Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

+1 Diário Ô/


igorn

Posts Recomendados

Acompanhando amigo. HEUEHUHE. Usufruindo da home gym é o que há hehe. Preciso criar vergonha na cara e criar um diário pra mim tbm.

Bons treinos :)!

KKK Sim, é bom demais! Da até pra malhar e assistir a novela (zueira kk). kk

Hein, crie mesmo o diário! Compartilhe ai seus treinos, teus achados no ferro velho kk.

Vlww por acompanhar brother.

Acompanhando! Foi uma evoulução de cargas gigante hein parceiro... kkkk no mais, isso aí, foco que os resultados vem. Tmj!

Então, kk pra mim foi mesmo. Agora diminui um pouco as cargas pro precaução mas ta bom também rsrs. Foco 100%. Tmj irmão, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem amigos, relatando aqui pra não perder o costume.

17/08 à 20/08

Como falei anteriormente comecei a tomar o clemb na segunda feira. Tomei 1ml na segunda para ver se eu teria alguma reação alérgica e aumentei para 2ml nos dias seguintes.

Os colaterais foram poucos, só cãibra na segunda-feira e uma leve tremedeira nos dias seguintes. Também senti espasmos musculares no lado direito das costas, não sei se tem relação com o clembuterol.

Treino e Dieta tranquilo.

21/08

Hoje aumentei a dose para 3ml,e a tremedeira bateu forte aqui! Corpo agoniado mas está tranquilo. Mais tarde treino.

~~

Até agora não senti nenhuma diferença visual, meu peso ta variando entre 68,4 e 68,2, entre outras palavras NADA. Dieta com +/- 400kcal de deficit, segunda feira vou aumentar pra 660kcal de deficit. Vamos ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23~26/08/2015

Bem essa semana resolvi diminuir as calorias para +/-1200kcal e aumentei o clemb para 4ml. A fome agora apertou e o desanimo também...

Hoje quando pesei estava com 87,2kg. A circunferência da cintura diminui 4cm em 21 dias (não sei dizer se o resultado é bom ou ruim, não tenho parametro).

Tava pensando em dar um alivio semana que vem, e recomeçar a dieta até chegar aos 65. Depois voltar com um cleanbulk.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar a semana, levei um susto no dia 27.

Era aniversário do meu irmão e fomos comemorar em uma pizzaria, comi apenas 3 pedaços de pizza (tava bem fina) e meio copo de refri. Quando cheguei em casa tomei apenas albumina e não comi mais nada e fui dormir.

No dia seguinte 68,4kg!! praticamente 1,4kg a mais (eu estava pesando 67 na manha do dia 27). Fiquei muito puto e decepcionado. O esforço de praticamente 1 semana em vão!! Imaginei como será que vou do cutting pro bulking? Vou engordar tudo...

Mas bola pra frente, fiz o AEJ, treinei a noite e hoje 66,9kg. kkkk Vai entender...

Hoje é meu 13º dia de clemb, mandei metade da dose(estou tomando 5ml) porque hoje vou sair com a patroa e não quero ficar tremendo e suando feito um porco kk.

Tenho que pensar o que irei fazer semana que vem. Acabará os 15 dias de clemb e tenho receio de continuar com esse déficit calórico e catabolizar muito... Por outro lado estou perdendo peso, não sei se reiniciar a dieta agora seria uma boa opção. Vamos ver, vou ler uns livros do lyle. rs

vlw fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/08/2015-30/08/2015

Final de semana bem tranquilo segui a dieta direitinho, só no sábado a noite que comi um crepe mas tudo dentro do previsto. Por preguiça não fiz nenhum aeróbico no domingo.

31/08/2015

Bom, hoje acaba o "ciclo" de clembuterol. Eu que passei esse período todo com colaterais administráveis, hoje estou sofrendo com uma puta dor de cabeça, nunca tive uma dor assim!!

Pra quem acredita em simpatia ou coisa do tipo, hoje pesei 66,6kg. Que merda...

Mas é isso ai, vamos ver se a dor passa, não resistir e tomei um dorflex, tomara que não zoe meu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...