Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Vlw!! to dois dias sem evacuar, mas estou comendo pequenas porçoes de alface, brocolis e rucula, estou pensando em trocar a dextrose pela aveia fina, o que vc acha?

Já fiz IF + cetogenica. Só evacuava depois que terminavam as 16 hs d ejejum. E em algumas vezes só no dia da recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz o teste sem franol, se funcionar coloca Franol depois, ele é um ótimo complemento para quebrar platôs, e se você torrar os recursos de inicio será mais dificil manter uma constante perda de gordura. (minha opnião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o teste sem franol, se funcionar coloca Franol depois, ele é um ótimo complemento para quebrar platôs, e se você torrar os recursos de inicio será mais dificil manter uma constante perda de gordura. (minha opnião).

depois do treino? mas junto com o pos-treino?

Já fiz IF + cetogenica. Só evacuava depois que terminavam as 16 hs d ejejum. E em algumas vezes só no dia da recarga.

Isso significa que ja estou em cetose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc entrar em cetose pode variar de acordo com as suas reservas de glicogenio
vc pode ter "sinais" como halitose/gosto adocicado ou gosto metálico na boca são algumas evidencias comuns quando entramos em cetose,assim como cefaleia em algumas pessoas,mudanças no odor da urina tb...
geralmente no 3 dia entramos em cetose(mas é muito individual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do treino? mas junto com o pos-treino?

Isso significa que ja estou em cetose?

o que fazia isso comigo era o jejum. eu to em cetose e evacuo normal.

To aqui louco pra comer meu franguinho assado!!!!!

as 10g de colageno da uma segurada, na fome!!! A idéia do colageno hidrolisada é para substituir o bcaa, pq estou sem grana este mes.

Estou sentindo dores de cabeça, mas não fortes!

To precisando de fibras com baixo carbo....hj vou substituir a dextrose pela aveia....15g de avei tem 8g carbo...vamu ver

eu não uso suplementos e mesmo assim até ganho massa magra em cutting.

pode esquecer o colágeno. Quanto `a fome, quando entrar em cetose a fome já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura.

Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico


tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura.

Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico. Outra coisa é pelo menos uma dessas colheres de sopa você pode trocar por dois ovos inteiros, eles terão proteina (naturalmente o melhor valor biológico), também terão o Omega 9 (mesmo do azeite), tem o colesterol.

Aconselho a adicionar brócolis, suco de limão, couve flor e repolho, açafrão da terra, alho, chá de camomila, e se conseguir, suplemente com resveratrol.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura.

Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico

tira totalmente o Franol nessa época de teste. Se é para testar a dieta fica com treino e dieta. Espera uns 20 dias para encaixar um termogênico, pois após 20 dias aconselho um dia com uma refeição lixo ( em cetogenica, principalmente de recuperação dos carbos) e volta para dieta, ai faz 15 dias de franol + dieta, depois 15 dias off frano + dieta, +15min de aerobico pós treino, volta com franol e assim vai aumentando seus recursos de queima de gordura.

Coloca fibras na sua dieta, te aconselho a comer uma porção pequena de quiabo, e tomar água de quiabo e água de linhaça submersa. Compra fibra de maracujá e adiciona também para ter fibra insolúvel. O azeito acho desnecessária essa quantidade, vejo gente consumindo 3, 4 colheres de sopa, 100ml de azeite, é exagero, não vai usufruir de mais beneficios só por tomar altas dozes, encaixe outras fontes de gordura, principalmente ricos em acido Láurico. Outra coisa é pelo menos uma dessas colheres de sopa você pode trocar por dois ovos inteiros, eles terão proteina (naturalmente o melhor valor biológico), também terão o Omega 9 (mesmo do azeite), tem o colesterol.

Aconselho a adicionar brócolis, suco de limão, couve flor e repolho, açafrão da terra, alho, chá de camomila, e se conseguir, suplemente com resveratrol.

u

Pow vlw pela dica wesley, vou adequar a dieta, vou retira um pouco de azeite, devo diminuir o omega3 tb?

o que fazia isso comigo era o jejum. eu to em cetose e evacuo normal.

eu não uso suplementos e mesmo assim até ganho massa magra em cutting.

pode esquecer o colágeno. Quanto `a fome, quando entrar em cetose a fome já era.

Vlw pela dica!!!

vc entrar em cetose pode variar de acordo com as suas reservas de glicogenio

vc pode ter "sinais" como halitose/gosto adocicado ou gosto metálico na boca são algumas evidencias comuns quando entramos em cetose,assim como cefaleia em algumas pessoas,mudanças no odor da urina tb...

geralmente no 3 dia entramos em cetose(mas é muito individual)

Oi Lu!!!

Ontem senti dor de cabeça o dia todo, e hj pela manha tb, mas agora a tarde esta tranquilo

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow

acho que vc poderia fazer a maior refeição a última

e, passar mais tempo em jejum por dia

e, é melhor se possível fracionar sua dose de vitamina c em várias vezes por dia, a dose total pode ser a mesma mas dividida em 5 doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mante o omega 3, é fundamental, nossa dieta ocidental tem muito omega 6 (inlfamatório) e pouco omega 3 (desinflamatório), porém veja a qualidade de seu omega 3, veja quantidade de EPA e DHA, o consumo deve beirar 3 a 5gm da soma dos dois, o que dependendo do suplemento equivale a 10 cápsulas pois é muito fraco em EPA e DHA, sem falar que completam o resto com Omega 6, oq não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...