Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

VISHHHHHH !! Começou HASUHASU

Shape alcançável, ( ao meu ver ).

BUT

1 ano e meio é muito pouco, você não esta só se referindo ao tempo que treinou serio com dieta ?

Agora só tenho um desconfiança, essa ginecomastia ? Não é puberal, visto que quando tu era mais jovem não tinha nada, e nem com o BF alto você esta para ela aparecer depois de adulto.

Agora a parte que tu falou dos caras que estão em BC no fórum, concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dechristianize, o problema é que seu biotipo não é favorável para um aumento muscular tão grande e em tão pouco tempo. Você tem a facilidade de definição (OK), mas não de pegar tanta massa muscular. Eu, por exemplo, também treino há quase 1 ano e meio, sou meso e não aumentei nem a metade. Claro, sou mulher e tudo, mas treino intenso, faço dieta, suplemento e conto com nutri esportivo, não é "por conta própria". Enfim, todos aqui só querem que seja sincero.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issae, achei estranho ninguem falar da teta de cadela no cio e das espinhas colossais no peito.... não é gordura nada, é tetinha de AE mesmo...

detalhe. Não tinha barba por causa do exercito. E esse físico de pernilongo q não desenvolveu NADA no exercito, só quando saiu, veio milagrosamente em 1 ano....

ecko, hollister, cervejinha.... Alguém ae só paga de gataum, não teria dedicação suficiente pra isso puro, sem chance....

e ainda tem a cara de pau de dizer que TODO O FORUM não tem capacidade nem dedicação como ele, nem segue dieta....

tá cheio de competidor aki, de gente q perdeu 100kg, de gente q tem 6% de BF com muitos anos de sacrifício, mas ELE é o mais dedicado .... aiaiaia

Isso, existem os bodybuilders (competidores e não competidores) e existem a "galera de fórum" que é onde você talvez se inclua; é aquele cara que nunca seguiu dieta, no máximo fez uma reeducação alimentar, teve ganhos ínfimo e sai compartilhando teoria por tudo que é tópico. Tanto prova que você não sabe nada sobre a rotina no exército. A rotina no EB é extremamente desgastante, principalmente no período básico onde além das atividades físicas, existem o treinamento para formatura, pouquíssimas refeições, fora o desgaste psicológico, etc, será que esse é um ambiente propício para crescimento muscular? Talvez, de acordo com sua opinião formada por filmes sobre o exército americano.

Eu estou de bem comigo mesmo comparando com o que eu era antes, poderia nem dar atenção pra galera que quer a todo custo me tornar hormonizado, mas, como o intuito do tópico é motivar, talvez alguém tire proveito do meu relato e não use os hormônios como muleta para ter um shape diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra que dar moral? Se o cara diz ser natural em 1,5 ano, deixa ele. Acredita quem quer e ponto final. Ficar aqui discutindo não vai mudar em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISHHHHHH !! Começou HASUHASU

Shape alcançável, ( ao meu ver ).

BUT

1 ano e meio é muito pouco, você não esta só se referindo ao tempo que treinou serio com dieta ?

Agora só tenho um desconfiança, essa ginecomastia ? Não é puberal, visto que quando tu era mais jovem não tinha nada, e nem com o BF alto você esta para ela aparecer depois de adulto.

Agora a parte que tu falou dos caras que estão em BC no fórum, concordo plenamente.

Brother, é gordura mesmo. Não tenho porque negar. Faça uma análise rápida e veja a diferença da terceira foto para a primeira. Como falei anteriormente, na terceira foto eu estava com 78kg, bem retido inclusive, é notável a diferença. Nas outras duas (tiradas há dois dias atrás) eu estou com o peso atual (75kg). Sobre o shape ser alcançável, não tenho dúvidas! A galera fez uma tempestade em copo d'água ou tem um shape/dedicação medíocre. Enfim...

Dechristianize, o problema é que seu biotipo não é favorável para um aumento muscular tão grande e em tão pouco tempo. Você tem a facilidade de definição (OK), mas não de pegar tanta massa muscular. Eu, por exemplo, também treino há quase 1 ano e meio, sou meso e não aumentei nem a metade. Claro, sou mulher e tudo, mas treino intenso, faço dieta, suplemento e conto com nutri esportivo, não é "por conta própria". Enfim, todos aqui só querem que seja sincero.

Priscilla, existem diversos paradigmas extremamente atrasados compartilhados em fóruns, "biotipo" é um deles. Converse com qualquer preparador de atletas e ele lhe confirmará que essas definições já caíram por terra! E eu estou besta de verdade com a galera dizendo que é praticamente "impossível" ter esses ganhos naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cosmic, eu me pergunto seriamente, quem dessa galera de fórum realmente faz dieta. Eu treinei praticamente o primeiro ano de forma bem intensa, fiz dieta (algo bem simples), suplementei TURBOFORCE, tudo por minha própria conta, sem acompanhamento profissional algum. Mas eu era bem motivado, bem mais que hoje até e isso ajudou muito!

turboforce.png

Agora eu acredito o/.

Parabéns mano,usou o segredo das estrelas de hollywood, vou comprar o meu esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...