Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo


Posts Recomendados

Na prática a teoria é outra meu jovem, os efeitos do rois, mg por mg nao foram em vão, se ele usasse menos estaria menor, vc ta por fora do mundo do BB. GH 15 approved ;)

Claro, que em tese, quanto mais esteróide mais massa muscular, mas o shape do Leo Stronda não é um absurdo que necessite um absurdo de drogas. Aliás estou falando em tese, pois não sei exatamente a quantidade que ele usa.

Já falei e falo, nem sempre socar droga pra dentro é solução, fácil falar quando se tem 20, 22 dos anos, quero ver a saúde da geração GH15 daqui a 20 anos, 30 anos.

Sobre dosagem de esteroides, interessante para refletirmos é que o Emmanuel martyres relatou que manteve o shape com 300mg de depo por semana por 4 meses... não acho que ele seja "pequeno"...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério mesmo que tem mané que acha que esse cara é natural? K K K

sarkozy_laugh2.gif

Pior que tem e eu conheço vários. Tem muitos que acreditam que é só comer uma plantação inteira de batata doce junto um galinheiro que você fica desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não é so ele, outro dia fui falar para um cara que o

Sério mesmo que tem mané que acha esse cara natural? K K K

sarkozy_laugh2.gif

Pior que tem e não so ele, outro dia tinha um cara falando que o Felipe Franco era natural, fui falar pra ele que era impossivel ele ser natural o cara ficou louco achei que ele iria infartar, problema que o danado ainda saiu resmungando falando que eu não sabia de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, que em tese, quanto mais esteróide mais massa muscular, mas o shape do Leo Stronda não é um absurdo que necessite um absurdo de drogas. Aliás estou falando em tese, pois não sei exatamente a quantidade que ele usa.

Já falei e falo, nem sempre socar droga pra dentro é solução, fácil falar quando se tem 20, 22 dos anos, quero ver a saúde da geração GH15 daqui a 20 anos, 30 anos.

Sobre dosagem de esteroides, interessante para refletirmos é que o Emmanuel martyres relatou que manteve o shape com 300mg de depo por semana por 4 meses... não acho que ele seja "pequeno"...

manteve

agora ele ta fazendo o blast dele

c umas 3,5g de aes ou mais, fora o tanto q ele já usou, já vi eu acho alguns relatos q se somar c os orais chegavam a 4g de aes por semana .

Isso fora os peptideos

Acho q nos foruns br vc vai ver poucas pessoas usando mais q o manu, se é q vai ver, pelo menos relatando.

é claro q tem nego q ta usando mto mais sendo mto menor, mas eh dificil.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manteve

agora ele ta fazendo o blast dele

c umas 3,5g de aes ou mais, fora o tanto q ele já usou, já vi eu acho alguns relatos q se somar c os orais chegavam a 4g de aes por semana .

Isso fora os peptideos

Acho q nos foruns br vc vai ver poucas pessoas usando mais q o manu, se é q vai ver, pelo menos relatando.

é claro q tem nego q ta usando mto mais sendo mto menor, mas eh dificil.

bom tem BB que usa 4g só de testo por semana, aquele Fábio Giant lá deve usar coisa assim, não sei pq nego se assusta com essas quantidades, esperavam oq? 500mg dura/sem 250 deca/sem e 100mg trembo/dsdn? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tem BB que usa 4g só de testo por semana, aquele Fábio Giant lá deve usar coisa assim, não sei pq nego se assusta com essas quantidades, esperavam oq? 500mg dura/sem 250 deca/sem e 100mg trembo/dsdn? kkkk

entao né

Nego acha que usando 500mg de dura na semana c 400mg de deca ou 350 prop/tremb vai evoluir pro resto da vida.. uheuheuheu

Pra mim o shape do leo faz jus ao q ele usa, tem nego q pegou shape com menos, até tem.. Conheço 1, mas n foi c mto menos n viu EAUHAEUe, menos q eu digo, talvez nas dosagens de AES sejam quase msma coisa, a diferença é q o cara n tinha mta grana pra bancar mto peptideos então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...