Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Sentir-Se Mal Após Tomar Hipercalórico?

GoDeus

Posts Recomendados

Postado

Todos os hipercalóricos que tomei até hoje (IntegralMédica, Max Titanium, etc.) me fizeram ter um enorme desconforto estomacal.

Para os que consomem este suplemento, vocês acham isso normal ou estranho?

Postado

Lógico que não é normal, né? Você se sente assim só com o hiper ou quando come uma quantidade grande de comida e/ou algum alimento especifico também?

Posso comer 800g de comida que não sinto nada.

Ótima sugestão, VI4d

Postado

Eu nunca vi ninguém relatando desconfortos devido ao uso de hipercalóricos... Já usei e nunca senti nada :x

Postado

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Neonutri sempre aprontando das suas... =)

Postado

Nunca passei por isso, usei desde as marcas ruins e as marcas ótimas, tente uma marca de qualidade se continuar consulte o médico.

• 2 semanas depois...
Postado

Claro que é normal, deixa cheião pow. Mas só acontecia quando eu tomava depois de comer. Socava comida e quando não conseguia comer mais mandava o hipercalórico.

Postado

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Postado

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Provavelmente você é intolerante a lactose

Postado

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Por isso mesmo que não sentiu , relatos dizem que não sentem nada também com a farinha deles =D

@Tópico. Verifique os componentes da formula do hipercalórico e veja se tem intolerancia a algum deles. Que tipo de desconforto você sente?

Postado

Faz um teste pra ver se é intolerante a lactose man. Quando você come pizza pra caralho, te dá vontade de ir ao banheiro em no máximo 1hr depois? Se sim, o problema é certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...