Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Só que o cara foi no programa pra falar a verdade, falar a real do esporte, se fosse pra ir e mentir era só recusar e deixar alguem que ia falar a verdade ir no lugar dele.

Ai no lugar dele iria o felipe franco auhauhaauhauhauah, leo araujo, sardinha (não pera ele foi e usa doses para mulher auhaauhauhauh)

Qualquer um que fosse iria mentir até eu se fosse convidado mentiria (apesar de ser natural).

Postado

Ai no lugar dele iria o felipe franco auhauhaauhauhauah, leo araujo, sardinha (não pera ele foi e usa doses para mulher auhaauhauhauh)

Qualquer um que fosse iria mentir até eu se fosse convidado mentiria (apesar de ser natural).

Scarpelly seria um bom nome, mas se nao me engano chamaram ele e ele recusou.
Postado

Fizeram matéria com o Scarpelly sem a autorização dele e ainda por cima fizeram edições que sujaram a imagem dele.

Por isso quem vê essas reportagens acha que todo atleta ou amante do esporte é burro. As edições que eles fazem são ridículas, eles distorcem tudo que você fala e você fica com cara de otário.

Visitante Legendário
Postado

Fizeram matéria com o Scarpelly sem a autorização dele e ainda por cima fizeram edições que sujaram a imagem dele.

Por isso quem vê essas reportagens acha que todo atleta ou amante do esporte é burro. As edições que eles fazem são ridículas, eles distorcem tudo que você fala e você fica com cara de otário.

Eu assisti a parte do scarpelly e apesar de montada, o cara foi muito infeliz naquele vídeo. Foi tão irônico que chegou a ser idiota e um prato cheio pras moscas.

Ele aparece bebendo esteróide, falando umas bobeiras, tosco demais o vídeo.

Postado

Eu assisti a parte do scarpelly e apesar de montada, o cara foi muito infeliz naquele vídeo. Foi tão irônico que chegou a ser idiota e um prato cheio pras moscas.

Ele aparece bebendo esteróide, falando umas bobeiras, tosco demais o vídeo.

Verdade, Scarpelly apela também. Chama atenção de mais, só os títulos dos vídeos já são chamativos. Aí você vê um cara como o Scarpelly, tem uma cara de drogado do caralho, falando em mandar potenay na veia... Foi só cortar a parte da explicação, editar a parte do: "Manda isso aqui na veia"... E está feita a merda.

Postado (editado)

Só que o cara foi no programa pra falar a verdade, falar a real do esporte, se fosse pra ir e mentir era só recusar e deixar alguem que ia falar a verdade ir no lugar dele.

Vcs são muito inocentes, acham mesmo que alguém vai falar ''verdades'' num programinha meia boca de TV aberta?

Espera sentado...

Entenda uma coisa: Ninguém vai falar verdades sobre EAs na TV, ou vc senta a bunda e estuda o assunto, ou morre esperando...

Editado por GCarvalho89
Postado

Só no br que tem essa choradeira de que todos fisiculturistas tem que chegar na tv e ficar falando sobre aes.

Postado

Vcs são muito inocentes, acham mesmo que alguém vai falar ''verdades'' num programinha meia boca de TV aberta?

Espera sentado...

Entenda uma coisa: Ninguém vai falar verdades sobre EAs na TV, ou vc senta a bunda e estuda o assunto, ou morre esperando...

Por isso so fã do Padre Marcelo Rossi.

Só no br que tem essa choradeira de que todos fisiculturistas tem que chegar na tv e ficar falando sobre aes.

Se o cara é convidado pra um programa em que o foco daquele dia é especialmente e exclusivamente aes ele devia falar sobre aes, não ?
Postado

Por isso so fã do Padre Marcelo Rossi.

Se o cara é convidado pra um programa em que o foco daquele dia é especialmente e exclusivamente aes ele devia falar sobre aes, não ?

Vc achava mesmo que ele iria falar que toma EAs, que faz ciclo e etc ?

Melhor escrever uma carta pro Papai Noel. :withstupid:

Postado (editado)

Vc achava mesmo que ele iria falar que toma EAs, que faz ciclo e etc ?

Melhor escrever uma carta pro Papai Noel. :withstupid:

Eu nao acho que ele iria falar.. Pq ele FALOU. É que eu perdi a "entrevista", mas ele foi melhor que o Stronda com o Cabrini.

Edit: acho que interpretei errado , penso que vc falou do stronda.

Editado por EctoFrangoMorfo
Postado

Ele nao foi convidado para falar de AES mano

Ele foi convidado para falar um pouco mais sobre o esporte, porém foi surpreendido por uma matéria exclusvia sobre AES

Isso segundo o que ele postou na page dele após a entrevista

• 5 meses depois...
Postado
Em 17/02/2015 at 14:49, Saamuca disse:

vc foi inocente em dizer isso AHUAUHAUHAUH "deve" AUHUHAA

ele vive on rapaz, bem capaz de nem fazer cruise

Faz sim pow , ele até falou em um pergunte ao monstro ai , o carinha perguntou algo relacionado a gordura e ele disse "tento manter 8-10% , mas agora que to em Cruise acho que chego 12 % " . 

Postado
Em 17/02/2015 at 15:15, Eduardo_Italiano disse:

sera velho....

Kkkkk digo porque o cara é mó estranho....

Bom....deve ter $$$

Leo geralmente pega  amina e ja namora , ja o thug so vive pegando e largando heuehue 

Postado

A entrevista dele no the noite foi bem aberta mesmo.

Na verdade ja faz um tempo que ele tem falado bem abertamente sobre o uso em todos os programas que ele vai, nunca nega e sempre confirma quando perguntando, ele nao sai do nada falando que toma mas nao nega,acho que ele ja ta meio que metendo o foda se.

Podem falar o que for do cara mas ele foi bem sucedido em TUDO que ele fez na vida dele e so tem 22 anos.

Postado
47 minutos atrás, Dantas45 disse:

estou pensando de fazer um ciclo de dura+estanazalol,qual e a dica

a dica é vc criar um topico pra isso ou pesquisar.

estanazalol nova droga? kkkkkk

Postado
2 horas atrás, Dantas45 disse:

estou pensando de fazer um ciclo de dura+estanazalol,qual e a dica

A dica é saber para que serve cada droga, como elas funcionam, quais as dosagens, qual a duracäo do ciclo... Enfim, a dica que dou é você buscar essas informacöes.

Postado

o Leo ta soltinho soltinho falando de AEs em todo lugar agora uhAUHAUhauhuahuah e nas ultimas fotos dele ta SINISTRO ein, 102kg de qualidade ta um mutante do caralho parece um armario.

Postado

Disse que nunca ouviu falar que anabolizante faça mal, então ele não lê a bula doas bomba que toma e nunca ouviu falar de Benazizza, Andreas Munzer, Matarazzo, o GH 15, pra falar dos mais famosos vítimas dos anabolizantes.  ???? uhAUHAuhauhauha

• 1 ano depois...
Postado (editado)
Em 09/01/2016 at 09:24, spartanzgod disse:

Disse que nunca ouviu falar que anabolizante faça mal, então ele não lê a bula doas bomba que toma e nunca ouviu falar de Benazizza, Andreas Munzer, Matarazzo, o GH 15, pra falar dos mais famosos vítimas dos anabolizantes.  ???? uhAUHAuhauhauha

Fala claramente também. Que assim como tudo na vida, o abuso pode matar. (:

Existem exceções.. Se você já tem problema, pra que vai usar? Meu pai é um grande exemplo, foi diagnosticado com um grave problema no coração e que não podia praticar exercícios até operar. Ele não fez exercícios, operou e agora está fazendo aos poucos, como foi recomendado pelo médico. Imagina, se ele metesse o loco* como muita gente faz, e fizesse exercícios pesados cujo o corpo não aguentaria? Estaria junto com esses caras aí, rindo da sua postagem.

Anabol não mata ninguém... A ignorância é que mata.

Editado por Spanker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...