Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Aew!! Galera

Depois de muita pesquisa decidi fazer um teste de 30 dias, com jejum intermitente e dieta cetogênica, 12 dias com carbo no maximo 30g/dia, e depois começarei recarregar o carbo de 5 em 5 dias, ou seja no sábado e domingo.

Objetivo: baixar o bf e tentar perder pouca massa magra.

Dados:

altura 1,75cm

peso: 82kg

idade: 35 anos

cintura abd: 88cm

De acordo com o site:http://keto-calculator.ankerl.com/

minha TMB :1.741kcal e GCD 2.699kcal

Minha meta de consumo é de:

Calorias: 2.294kcal

Proteina: 150g

Carbo: 25g

Gordura: 177g

Reload no FDS: (a idéia do reload de carbo é de 600kcal a 1000kcal/dia)

CARBO: 200g

PROTEINA: 150g

GORDURA: 45g

Comecei segunda-feira 02/02/15

5h30 - 1g vitamina C-zero açucar + 2 caps Daily Formula

9h00 - 300ml cha verde + 400ml ginseng

11h00 - 10g de colageno hidrolisado + 200mg cafeina + 7,5mg franol (36kcal/9g proteina)

12h00 - AEJ 30 min trote constante

12h30 - Treino ABC2x + Pos-treino (20g dextrose + 30g whey + 200mcg cromo) (211kcal/ 26g prot/20,1g carbo/ 2,9g gord)

14h00 - Almoço (200g Sobrecoxa assada com 20g bacon com duas colheres de azeite + 5g omega 3) cha de boldo

( 958,80kcal/ 57,40g prot/ carbo 0/ 79,12g gordura)

17h00 - Lanche (Omelete 100g com presunto e queijo prato + 01 coller de azeite + 01 colher (15g) de pasta de amendoim integral)

(470,44kcal/ 25,06g prot/ 4,74g carbo/ 39,19g gord)

20h00 - Jantar 100g carne grelhada com 01 colher de azeite e 20g queijo coalho derretido + 5g omega3)

(539kcal/ 32,89g prot/ 0,38g carbo/ 44,12g gord) 300ml cha de boldo

21:00 - 1g vitamina c

21:30 - 3mg melatonina

TOTAL:

Calorias: 2.214,44kcal

Proteina: 150,35g

Carbo: 25,21g

gordura: 165,35g

Dias de reload

Calorias: 2.140kcal

Carbo: 250g

Proteina: 150g

Gordura: 60 g

Estou com dificuldade em achar alimentos com fibra e baixo carbo alguém tem sugestão?

NO meu primeiro jejum sem orientação na maluquice, sem malhar nem nada, perdi muito kgs, mas tb muita massa magra, sai de 104kg para 78kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To aqui louco pra comer meu franguinho assado!!!!!

as 10g de colageno da uma segurada, na fome!!! A idéia do colageno hidrolisada é para substituir o bcaa, pq estou sem grana este mes.

Estou sentindo dores de cabeça, mas não fortes!

To precisando de fibras com baixo carbo....hj vou substituir a dextrose pela aveia....15g de avei tem 8g carbo...vamu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidiu :medieval: vou acompanhar aqui
sobre fibras ....psyllium consumi uma vez como fonte extra de fibra e gostei(só não sei qnto d carbo)
sobre evacuação......pesquise sobre suplementação com magnésio , tem cloreto de magnésio que já li ser interessante,quando preciso uso o sulfato de magnésio(conhecido popularmente por sal amargo).
tb comecei segunda com ceto e jejum intermitente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10g de colágeno quebra o Jejum.

O que ajuda muitoooooo a evacuar é o farelo de aveia (muito usado na dieta dukan que tem fundamentos de dieta de proteína também).

Mas também, é completamente normal evacuar BEM menos em dieta cetogênica. Muita água é fundamental.

Eu gostava de tomar o Metamucil (Plantago Ovata) quando fazia cetogênica, mas acho que ssapørra tem carboidratos, na embalagem não diz mas deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidiu :medieval: vou acompanhar aqui

sobre fibras ....psyllium consumi uma vez como fonte extra de fibra e gostei(só não sei qnto d carbo)

sobre evacuação......pesquise sobre suplementação com magnésio , tem cloreto de magnésio que já li ser interessante,quando preciso uso o sulfato de magnésio(conhecido popularmente por sal amargo).

tb comecei segunda com ceto e jejum intermitente.

Uhuuu Lu!!!

vou acompanhar vc...vou pesquisar sobre o sulfato de magnesio

Esse colágeno não vai quebrar o jejum?

Faz tempo que suplementa ginseng? O que tem a dizer sobre?

Boa sorte! Seguindo aqui.

10g de colágeno quebra o Jejum.

O que ajuda muitoooooo a evacuar é o farelo de aveia (muito usado na dieta dukan que tem fundamentos de dieta de proteína também).

Mas também, é completamente normal evacuar BEM menos em dieta cetogênica. Muita água é fundamental.

Eu gostava de tomar o Metamucil (Plantago Ovata) quando fazia cetogênica, mas acho que ssapørra tem carboidratos, na embalagem não diz mas deve ter.

Poww !! então tb acho, mas o protocolo manda tomar antes do aerobico, consumir 10g de bcaa, mas troquei pelo colageno. Mas vou colocar no pos-treino amanha e ve se nao morro de fome, kkkkkkkk ja estou morrendo de fome.

Nunca comi tao rapido em minha vida...em 7 minutos detonei tres sobrecoxas assadas com bacon....quase comi os ossos,..rsssssss :medieval::medieval::medieval: . comi tb uma folha de alface americana, uma porção de rucula e brocolis, as 17h00 tem mais

Esse colágeno não vai quebrar o jejum?

Faz tempo que suplementa ginseng? O que tem a dizer sobre?

Boa sorte! Seguindo aqui.

to pesquisando ainda sobre o ginseng ou panax ginseng coreano, o certo seria tomar 2g por dia, ele evita a fadiga e melhora o sistema imunológico, ja que irei ficar um tempinho sem alimentação, e estimula o metabolismo!!! mas estou testando ainda, até entender mais seus valores nutricionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...