Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Normal Sentir-Se Mal Após Tomar Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Todos os hipercalóricos que tomei até hoje (IntegralMédica, Max Titanium, etc.) me fizeram ter um enorme desconforto estomacal.

Para os que consomem este suplemento, vocês acham isso normal ou estranho?

Postado

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Lógico que não é normal, né? Você se sente assim só com o hiper ou quando come uma quantidade grande de comida e/ou algum alimento especifico também?

Posso comer 800g de comida que não sinto nada.

Ótima sugestão, VI4d

Postado

Pode ter intolerância a algum composto... Largue esses hipercalóricos e faça o seu caseiro, é mais seguro e mais nutritivo.

Postado

Eu nunca vi ninguém relatando desconfortos devido ao uso de hipercalóricos... Já usei e nunca senti nada :x

(...)

"Defina as suas metas com objetivos elevados e não pare até chegar lá." :king_right:

Bo Jackson

Postado

Nunca passei por isso, usei desde as marcas ruins e as marcas ótimas, tente uma marca de qualidade se continuar consulte o médico.

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tinha a mesma coisa cara , aquela porcaria me deixava com sensação de estar gravido , faz um com aveia achocolatado banana e albumina que muda tudo

Postado

Claro que é normal, deixa cheião pow. Mas só acontecia quando eu tomava depois de comer. Socava comida e quando não conseguia comer mais mandava o hipercalórico.

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Postado

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

É melhor isso do que sair pra beber, é melhor isso do que se drogar, e melhor isso do que uma série de outras coisas que as pessoas acham normal, mas fazer dieta e treinar todos os dias não é normal pras pessoas.

#DrPauloMuzy

Postado

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Provavelmente você é intolerante a lactose

Postado

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Por isso mesmo que não sentiu , relatos dizem que não sentem nada também com a farinha deles =D

@Tópico. Verifique os componentes da formula do hipercalórico e veja se tem intolerancia a algum deles. Que tipo de desconforto você sente?

attending 16jn1on.png

Postado

Faz um teste pra ver se é intolerante a lactose man. Quando você come pizza pra caralho, te dá vontade de ir ao banheiro em no máximo 1hr depois? Se sim, o problema é certo.

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.