Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Se eu olhar no rótulo do vinho, vai estar o tipo de uva utilizado, ai é só eu ver se tem nesse quadro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.dompedritovinhos.com.br/noticias/ver/variedades-de-uvas-tintas-mais-ricas-em-resveratrol

a lista é essa...Almaden tem merlot e tannat

zanotto tem merlot, mas esse bordo demisec. nao sei

Esse zanotto bordo demisec, tah parecendo que eh misturado com frutas vermelhas......

Bem, galera!

Estava faltando dois exames para entregar a minha endocrinologista, então amanha segunda ela, vai fazer meu planejamento de treino, dieta e Ae's (se eu aceitar logico). Vamos ver o que ela tem pra mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse zanotto bordo demisec, tah parecendo que eh misturado com frutas vermelhas......

Bem, galera!

Estava faltando dois exames para entregar a minha endocrinologista, então amanha segunda ela, vai fazer meu planejamento de treino, dieta e Ae's (se eu aceitar logico). Vamos ver o que ela tem pra mim....

Mas ser q ele tem mta acucar? N encontrei nenhuma informacao na net, uma taca junto c a ceia podera comprometer o low carb? Tipo aumento de insulina... na verdade demi sec é mais pra seco ou mais pra suave?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ser q ele tem mta acucar? N encontrei nenhuma informacao na net, uma taca junto c a ceia podera comprometer o low carb? Tipo aumento de insulina... na verdade demi sec é mais pra seco ou mais pra suave?

Demi sec é o vinho que se encontra entre o seco e o suave (doce). Todo demi sec tem de 5 a 20 gramas de açúcar por litro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ser q ele tem mta acucar? N encontrei nenhuma informacao na net, uma taca junto c a ceia podera comprometer o low carb? Tipo aumento de insulina... na verdade demi sec é mais pra seco ou mais pra suave?

Ele é mais doce!!! tem mais açúcar que o seco!!! e menos açúcar que o suave

demisec é meio seco....como diz os franceses....tem menos resveratrol....indicado para degustar com doces e sobremesas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja interessante.

Site com Quantidade de frutose de algumas frutas, lá recomendam o limite de 25g para quem está em manutenção e 15gm para quem busca emagrecer, ao que parece 15gm da para consumir uma quantidade razoável de frutas.

http://www.drrondo.com/as-frutas-por-serem-ricas-em-frutose-sao-boas-ou-ruins/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman,

Eu costumava ficar em jejum até 14-15h. De fato, o período mais produtivo do dia é o de jejum. De um modo geral o que fazia era me organizar agendando reuniões e atividades que exigiam menos concentração para após o desjejum - deixava pra ir no banco, resolver algo no centro da cidade, ou alguma atividade que envolvesse me mexer. Mas a sonolência no pós jejum é bruta mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já vi que JI ou WD não vai funcionar para mim no horário que estava pretendendo adotar.

Hoje fui almoçar numa churrascaria e, como de costume, comi igual um boi, mas mantendo low carb.

Passei o dia igual uma jiboia, com sono e preguiça. Produtividade zero. Então já miou o objetivo que eu queria.

Pois pretendia usar JI ou WD justamente ter mais energia, mais foco, mais disposição, mais concentração e mais produtividade durante o dia, mas já vi que não vai funcionar.

Depois do almoço, o primeiro processo que peguei para ler me deu um sono duka e fiquei pescando um absurdo. Demorei quase uma hora para ler um documentozinho que normalmente leria em 10 minutos. Concentração zero, foco zero e muito, muito sono.

Acho que só vai funcionar caso meu período de overfeeding comece depois das 18 horas, porque já estaria em período de descanso e não teria problema ficar com sono.

É Ice

Como Shrödinger falou o beneficio do jejum é justamente o jejum. Pra ter foco nas atividades (treino se inclui) o ideal é estar em jejum, por todos aqueles motivos já citados.

No momento eu estou em IF de 16/8, começo a comer no almoço (12h) só que treino as 18, e faço apenas 3 refs (almoço, pré e janta que é o pós) então eu deixo pra comer MUITO na janta depois do treino, quando eu só preciso dormir, se me der um sono pesado eu durmo. Acho que você ainda pode tentar o IF, coma sem exageros no almoço, e deixe pra comer o bruto mesmo na janta, ou pelo menos após o treino. Comer muito vai te darsono independente do horário

Mas realmente os benefícios que você procura seria ideal o WD mesmo, só comer uma vez, mas como você mesmo diz a melhor dieta é aquela que pode ser seguida com consistência. Se não se adaptar não adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci deste fato aí, quando eu comia feito boi no almoço, depois eu ia trabalhar morrendoooooooo de preguiça e sono também. Acho que seria algo complicado também pra mim se for tentar JI.

Então vou deixar bemmmmm pro final do cutting mesmo, como uma penúltima arma quando estabilizar muito a perda, acho que fazer jejum e fazer a musculação em jejum podem dar uns últimos estímulos diferente pra queimar o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...