Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


WhiteWolf360

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente só de olhar sua foto de costas da pra notar um erro na postura , seu lado direito parece ser mais baixo do que o esquerdo.

Ta aí a resposta do porque a costela está sobressaindo , tem que procurar um profissional pra tentar arrumar sua postura ( fazer um RPG quem sabe)

Faca Reeducacao postural global eu era exatamente como voce e hoje nao sou mais

Vou ter que fazer de novo RPG pois quando fiz não adiantou nada .

A doutora que eu fui disse que era academia que estava piorando o problema e minha escoliose eh de 10 graus apenas

Outra

RPG costuma ser carinho .

Dizem que pilates ajuda .

Eu tinha um problema sério com postura e fiz RPG, e posso dizer que pelo menos pra mim adiantou bem pouco. Treinar costas nas academia fez muito mais pela minha postura do que o RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um problema sério com postura e fiz RPG, e posso dizer que pelo menos pra mim adiantou bem pouco. Treinar costas nas academia fez muito mais pela minha postura do que o RPG.

Também conheço gente que fala que RPG nem sempre ajuda mas exercícios da academia a curto prazo já dá pra senti uma melhora

Estava observando aqui e a ponta da clavicula abaixo do queixo do lado esquerdo também é um pouquinho mais sobressalente, isso pode ser mesmo um problema na coluna?

Creio que esse problema que você acabou de citar não tenha nada a ver e parecer ser bem mais comum essa "assimetria" das clavículas, tenta dá uma pesquisada nisso também...

Editado por lipe.fuark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem Pectus Carinatum, que é uma deformação de um dos lados da caixa torácica, um aumento da cartilagem.

Treine mais o lado "baixo", coloque mais foco nesse lado em específico.

Dei uma pesquisada sobre isso e achei esse blog aqui http://excavworkout.blogspot.com.br/, o cara postou algumas fotos e falou de um problema no abdomen superior e do peitoral, mas entao se fosse isso o ganhos de massa muscular ja iria melhorar bastante a aparencia certo?

Eu tinha um problema sério com postura e fiz RPG, e posso dizer que pelo menos pra mim adiantou bem pouco. Treinar costas nas academia fez muito mais pela minha postura do que o RPG.

Demorou muito pra sentir uma melhora na postura? A minha ja melhorou muito mas dai ja da pra saber mais ou menos como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada sobre isso e achei esse blog aqui http://excavworkout.blogspot.com.br/, o cara postou algumas fotos e falou de um problema no abdomen superior e do peitoral, mas entao se fosse isso o ganhos de massa muscular ja iria melhorar bastante a aparencia certo?

Esse problema que você acabou de me passar é o Pectus Excavatum que é diferente de Pectus Carinatum

Pectus Excavatum é uma deformidade geralmente no meio da caixa torácica caracterizada por um "buraco", só corrige mesmo 95% com uma cirurgia estética.

Já o seu problema é a Pectus Carinatum Lateral, que causa uma deformidade apenas de um lado da caixa torácica, dá pra disfarçar ela em mais ou menos 70 à 80% montando uma série específica que foque no lado mais "baixo" do seu peitoral.

Peck Deck mais focado no lado baixo é uma boa, enfim, experimente isso e depois relate os resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema que você acabou de me passar é o Pectus Excavatum que é diferente de Pectus Carinatum

Pectus Excavatum é uma deformidade geralmente no meio da caixa torácica caracterizada por um "buraco", só corrige mesmo 95% com uma cirurgia estética.

Já o seu problema é a Pectus Carinatum Lateral, que causa uma deformidade apenas de um lado da caixa torácica, dá pra disfarçar ela em mais ou menos 70 à 80% montando uma série específica que foque no lado mais "baixo" do seu peitoral.

Peck Deck mais focado no lado baixo é uma boa, enfim, experimente isso e depois relate os resultados.

Abraços.

Ah sim vou dar mais uma pesquisada, já uso o peck deck no meu treino vou continuar com ele entao

Tirei outra foto de costas e tracei uma linha e da pra ver mesmo que meu ombro direito fica um pouco mais baixo que o esquerdo, isso pode ser escoliose ou algum outro problema na coluna mesmo?

Sem_T_tulo_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim vou dar mais uma pesquisada, já uso o peck deck no meu treino vou continuar com ele entao

Tirei outra foto de costas e tracei uma linha e da pra ver mesmo que meu ombro direito fica um pouco mais baixo que o esquerdo, isso pode ser escoliose ou algum outro problema na coluna mesmo?

Sem_T_tulo_1.png

Bom, pode ser que a parte de trás da cartilagem do seu tórax também cresceu apenas de um lado assim como na parte da frente mas é apenas uma suposição...

Pra saber mesmo vc tem que consultar um profissional na área que fará os exames de radiografia, etc para determinar como arrumar isso.

Dependendo do resultado dá pra vc trabalhar em cima disso mas oque quer que seja você tem que se manter firme e preparar um bom plano pra esconder isso, o seu caso de pectus carinatum não é muito aparente, com dedicação você consegue disfarçar e ninguém nem notará hehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...