Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo


Posts Recomendados

Por Léo Stronda BOA NOITE !

- Hexahydro

Era um dia normal, comum para a minha rotina. Acordei tarde, fiz uma boa e alta ingestão de proteína na primeira refeição. Tomei meu banho gelado e preparei meu shot: Sustan+Nandro+Propi+Tremb+Hexahydro. Um combo de luxo. Até porque uma hexahydro é raro de encontrar. Era tudo tão habitual, não sei o que houve para começar a passar tão mal. Uma pressão no peito que parecia latejar toda minha caixa toráxica. A maior crise de tosse que tive o desprazer de ter. Tossia tanto que chegou a dar ânsia de vomito. Meu corpo todo coçava e ficava avermelhado. Tonto demais me joguei na cama de barriga pra cima tentando respeitar entre uma tosse e outra. Engolindo saliva para amenizar o pigarro na garganta, que parecia fechar. Foi assustador. Eu só conseguia lembrar da minha ex-mulher falando ' Isso ainda vai te matar! Nao aguento mais, escolha, eu ou essa sua vida de doido! Já pensou quando eu não estiver aqui pra te ajudar, como vai ser meu Deus?!'

É, ela falava demais, sinto sua falta. Mas eu amo a hexahydro!

‪#‎HistorinhaParaMonstroDormir‬

‪#‎LeoStronda‬ ‪#‎Cronica‬

LéoStronda15 Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oloco velho...nego falando que da pra chegar no shape dele com menos anabols...vc tem que levar em conta que ele ja tem uma genetica fudida (foto dele com 16 anos sem treinar e ja tinha um shape legal). Alem disso o cara eh gigantesco, tem que ver pessoalmente...esse shape dele ai vc nunca vai pegar sem tocar em insulina amigao

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou me comparando mas sim criticando, o que falei simplesmente é que ele poderia conseguir quase o mesmo resultado sem se expor ao risco de usar tantos anabols. É muito anabolizante sem necessidade.

Pora, será que é dificil entender?

Aliás a crítica não é só a ele, nem tenho nada contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou me comparando mas sim criticando, o que falei simplesmente é que ele poderia conseguir quase o mesmo resultado sem se expor ao risco de usar tantos anabols. É muito anabolizante sem necessidade.

Pora, será que é dificil entender?

Aliás a crítica não é só a ele, nem tenho nada contra ele.

kkkk tome a mesma coisa que ele amigao e veja se você fica desse tamanho ai.

So tem blablabla aqui, ele é grande, edai que ele toma muita coisa? como saint disse, ele ta la, no topo, enquanto vocês criticam, ele ta la shootando trembo e crescendo cada vez mais seco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue parceiro

vai lá!

engraçado que todo mundo tira o mérito do cara,

"ah mais da pra chegar com menos drogas"

claro, sempre tem um pra criticar, porque não tenta?

a moral é que não importa o que o cara teve que fazer ou usar pra chegar ali...

ele ta ali!

pronto!

Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue parceiro

vai lá!

engraçado que todo mundo tira o mérito do cara,

"ah mais da pra chegar com menos drogas"

claro, sempre tem um pra criticar, porque não tenta?

a moral é que não importa o que o cara teve que fazer ou usar pra chegar ali...

ele ta ali!

pronto!

Engraçado que o cara ainda fala que é das antigas, por que não está maior ou melhor que o leo então, seja em corpo, fama ou financeiramente?

É cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...