Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Pessoal,

Breve Relato.

Consegui sair do platô com o JI, AEJ e a low carb, que já sigo há tempos. Mantive exatamente a mesma alimentação descrita anteriormente, o que mudou foi a introdução do JI com o AEJ.

Voltei a queimar gordura com eficiência, preservando grande parte da MM.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci deste fato aí, quando eu comia feito boi no almoço, depois eu ia trabalhar morrendoooooooo de preguiça e sono também. Acho que seria algo complicado também pra mim se for tentar JI.

Então vou deixar bemmmmm pro final do cutting mesmo, como uma penúltima arma quando estabilizar muito a perda, acho que fazer jejum e fazer a musculação em jejum podem dar uns últimos estímulos diferente pra queimar o final.

No J.I só comi muito nos tres primeiros dias, depois eu acabava malhando em jejum ao 12h00, e depois nem tinha, só ia comer lá pelas 15h00 e nem com muita fome e a noite tinha um pouco mais de fome, mas para bater as 2500 kcal no dia era dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman,

Eu costumava ficar em jejum até 14-15h. De fato, o período mais produtivo do dia é o de jejum. De um modo geral o que fazia era me organizar agendando reuniões e atividades que exigiam menos concentração para após o desjejum - deixava pra ir no banco, resolver algo no centro da cidade, ou alguma atividade que envolvesse me mexer. Mas a sonolência no pós jejum é bruta mesmo.

abs

Percebi.

E por isso mesmo que não vai funcionar para mim, meu trabalho é, essencialmente monótono, o dia todo sentado lendo processo e escrevendo.

Imagine eu indo para uma audiência após o almoço e dormindo enquanto ouço as testemunhas prestando depoimento?!?!?!

Preciso pensar em outra estratégia para terminar o JI após as 18 horas, porque aí posso chegar em casa, comer à vontade e se bater o sono, é só dormir sem peso na consciência.

uns anos atrás eu nem fazia musuclação, apenas jogava basquete, tava de dieta

eu tomava 20g de albumina 4x por dia, com água, não comia mais nada durante o dia, e de noite jantava

me sentia incrível!

* paretemente nem perdi massa magra, apenas gordura

problema pode ser os carbos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, Ice e demais entendidos de vinho:

O que é um decanter? O que fazer para melhorar o gosto dos Tannat? Como guardar o vinho na geladeira?

Existe diferença entre reserva e vinho fino?

Na minha cidade foi muito dificil encontrar a variedade Tannat, encontrei apenas o Almaden, fino, mas de 2014.

Tinha um outro Tannat , este reserva, mas 2014 também, mas bem mais caro, na dúvida, comprei o mais barato até entender melhor.

E tinha um Tannat uruguaio, 2012, mas não era reserva, no rotulo estava apenas fino.

Me ajudem?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinho fino = Reserva.

Decanter é um instrumento para armazenar o vinho para ele ventilar e perder um pouco de seu tanino. A idade do vinho só aumenta o tanino, pode ir tanquilo, pois não diminui o resveratrol.


Todos vinhos de uva vinifera é reserva/fino e consequentemente seco. Vinhos suaves ou seco de mesa em geral são feito com uvas não viniferas, ou seja, uvas americanas/uvas de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...