Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Errado não está, galera tem feito a anos, inclusive os chineses e japoneses, a questão é que segundo alguns artigos cientificos o chá verde diminui a digestibilidade das proteinas. Mas como toda ciência precisa ser cautelosa até que se mostre um padrão nos artigos e venha um estudo sistemático que alinhe os estudos aleatórios e faça uma conclusão.

30min é um tempo bom, mas se quer evitar problemas tome 1h30 depois, assim não fica nem 8 nem 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanha é meu niver!!!! 36 anos

Vou para uma churrascaria topada!!! vou chutar o balde só carne, salada e frutas e coca zero!!!!...até para chutar o balde tem restrições , kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois ficarem umas 12 hras em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha é meu niver!!!! 36 anos

Vou para uma churrascaria topada!!! vou chutar o balde só carne, salada e frutas e coca zero!!!!...até para chutar o balde tem restrições , kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois ficarem umas 12 hras em jejum

:ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nem no meu aniversario!! os cara alivia!! kkkk

vou tomar suco de laranja

Cara, acostuma com água com gás e limão espremido... delicinha!

Mesmo assim, deixe esta combinação para os eventos e tals... fora de eventos esqueça líquidos durante as refeições (aprendi com matheus kkkkk).

OBS.: hoje também tenho evento em churrascaria no almoço... empresa vai pagar, uma churrascaria de 85 pau por pessoa kkkkk... to em jejum desde as 20h de ontem... hoje vai rolar warrior diet de uma só refeição kkkkkkkkk... vou encher o bucho de carne nesta churrascaria e será minha única refeição do dia.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro é seu aniversário, toca o FODA-SE mesmo, bebe o que achar mais gostoso, EU PARTICULARMENTE acho suco mais gostoso que coca, mas se fosse meu aniversário eu iria de suco de cevada se é que me entende

Porra a boa e velha cerveja, essa é a melhor (pra mim) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu não restrinjo a cerveja nem no final de semana, não bebo todo final de semana mas se sair com os parceiros não encano.

Cara bebe o que preferir já vai estar comendo bem, ou seja vai manter a dieta em dia, talvez só extrapole as calorias. Se gostar de whisk bebe, se gostar de cachaça bebe, se gostar de coca normal bebe.

Enfim é seu aniversário aproveite como achar melhor

OBS: Eu normalmente só tomo porre uma vez no ano que é o aniversário da minha namorada, então não to nem bebo para caraleo e está chegando a data :evil: , de resto eu bebo de boa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...