Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Vacilo ninguém comentou a minha :(

Pra marca o abdomen vc tem que malhar ele e por MM, se n ele nunca vai aparecer.

Se vc era bem mais magro, ótima evolução, continua assim que vai da certo, vc ta muito magro ainda, manda um bulk hard ai pra aumentar.

@aes

Sobre uso de Aes, estou tranquilo por enquanto, mas quando eu tiver experiência suficente e precisar mais, com certeza irei ciclar, n quero me torna um velho de 50 ou 60 anos parecido com um velho de 50 ou 60, quero com 60 anos poder malhar, correr e ter um corpo bonito e saudável com o benefício dos Aes.

Postado

Rapaz, lhe juro por tudo, mas ja tomei varios suplementos, alguns importados outros não, o maximo que cheguei a tomar foi um remedio pra comer mais não aguentava comer mais batata esse remedio me fazia comer ate pedra, tribulus pra ver se aumentava a produção de testo mas só oque me deu foi uma baita libido, e clembuterol pra poder perder peso mas acabei ganhando (um video do jason fala que em alguns casos foram constatado insulina do clembuterol não sei se tive a sorte) não sei se foi pela baixa quantia que tomava tomava por dia 4 ml, comprei 500 ml e dividi com um amigo gordinho.

POR ENQUANTO QUERO ME MANTER NATURAL ATE OS 20-21 ATE SE INSTABILIZAR A PRODUÇÃO DE HORMONIO PORQUE DIZEM QUE ATE ESSA IDADE A PRODUÇÃO É ALTA.

Vlw lek ^^

80kg

40,5 frio braços

Peito não tiro muito a medida mas assim que tirar lhe informo

Tinha 63 de perna mas estou com 61 agora

38 quase na casa dos 39 de pantu

34,5 ante-braço

quando tinha 86 antes do cut tinha cerca de 42 frio vlw mas o pump valorizou um pouco ^^

Eu faço ate a exaustão exercicios pra triceps e não consigo definir nem fodendo .

1621892_410765102411734_5861984346186365

O que vai trazer definição é perda de gordura através de déficit calórico. Pode fazer exercícios até a exaustão o quanto quiser, se não perder a camada de gordura não vai definir.

Postado

posta a tua ai então grandão

Isso é o que o cara recebe por ser sincero. Todos aqui é obrigado a ter uma boa evolução, perai que jaja eu posto. Voltei a 2 meses depois de 1,5y parado.

Da uma ênfase nos ombros e peitos pra ficar com harmonia com outras partes do corpo.

Postado

Evolução fraca msm, abs qualquer cara magro tem.

Nem é, tem muito cara magro que n tem abs, isso é questao de genética, ate pq alguns acumulam pouca gordura na barriga, dai é facil ver os gomos, mas tem alguns que sao magros, mas com barriga.

Postado

Da uma ênfase nos ombros e peitos pra ficar com harmonia com outras partes do corpo.

Problema do meu peito é que eu tenho o osso do tórax muito exposto. É tal "peito de pombo".

Antes da academia ele até marcava pela camisa.

Postado

53kg, uns 2 meses de treino

jK43ok.png

Duvido que tenha apenas 2 meses, a não ser que não seja mais natural, e você falou em outro topíco que na sua casa nem tem comida pra comer como que consegue um corpo desse em 2 meses?

Postado

Depois eu mando uma foto mais de longe, mando depois até das pernas (tô começando a gostar de treinar perna, antes dava uma tontura e enjoo).

E acho que tá 5% também, pois quando fiz minha avaliação assim que entrei na academia, a instrutora disse que deu 3% de BF. (Sim, ou ela mentiu ou eu estou com problema de memória rs). Eu nem me alimentei mal nem nada, então acho que o bf se manteu em uns 5%.

A evolução mais nítida foi no meu abd e nos braços. O resto (dorsal, peito, posterior, quadríceps, panturrilha e ombros) não tiveram tanto desempenho.

Mas tenho muito tempo pra dar ênfase a esses músculo, até agora tô MUUUUITO satisfeito com meu resultado, em relação à dois amigos meus que começaram a treinar junto comigo, eu me sobressaí bastante.

Valeu :DDD

Pra 5 meses devia ganhar no mínimo uns 10kgs. Se não ganhou isso, tem que comer mais.

Vou comentar hehe. Acho que é um pouco genético sim. Eu por exemplo, mesmo quando bem magro não tinha os gomos aparecendo, só a barriga chapada igual mulher.

Hahaha, mas continuo duvidando.

Depois que vi que o cara tem com 1,60 37cms de panturrilha com menos de 30cm de braço, eu acredito que seja genética sim.

Postado

Duvido que tenha apenas 2 meses, a não ser que não seja mais natural, e você falou em outro topíco que na sua casa nem tem comida pra comer como que consegue um corpo desse em 2 meses?

Porra vcs n tao vendo o tamanho do braço, deve ter uns 27 cms, e abs é mais bf, e ta com um efeito de luz nessa foto, queria uma sem efeito.

Postado

Cara fique tranquilo, nesse período muita gente treina errado, se alimenta mal,porém a maioria ainda tem resultados ,porque qualquer coisa que fizer nesse tempo vai ser um bom estimulo.Mas depois que chegar a fase da homoestase, então é nessa hora que a dieta, treino e descanso vão fazer a diferença.Mas você já conhece o fórum ,concerteza irá evoluir bem!

Valeu, prc. É que eu fico puto com quem acha que todo cara magro tem o abs definido, meu abs era um lixo, era reto, nem gordura tinha.

E eu demorei 3 meses pra começar a definir ele, e há 1 mês atrás ele vem dando bons resultados.

Minhas estatura é pequena, eu não sou grande, tenho MUITA dificuldade pra me alimentar, eu adoro comer, mas não tenho tanta disponibilidade.

Fora que eu tenho 17 anos e aparento ter 14.

Por mais que eu seja desprivilegiado na genética, eu tive bons ganhos, só eu que me olho no espelho todo dia posso me avaliar.

E eu me parabenizo por todo esforço.

53kg, uns 2 meses de treino

jK43ok.png

Seu shape é muito picoso, mano.

Não deveria parar de treinar, dá um jeito na alimentação.

(Eu li seu post onde você falava que não se alimentava bem).

Nem é, tem muito cara magro que n tem abs, isso é questao de genética, ate pq alguns acumulam pouca gordura na barriga, dai é facil ver os gomos, mas tem alguns que sao magros, mas com barriga.

Né man, fico puto com quem acha que abs pra magrelo é fácil de pegar.

Se eu comer besteira eu sinto meu abs perdendo volume rapidão.

Postado

Ow manos vamos tirar fotos mais nítidas cara, tem muita foto aqui que parece que foi tirada por trás do boxe do banheiro.

O que vc viu de tão incrível no corpo dele?

Postado (editado)

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

7ZLU5f.png
jeuxcp.png
mnjZ1m.jpg
aordtw.jpg
Editado por Aluno
Postado

Pra 5 meses devia ganhar no mínimo uns 10kgs. Se não ganhou isso, tem que comer mais.

Vou comentar hehe. Acho que é um pouco genético sim. Eu por exemplo, mesmo quando bem magro não tinha os gomos aparecendo, só a barriga chapada igual mulher.

Depois que vi que o cara tem com 1,60 37cms de panturrilha com menos de 30cm de braço, eu acredito que seja genética sim.

Não é bem assim não em 5 meses ganhar 10kg, aposto que o cara tava sem tomar nada de suplemento, e alimentação normal, ja que nos primeiros meses ate treinar errado a pessoa treina, mas a evolução foi pouca sim mas agora ele aprende e daqui pra frente é só sucesso.

Postado

Cara, você é magro, mas seu corpo tem uma harmonia muito foda. Por mais que você não tenha volume, seu corpo se destaca pela combinação de cada músculo, como se você tivesse anos de treino (sem ter ganho volume, apenas arrumando simetria).

Postado

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

Não entendi nada que você escreveu lek '-' , essas fotos são de agora ou 2013? Pelo que entendi aquela era de 2013 e essas são de agr, bem explica ai OSUHsaouahs, qual a sua idade?

Postado

Não entendi nada que você escreveu lek '-' , essas fotos são de agora ou 2013? Pelo que entendi aquela era de 2013 e essas são de agr, bem explica ai OSUHsaouahs, qual a sua idade?

mas é isso msm, essas são de agora, mas aquela era de 2013, eu tinha 16 anos

hoje tenho 18 e n mudei nd

Postado

Não é bem assim não em 5 meses ganhar 10kg, aposto que o cara tava sem tomar nada de suplemento, e alimentação normal, ja que nos primeiros meses ate treinar errado a pessoa treina, mas a evolução foi pouca sim mas agora ele aprende e daqui pra frente é só sucesso.

Valeu, cara. Tem gente que confunde 5 meses com 5 anos de treino.

No 1º mês eu nem sabia o que era rosca direta.

No 2º mês eu ainda achava que o Léo Stronda era natural huehuehuehueh

Eu ganhei 6kg, aparentemente "seco". Pois fui ganhando peso e secando o abs, que era um LIXO. Eu achava que meu abd nunca iria definir :/

Postado (editado)

Você reclama que não mudou nada, mas seu corpo tá legal cara, você quer mais o quê? '-'

Editado por heavenly//

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...