Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

eu sei que pra mim o nível ideal de ingestão de carboidratos é baixo, além de perder bf e peso, fico muito mais alerta, feliz e disposto o dia todo...

se como bastante carbos é uma montanha russa de emoções o dia todo

o pior é que sou extremamente viciado em carbo e junk food, é ridícula a minha flata de controle pra isso, considerando todos os outros vícios que já cortei da uminha vida...

cara, o ácido úrico pode ser excesso de carne vermelha, ou outra coisa que vc tá comendo

talvez comendo mais mantega de amendoim e óleo de coco a coisa melhore...

não necessariamente por ser cetogênica, mas algum alimento específico

O controle é fundamental, mas tem que ter um escape...o dia do lixo tah ai pra isso, e no dia seguinte fica em jejum até aguentar, rssss

vou reestruturar minha dieta com pouco carbo e gordura, mas que gere a energia necessária pro corpo.

Tenho uma enorme tolerância a carboidratos.

Sou aquele tipo de pessoa que fica feliz, acelerada, ligada em 220V quando consome carboidratos, principalmente de alto IG.

Mas, por outro lado, acho que isso agrava meu déficit de atenção.

Minha principal motivação para aderir à dieta low carbs é justamente fazer uma experiência para ver se consigo controlar meu déficit e, se possível, eliminar qualquer medicamento.

Gostei muito deste tópico.t

Vamos seguindo com os estudos e experiências.

Tb estou gostando bastante, estou aqui para testar mesmo, esse é o objetivo do topico - teste de 30 dias, inicialmente seria a ceto, mas vou reformular outra dieta lowcarb, só fico na duvida se devo colocar a maior qtd de carbo no postreino...ou espalho normalmente durante as tres refeições. Minha ideia é abandonar qualquer suplementação, e adaptando as fontes de cada nutrientes com vcs no forum.

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma enorme tolerância a carboidratos.

Sou aquele tipo de pessoa que fica feliz, acelerada, ligada em 220V quando consome carboidratos, principalmente de alto IG.

Mas, por outro lado, acho que isso agrava meu déficit de atenção.

Minha principal motivação para aderir à dieta low carbs é justamente fazer uma experiência para ver se consigo controlar meu déficit e, se possível, eliminar qualquer medicamento.

Gostei muito deste tópico.

Vamos seguindo com os estudos e experiências.

realmente o excesso de carbo acho que afeta todas as dificuldades mentais/psicológicas...

hahah

lactose e gluten tb afetam algumas... já testou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o excesso de carbo acho que afeta todas as dificuldades mentais/psicológicas...

hahah

lactose e gluten tb afetam algumas... já testou??

Não lembro a ultima vez que comi aquele pãozinho quentinho com manteiga!!!! ou cheio de maionese e muita mortadela!!! kkkkkkkk....tenho intolerância a lactose, mas como um pouco de queijo, mas leite nem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lactose sou intolerante.

Só posso comer queijo. Leite nem pensar e iogurte só se for pouquinho, um potinho por dia é meu limite, mais que isso já me causa problema.

Gluten não sei, mas vou fazer o teste agora, porque na minha dieta não tem nada de farinha...

s2!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho seguido a Paleo e gostado muito.(menos do sub rendimento nos treinos)

Uma dica que dou é colocar na dieta, alho(de preferencia cru, anti-inflamatório), um sal não refinado(eu uso o do Himalaia) e cafeina se começar a ficar lento.

Tenta aquilibrar o ph dos alimentos. assim, reduz à acides estomacal.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, foi mal o relato, mas até que enfim...evacuei!!!!!!!!!!!!!

:happystrange::happystrange::happystrange::happystrange: desculpe Lu!!!

enchi o balde

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk eita tranqs ,eu entendo sua alegria

a respeito do conteúdo dos coments gerais do post d ontem pra hje

eu discordo de que aliar ceto c/ Jejum intermitente não seja uma boa,oq deve ser visto é cada caso em particular

eu mesma estou nesta experiência e tem me sido proveitosa até o momento

a ceto é a modalidade da alimentação

o jejum é a forma como vc divide suas refeições

Na minha experiência atual tenho conseguido me manter mais controlada da no que diz respeito a compulsão alimentar creio que pelo jejum intermitente,nunca consegui me manter em uma dieta que na base de1500 calorias/dia e me sentir satisfeita e hje atribuo isso á combinação da ceto+Jejum Intermitente

Se não tá na hora de comer eu tomo café/água e chá verde(e lí q até pqnas porções de gelatina sem açúcar por ex poderia comer nada mais que 50 kcal somadas durante o período de jejum para ñ quebrar) e na minha janela de alimentação controlo os carbos pra não sair da cetose e tento manter as calorias(a ditea de atkins que é pla qual me oriento atualmente não prega o controle calórico,mas eu decidi controlar) não faço muitas atividades físicas (apesar de meu dia a dia ser ativo e de fazer caminhadas e AEJ).

Mas realmente oq lí sobre a relação dela com acido úrico elevado q vc comentou ter, ñ se adaptam mto bem não e realmente a paleo ou digamos um aumento de carbos de boas fontes seria interessante pra vc experimentar visto q vc tb tem uma rotina de treinamento :)

bj bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pessoas que querem baixar o fat rapidamente eu recomendo e muito a dieta cetogenica, mas não recomendo juntamente com o J.I para quem nunca fez antes a dieta cetogenica.

É um "baque" em seu organismo e na propria dieta cetogenica existe uma fase em que você fica de dois a quatro dias um pouco "mal" ou aparentemente "resfriado", isso para alguem novato aliado ao J.I iria piorar a situação. Lembrando que o "mal" que refiro é do organismo mesmo e não mental, por você estar restrigindo alimentos.

A alguns dias atrás completei um mês na dieta cetogenica (apenas) e gostei dos resultados, estava fazendo J.I que é otimo também.

Os dois foram em torno de um mês (separados) e os resultados de peso foram anotados.

J.I : - 2kg em um mês / BF: 18 para 17 (quase sem mudanças visuais)

Cetogenica: - 6kg em um mês / BF: 18 para 15 (grande mudança no abdomem, dando para ver os primeiros packs)

No J.I eu ingeria carboidratos sem medo, as vezes comia até demais, pode ser isso que me levou a não perder tanto fat. Mas eu nunca saia de 17 a 18%. Eu arredondei para 1 mês, mas queria citar que foi mais de um mês, talvez um mês e 15 dias, ou proximo.

A cetogenica eu comia basicamente, banana, ovos, brocolis, frango, queijo e alguma fruta com baixo carb as vezes. A cada semana que passava eu ficava mais feliz e acaba que nós mesmos viramos a propria motivação para continuar firme.

Mas gostaria de lembrar também que meus treinos são diferentes da grande maioria, então isso me ajudava a diminuir mais rapidamente o fat.

(ginastica, musculação e a noite treinava MMA)

E estou acompanhando aqui, aprendendo mais um pouco com os artigos que o Iceman anda postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que pra mim o nível ideal de ingestão de carboidratos é baixo, além de perder bf e peso, fico muito mais alerta, feliz e disposto o dia todo...

se como bastante carbos é uma montanha russa de emoções o dia todo

o pior é que sou extremamente viciado em carbo e junk food, é ridícula a minha flata de controle pra isso, considerando todos os outros vícios que já cortei da minha vida...

cara, o ácido úrico pode ser excesso de carne vermelha, ou outra coisa que vc tá comendo

talvez comendo mais mantega de amendoim e óleo de coco a coisa melhore...

não necessariamente por ser cetogênica, mas algum alimento específico

Kct vc descreveu como eu sou kkkkkkkkk

Exatamente isso... eu necessariamente preciso viver em low carb... se eu ingiro carb demais durante o dia fico exatamente como você descreveu, montanha russa de emoções... mas o principal, me sinto inchado e não gosto de me sentir assim.

Low carb mudou minha vida, desde que comecei nunca mais mudei... eu fico em 1g / kg... as vezes vou pra 1,5g/kg de carbo... o restante eu jogo pra proteína e gordura.

Quando to com paciência controlo as quantidades de gordura e proteína também, mas em fases que to "sem saco" pra dieta, eu apenas seguro a onda nos carboidratos pra ficar nesta margem que falei e o resto vou no chute.

Tem dado certo, to gostando dos resultados... to me sentindo bem, bf baixando... nunca mais engordei forte (apenas algumas variações de peso em feriados prolongados por eu ser muito de cerveja kkkkk)... mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eita tranqs ,eu entendo sua alegria

a respeito do conteúdo dos coments gerais do post d ontem pra hje

eu discordo de que aliar ceto c/ Jejum intermitente não seja uma boa,oq deve ser visto é cada caso em particular

eu mesma estou nesta experiência e tem me sido proveitosa até o momento

a ceto é a modalidade da alimentação

o jejum é a forma como vc divide suas refeições

Na minha experiência atual tenho conseguido me manter mais controlada da no que diz respeito a compulsão alimentar creio que pelo jejum intermitente,nunca consegui me manter em uma dieta que na base de1500 calorias/dia e me sentir satisfeita e hje atribuo isso á combinação da ceto+Jejum Intermitente

Se não tá na hora de comer eu tomo café/água e chá verde(e lí q até pqnas porções de gelatina sem açúcar por ex poderia comer nada mais que 50 kcal somadas durante o período de jejum para ñ quebrar) e na minha janela de alimentação controlo os carbos pra não sair da cetose e tento manter as calorias(a ditea de atkins que é pla qual me oriento atualmente não prega o controle calórico,mas eu decidi controlar) não faço muitas atividades físicas (apesar de meu dia a dia ser ativo e de fazer caminhadas e AEJ).

Mas realmente oq lí sobre a relação dela com acido úrico elevado q vc comentou ter, ñ se adaptam mto bem não e realmente a paleo ou digamos um aumento de carbos de boas fontes seria interessante pra vc experimentar visto q vc tb tem uma rotina de treinamento :)

bj bj

vlw Lu, estou revendo meu cardapio....e tenho uma atividade física alta!

Eu concordo tb...que que os dois possam combinar, mas no caso, realmente a galera me provou que não!

mais tarde irei postar novo cardapio

Para pessoas que querem baixar o fat rapidamente eu recomendo e muito a dieta cetogenica, mas não recomendo juntamente com o J.I para quem nunca fez antes a dieta cetogenica.

É um "baque" em seu organismo e na propria dieta cetogenica existe uma fase em que você fica de dois a quatro dias um pouco "mal" ou aparentemente "resfriado", isso para alguem novato aliado ao J.I iria piorar a situação. Lembrando que o "mal" que refiro é do organismo mesmo e não mental, por você estar restrigindo alimentos.

A alguns dias atrás completei um mês na dieta cetogenica (apenas) e gostei dos resultados, estava fazendo J.I que é otimo também.

Os dois foram em torno de um mês (separados) e os resultados de peso foram anotados.

J.I : - 2kg em um mês / BF: 18 para 17 (quase sem mudanças visuais)

Cetogenica: - 6kg em um mês / BF: 18 para 15 (grande mudança no abdomem, dando para ver os primeiros packs)

No J.I eu ingeria carboidratos sem medo, as vezes comia até demais, pode ser isso que me levou a não perder tanto fat. Mas eu nunca saia de 17 a 18%. Eu arredondei para 1 mês, mas queria citar que foi mais de um mês, talvez um mês e 15 dias, ou proximo.

A cetogenica eu comia basicamente, banana, ovos, brocolis, frango, queijo e alguma fruta com baixo carb as vezes. A cada semana que passava eu ficava mais feliz e acaba que nós mesmos viramos a propria motivação para continuar firme.

Mas gostaria de lembrar também que meus treinos são diferentes da grande maioria, então isso me ajudava a diminuir mais rapidamente o fat.

(ginastica, musculação e a noite treinava MMA)

E estou acompanhando aqui, aprendendo mais um pouco com os artigos que o Iceman anda postando.

Vou reformular meu cardapio, vou ficar com apenas o J.I, no meu caso.

J.I com lowcarb no maximo 100g carbo, todos de fontes de qualidade! Vou fazer o mesmo que vc, mas irei controlar o carbo/proteina/gordura, nada de exagero, vou começar, seguindo conselhos, 2500 kcal

Continue acompanhando e postando seus comentarios.

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...