Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (Bulking)


Rodrigo Mendonça

Posts Recomendados

Publicidade

O Vonkz está certo, a menos que ele realmente planeje comer 1,1kg de alimento na refeição 3.

também não sei como 30g de malto dão 34g de carboidratos.

de uma revisada nos valores de cada alimento.

Mas ai é que ta...se ele pesar o alimento cozido a qtdd de nutrientes VAI DIMINUIR. O certo é pesar cru. A única adição que terá no alimento será ÁGUA. Não tem problema nenhum, um aluno meu come quase 400g de arroz e o peso dele é cru. Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa verdade sobre o malto e nem tinha reparado , alguem ai podia me ajudar passando algum lugar , site , que possa me ajudar a melhorar as informaçoes dos alimentos , pq ta dificil achar um lugar confiavel pra pegar as informacoes.....sobre a refeicao 3 que seria o almoco por conta de faculdade tenho que almoça em PF , os numeros sao aproximados nessa refeicao pq eu peço pra ela por serta quantia , mais eu teria que contar o arroz e feijao cru ou cozido entao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrosilva96 vc tem razão os nutrientes não mudam o que muda é a quantidade de água no grão. Mas eu não quis dizer isso. Eu quis dizer que ele marcou ali 150g de arroz e 150g de feijão, se ele vai lá, e pega 150g do alimento já preparado e marca depois que come 150g dele mas com as informações dele crú, ele vai estar comendo menos do que imagina.

@Rodrigo Mendonça essa quantidade de 150g de arroz e 150g de feijão é o peso que você acha que pega deles cozidos não é? Se sim, então seria melhor você usar as informações deles já cozidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...