Reapor Postado Abril 11, 2015 às 02:30 Postado Abril 11, 2015 às 02:30 parece que as pessoas colocou em mente que só da pra ter shape se usar aes , da pra ter um shape legal sim natural mais levara mais tempo só que não da pra ser monstro , se quer ser monstro recorra aos aes ou se quer ter um corpo de praia que a mulherada já pague um pal da pra ter natural
heavenly// Postado Abril 11, 2015 às 02:31 Postado Abril 11, 2015 às 02:31 Eu tento, mas não consigo entender o porque de vocês serem tão concentrados em naturais e cheio de vontade de serem, não vejo motivo algum em ser. Aquele papo de "saude" é pura balela, ae's traz é mais saude. O unico motivo que eu acho consideravel é o de ter medo da agulha e n ter ninguém para aplicar, tirando isso, só a falta de dinheiro mesmo. Natural = menorzinho da turma, sem vida, não pode nada ou se não atingi a testo natural ou o BF. Hormonizado = o maior da turma, vive a vontade, pode comer bem mais livremente e até beber as vezes. Mas enfim, só desabafando mesmo aqui após ler tanto "natural, natural, natural" em todo esse tópico e ninguém defendendo o outro lado da moeda, sei que o titulo do tópico é "seu auge natural", só que estão levando isso muito a sério e qualquer um que posta um shape mais ou menos já acusam. Após dizer isso, melhor ficar quieto e deixar os outros continuar com o papo de natural, ah, sem esquecer do 5x5 e o ultra powerbuilding. Realmente, se você quer seguir com isso a vida inteira, permanecer natural é uma opção difícil e olhando por certo ponto, desnecessário. Você vai evoluir nos 2 primeiros anos e estaginar nos próximos, ou seja, vai pagar academia, alimentação pesada, suplementação cara para se manter no mesmo nível? e se parar de fazer isso vai decair e a tendência é piorar se você relaxar. Pratica os 2 anos natural e quando estagnar faz um 1º ciclo bem feito, bem estudado e avaliado por quem conhece bem sobre ae's. Com 2 anos de treino dá pra conseguir uma boa fonte e estudar bastante sobre o assunto pra não fazer merda e ganhar apenas colaterais e água no músculo como o nego falou. O segredo, na minha opinião, e fazer o 1º bem feito e não se viciar em fazer um 4º, 5º ou 6º ciclo.
Gabriel Lato Postado Abril 11, 2015 às 05:23 Postado Abril 11, 2015 às 05:23 (editado) Realmente, se você quer seguir com isso a vida inteira, permanecer natural é uma opção difícil e olhando por certo ponto, desnecessário. Você vai evoluir nos 2 primeiros anos e estaginar nos próximos, ou seja, vai pagar academia, alimentação pesada, suplementação cara para se manter no mesmo nível? e se parar de fazer isso vai decair e a tendência é piorar se você relaxar. Pratica os 2 anos natural e quando estagnar faz um 1º ciclo bem feito, bem estudado e avaliado por quem conhece bem sobre ae's. Com 2 anos de treino dá pra conseguir uma boa fonte e estudar bastante sobre o assunto pra não fazer merda e ganhar apenas colaterais e água no músculo como o nego falou. O segredo, na minha opinião, e fazer o 1º bem feito e não se viciar em fazer um 4º, 5º ou 6º ciclo. Você está um pouco equivocado. Os ganhos não são tão satisfatórios quanto no começo, mas não quer dizer que você irá estagnar Editado Abril 11, 2015 às 05:27 por Gabriel Lato Daedric reagiu a isso 1
No-aes Postado Abril 11, 2015 às 10:13 Postado Abril 11, 2015 às 10:13 Realmente, se você quer seguir com isso a vida inteira, permanecer natural é uma opção difícil e olhando por certo ponto, desnecessário. Você vai evoluir nos 2 primeiros anos e estaginar nos próximos, ou seja, vai pagar academia, alimentação pesada, suplementação cara para se manter no mesmo nível? e se parar de fazer isso vai decair e a tendência é piorar se você relaxar. Pratica os 2 anos natural e quando estagnar faz um 1º ciclo bem feito, bem estudado e avaliado por quem conhece bem sobre ae's. Com 2 anos de treino dá pra conseguir uma boa fonte e estudar bastante sobre o assunto pra não fazer merda e ganhar apenas colaterais e água no músculo como o nego falou. O segredo, na minha opinião, e fazer o 1º bem feito e não se viciar em fazer um 4º, 5º ou 6º ciclo. Esse e o problema vc faz um ciclo bem feito, ganha uns 6kg de mm e 1kg de gordura ( exemplo) isso sobe a cabeça todos querem ganhos rapidos , porém nem todos estao dispostos a levar agulhada por medo, porém depois da primeira com ganhos massivos, nao quer mais parar. Nao sei se vai dar pra entender minha opiniao, mas enfim.
Chez Postado Abril 11, 2015 às 12:24 Postado Abril 11, 2015 às 12:24 Não se estagna com 2 anos, cara. Depois de uns 8 quem sabe, não cheguei lá para confirmar. Tenho 3,5 e ainda consigo melhorar, com maior dificuldade claro, mas noto mensalmente algo ligeiramente diferente, seja no visual ou na performance Daedric reagiu a isso 1
Daedric Postado Abril 11, 2015 às 12:28 Postado Abril 11, 2015 às 12:28 (editado) Realmente, se você quer seguir com isso a vida inteira, permanecer natural é uma opção difícil e olhando por certo ponto, desnecessário. Você vai evoluir nos 2 primeiros anos e estaginar nos próximos, ou seja, vai pagar academia, alimentação pesada, suplementação cara para se manter no mesmo nível? e se parar de fazer isso vai decair e a tendência é piorar se você relaxar. Pratica os 2 anos natural e quando estagnar faz um 1º ciclo bem feito, bem estudado e avaliado por quem conhece bem sobre ae's. Com 2 anos de treino dá pra conseguir uma boa fonte e estudar bastante sobre o assunto pra não fazer merda e ganhar apenas colaterais e água no músculo como o nego falou. O segredo, na minha opinião, e fazer o 1º bem feito e não se viciar em fazer um 4º, 5º ou 6º ciclo. Muito bom, segundo você com 2 anos eu teria atingido meu limite, vamos levar isso em consideração. Então, eu faria um ''ciclo bem feito'' e você acha que eu iria manter os ganhos ? Se você começa a ciclar, você não pode mais parar. Infelizmente... Se você atingiu seu limite natural, quer dizer que seu corpo está suportando o limite. Se você ciclar você vai ultrapassar esse limite, e se você ficar sem ciclar por um tempo considerável você simplesmente vai perder o que ganhou. Pelo menos é assim que eu penso. Editado Abril 11, 2015 às 12:31 por Daedric
NegoWhey Postado Abril 11, 2015 às 12:31 Postado Abril 11, 2015 às 12:31 Na minha experiência depois de 2 anos de treino e dieta vc já sabe mais ou menos como vai ficar seu shape depois tu tem que focar em músculos específicos.
C.Golden Postado Abril 11, 2015 às 12:44 Postado Abril 11, 2015 às 12:44 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem usou GC continua natural respondendo a perguta sou natural Então você usou GC? Tem pra bulk e pra cult, depende do objetivo que vc quer o_o, no seu caso seria melhor no Bulk, se vc for esse da foto, mas da pra melhorar bastante so com comida por enquanto. Eu mandei um Bulk natural, mas n valeu a pena no começo ate valeu pq fiz mto limpo, ficou ruim de ganhar peso ai mandei lixo e ganhei uma gordurinha, vou ver se mando um cult ciclando. Depois vou por uma foto ai pra vcs verem, to pançudo rsrs, da pra ver abd ainda mais a camada de gordura ficou osso. kkkk ow mano e você tava trincado hein, lembro que já vi uma foto sua de antes e depois (eu acho) Na minha experiência depois de 2 anos de treino e dieta vc já sabe mais ou menos como vai ficar seu shape depois tu tem que focar em músculos específicos. Também acho que 2 anos de treino SÉRIO realmente é um carimbo já sobre seu shape. Poucos tem 2 anos de treino interruptos e sérios, eu por exemplo, treino há 4 anos, mas firme mesmo menos de 1 ano.
ÉUmArroz Postado Abril 11, 2015 às 14:10 Postado Abril 11, 2015 às 14:10 Concordo, com 2 anos de treino sério, ininterrupto, dá pra se ter uma boa noção de como se vai ficar sendo natural. Tenho 1 ano e 2 meses assim.
MonsterFreak Postado Abril 11, 2015 às 14:22 Postado Abril 11, 2015 às 14:22 Reapor se voce é natural , porque falou que tinha falado com seu contato de drogas no outro topico ? ÉUmArroz reagiu a isso 1
Reapor Postado Abril 11, 2015 às 15:17 Postado Abril 11, 2015 às 15:17 Reapor se voce é natural , porque falou que tinha falado com seu contato de drogas no outro topico ? porque pretendo fazer umas compra com ele , só que to sem grana no momento
Reapor Postado Abril 11, 2015 às 17:15 Postado Abril 11, 2015 às 17:15 (editado) comi 400g de arroz branco aqui agora , minhas veia tudo ta saltando e to me sentindo denso mais foi foda comer tudo isso , mais tarde vou comer 500g de batata doce Editado Abril 11, 2015 às 17:16 por Reapor
Reapor Postado Abril 11, 2015 às 18:29 Postado Abril 11, 2015 às 18:29 (editado) meu auge natural vocês acham que posso fazer um bulk limpo agora ? ou seco mais? a iluminação ficou uma bosta não sei tirar foto , no espelho to me sentindo bem melhor que as fotos mais ta valendo Editado Abril 11, 2015 às 20:37 por Reapor Roccha reagiu a isso 1
FMSR Postado Abril 11, 2015 às 19:02 Postado Abril 11, 2015 às 19:02 bom shape cara, ombros se destacam, peito é ponto fraco.
gabrielwhey Postado Abril 11, 2015 às 19:32 Postado Abril 11, 2015 às 19:32 Reapor...pode mandar um bulk limpo, shape está bacana, destaque para o conjunto biceps, triceps e ombros, mas nesse bulk tenta focar em pernas e peito... só não use GC C.Golden reagiu a isso 1
gLfN Postado Abril 11, 2015 às 19:52 Postado Abril 11, 2015 às 19:52 Reapor proximo bulk foca nos abd e peito que shape vai ficar top parabéns irmão
Reapor Postado Abril 11, 2015 às 20:17 Postado Abril 11, 2015 às 20:17 (editado) vlw fellas , segunda feira começo o bulk limpo amanha vou comer demais dia do lixo total , creio que vou ganhar uns 5 kilos de rebote quanto de BF vcs acha que eu estou ? 10%? Editado Abril 11, 2015 às 20:20 por Reapor
Reapor Postado Abril 11, 2015 às 20:29 Postado Abril 11, 2015 às 20:29 uns 12% se tivesse dado certo algumas coisa , eu já iria começar meu primeiro ciclo essa semana mesmo , meu objetivo do cut era abaixar o bf pra ciclar mais imprevistos acontecem , vou tentar manter essa qualidade agora e bulkar com 200 calorias de excedente
tibin Postado Abril 11, 2015 às 21:00 Autor Postado Abril 11, 2015 às 21:00 muito bom shape bro. quais as medidas? altura? o abdomen lembrou um pouco do meu... os pontos positivos são o braço em geral (muito bem desenvolvido, vascularização e fibra), ombrera pontuda. pontos fracos, linha do abd e peito.
gabrielwhey Postado Abril 11, 2015 às 22:06 Postado Abril 11, 2015 às 22:06 vlw fellas , segunda feira começo o bulk limpo amanha vou comer demais dia do lixo total , creio que vou ganhar uns 5 kilos de rebote quanto de BF vcs acha que eu estou ? 10%? Acho que tem uns 10% mesmo, da pra ver levemente os serrateis,ombro fibrando características que geralmente aparece à partir dos 10%.
ManoelX Postado Abril 11, 2015 às 22:12 Postado Abril 11, 2015 às 22:12 bom pra caramba o shape cara, se eu fosse tu nem entrava nos ae's, eu mesmo penso q nao vale a pena as vezes, ja tando com um shape mais ou menos a minha dificuldade é secar mesmo como a rapaziada falou, no bulk limpo foca no abd e no peito que vai ficar show de bola
gLfN Postado Abril 11, 2015 às 23:22 Postado Abril 11, 2015 às 23:22 Eu vou ficar natural até ficar do tamanho do Caio Bottura abraços hahaha
Nuk3d Postado Abril 11, 2015 às 23:57 Postado Abril 11, 2015 às 23:57 Eu vou ficar natural até ficar do tamanho do Caio Bottura abraços hahaha pra mim é liar.
manoarroz Postado Abril 12, 2015 às 00:00 Postado Abril 12, 2015 às 00:00 vlw fellas , segunda feira começo o bulk limpo amanha vou comer demais dia do lixo total , creio que vou ganhar uns 5 kilos de rebote quanto de BF vcs acha que eu estou ? 10%? Pra que isso? Nem em cutting voce ta, nem depletado voce ta e parece quem nem com tanta vontade assim de comer merdas. Quando chegar o final do dia vc vai se arrepender
gabrielwhey Postado Abril 12, 2015 às 00:45 Postado Abril 12, 2015 às 00:45 (editado) pra mim é liar. É aquele sistema... o cara sobe no palco com aproximadamente 5% de bf e desidratado, ou seja 5% seco e com peso um pouco abaixo da estatura ,(1,73 / 70kg) e ainda dizer que é natural. Editado Abril 12, 2015 às 02:16 por gabrielwhey
MonsterFreak Postado Abril 12, 2015 às 00:54 Postado Abril 12, 2015 às 00:54 Obliquo loucão Reapor , voce ta bem simetrico. Voce ta desidratado nessas fotos ?
Nuk3d Postado Abril 12, 2015 às 01:06 Postado Abril 12, 2015 às 01:06 parece eu, braço bom, e peitoral ruim. costas largas e peitoral ruim, é foda. quanto de altura brow?
gLfN Postado Abril 12, 2015 às 13:29 Postado Abril 12, 2015 às 13:29 eai natural ou não eis a questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora