Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

O problema é que vocês analisam o resultados dos outros em comparação com os seus. Vocês ignoram dedicação, conhecimento e individualidade biológica e acreditam que meros ciclos de esteróides serão divisores de águas entre naturais e hormonizados. Vocês próprios desacreditam de vocês! Meu shape está longe de ser um shape padrão hormonizado, só tenho um shape de praia/rua, até retido por sinal!

Detalhe para o primeiro ciclo:

- Trembolona

- Masteron

- Testo

- Hemo

Bem básico para um primeiro ciclo.

trem coisa errada ai mesmo heheh

Cara, para com esse pensamento de achar que os protocolos de fóruns são atualizados, aprendam a filtrar as coisas! É sério que tem gente que ainda leva em consideração que Deca/Dura são ciclos iniciantes ou não se pode usar Trembolona no primeiro ciclo? Essas são as drogas que previamente meu coach já adiantou que irei usar para subir na MP em 2016. Abraço!

Editado por Dechristianize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que vocês analisam o resultados dos outros em comparação com os seus. Vocês ignoram dedicação, conhecimento e individualidade biológica e acreditam que meros ciclos de esteróides serão divisores de águas entre naturais e hormonizados. Vocês próprios desacreditam de vocês! Meu shape está longe de ser um shape padrão hormonizado, só tenho um shape de praia/rua, até retido por sinal!

Cara, para com esse pensamento de achar que os protocolos de fóruns são atualizados, aprendam a filtrar as coisas! É sério que tem gente que ainda leva em consideração que Deca/Dura são ciclos iniciantes ou não se pode usar Trembolona no primeiro ciclo. Essas são as drogas que previamente meu coach já adiantou que irei usar para subir na MP em 2016. Abraço!

cara, ninguém aqui é otario.

você sabe o que é 1 ano e meio de treino? você acha MESMO que em 1 ano e meio de treino você ganha mais de 20kg de massa magra, com pouca retenção e nada de gordura?

não é questão de analisar em relação a nós mesmos ou subestimar a capacidade dos outros. é porque isso de fato não é possível pra qualquer ser-humano normal.

se você já tivesse um shape desenhado antes de começar a treinar, se já fosse um mesomorfo puro, se já fosse atlético, mas você era um magro e em 1 ano e meio se tornou maior e com mais qualidade do que qualquer um que treina a pelo menos 3 anos natural bro.

e gostei de você citar dedicação e postar uma foto com um copo de breja na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ninguém aqui é otario.

você sabe o que é 1 ano e meio de treino? você acha MESMO que em 1 ano e meio de treino você ganha mais de 20kg de massa magra, com pouca retenção e nada de gordura?

não é questão de analisar em relação a nós mesmos ou subestimar a capacidade dos outros. é porque isso de fato não é possível pra qualquer ser-humano normal.

se você já tivesse um shape desenhado antes de começar a treinar, se já fosse um mesomorfo puro, se já fosse atlético, mas você era um magro e em 1 ano e meio se tornou maior e com mais qualidade do que qualquer um que treina a pelo menos 3 anos natural bro.

e gostei de você citar dedicação e postar uma foto com um copo de breja na mão.

E eu devo ser acusado de ter hormonizado só por que tive uma evolução em curto espaço de tempo? Existe um padrão exato que determina quanto um bodybuilder pode ganhar em um determinado período? Se eu estudar, treinar, dietar, enfim... me dedicar mais que um cara que treina a 3 anos eu não posso ter melhores resultados que ele em um espaço de tempo menor? É uma conta bem simples, tipo 1+1.

Você vive uma vida anti social em prol da sua vida no bodybuilding ou não tem conhecimento suficiente para equilibrar as coisas? Sabia que bodybuilders não vivem necessariamente aquilo que talvez você acredite? Eles também bebem, usam narcóticos, comem junkie food, saem com amigos pra baladas, etc... Eles também vivem, você acredita? Será que isso faz deles não serem dedicados o suficiente? Reveja seus conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses dados tbm são bem esquisitos...tenho altura bem parecido com a sua e peso mais (1,77x1,75 e 78x75kg) com bf controlado entre 9-10% e você tem muito mais volume.

OBS: Você não parece ter shape de praia (cintura fina, corpo mais desenhado etc), você tem shape de hormonizado. Não sou conhecedor de anabolizantes e nem frequento a área sobre isso do forum...mas sei que deca e dura não é ciclo para iniciante assim como trembo/hemogenin também não é.

De qualquer forma, boa evolução você teve, só deveria postar os dados corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo querendo saber se o Rangel conseguiu essa evolução sem bomba.

Ele ainda não falou se é natural.

Eu duvido que seja, com esse fibramento de braço, costas e ombro, porque quando bato o olho num sei se é bombado ou não.

Mas se ele disser que é acredito.

E seja ou não foi a melhor evolução que já vi em fóruns, não ficou fortão mas tem definição e fibramento e de gordo passou a magro.

Editado por Zadors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu devo ser acusado de ter hormonizado só por que tive uma evolução em curto espaço de tempo? Existe um padrão exato que determina quanto um bodybuilder pode ganhar em um determinado período? Se eu estudar, treinar, dietar, enfim... me dedicar mais que um cara que treina a 3 anos eu não posso ter melhores resultados que ele em um espaço de tempo menor? É uma conta bem simples, tipo 1+1.

Você vive uma vida anti social em prol da sua vida no bodybuilding ou não tem conhecimento suficiente para equilibrar as coisas? Sabia que bodybuilders não vivem necessariamente aquilo que talvez você acredite? Eles também bebem, usam narcóticos, comem junkie food, saem com amigos pra baladas, etc... Eles também vivem, você acredita? Será que isso faz deles não serem dedicados o suficiente? Reveja seus conceitos...

Bro, o que te da essa certeza de que você sabe mais ou fez melhor do que 99% dos que treinam natural a 1 ano e meio e tão longe da qualidade e volume que você conquistou? Com base em que você pode afirmar isso? O fato é que em 1 ano e meio de treino, qualquer ser-humano natural não ganha 22kg de massa magra sem retenção e sem gordura.

E em questão a ser anti-social: a questão é que pra conseguir um shape diferenciado natural em pouco tempo realmente SOMENTE sendo anti-social e não fugindo da dieta durante nenhum dia sequer.

Enfim, o intuito do tópico não é julgar quem é natural ou não. O tópico foi feito pra comparar os shapes naturais e ver até aonde podemos chegar. Só que você tá forçando a amizade demais bro, não que você necessariamente seja hormonizado, mas em alguma coisa você mentiu nos seus dados. Seja no tempo de treino ou dizendo que é natural.

Compara o seu shape com os outros do tópico. Tem shapes MUITO bons aqui, mas NENHUM com o volume que você atingiu, e NENHUM com tão pouco tempo de treino. Olha o volume do seu peitoral bro. Você tem certeza de que não tá ciclando turboforce e creatina?

Tá todo mundo querendo saber se o Rangel conseguiu essa evolução sem bomba.

Ele ainda não falou se é natural.

Eu duvido que seja, com esse fibramento de braço, costas e ombro, porque quando bato o olho num sei se é bombado ou não.

Mas se ele disser que é acredito.

E seja ou não foi a melhor evolução que já vi em fóruns, não ficou fortão mas tem definição e fibramento e de gordo passou a magro.

o rangel disse ser natural.

mas ele é bem possível chegar man. da uma olhada na parte frontal do corpo dele. não tem o peitoral muito volumoso e quase nada de abd. as medidas também são possíveis pra um natural. ele não tem as costas muito largas nem um volume muito bruto. o diferencial é que ele tá fibrado e bem seco, mas com 5 anos de treino da pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem retenção e sem gordura? Acho que você não reparou direito no meu peitoral, rs. Segundo meu coach, retido do jeito que fiquei não dá pra ir pra canto nenhum, nem praia, kkkk!

Mas é isso aí, o intuito é mostrar que natural também consegue ter um shape razoável, fica a critério de cada um acreditar ou não...

Littmann, já cheguei a 78kg (peso máximo) mas com os ajustes da dieta cai novamente pra 75kg, eliminando algumas gordurinhas e retenção. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...