Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

____


Galera intestino parece que ficou bem melhor com esses 3 dias de J.I. Funciona em espaços de tempo quase exatos.


___

Sei que é um assunto nojento, mas alguém percebeu que as fezes no low carb diminuem o cheiro, na maioria das vezes nem tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu for fazer JI, me alimentando as 12h, as 14h e as 20h.

Eu ficaria em jejum das 20h as 12h (16 horas de jejum). Porém eu treino de manhã, das 06:30 até as 07:30.

De acordo com os amigos, é recomendado neste caso mandar um pouco de bcaa antes da musculação. Não sei o motivo hehe, to confiando neles :laughingsmiley:

besteira, seria melhor mesmo óleo de côco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo não usa 30gm de BCAA de uma vez, impossível. O que acontece é que em jejum o fígado pega o glicogenio do musculo e joga na corrente sanguínea para gerar açucar e evitar a hipoglicemia, em tese o treino em jejum acelera esse processo, e por isso muitos acham que é catabólico, por pesar depois e estar mais leve, mas na verdade foi o glicogênio indo embora, contúdo um musculo zerado de glicogênio tem dificuldades em se movimentar (o músculo nunca zera, o termo depletar, acredito eu, é apenas uma medida de indicação de glicogenio baixo), e assim o corpo para preservar começa a quebrar o tecido proteico em aminoácidos, joga no sangue, converte em em glicose, e serve de energia. O BCAA é para assegurar que esse efeito não ocorra.

No entanto, o corpo é uma maquina de anabolismo/catabolismo em sinergia, você destrói e depois constrói, e também ao mesmo tempo constrói e destrói, o corpo é esperto e sobre intensidade ele vai repor o dano. O outro fator é o tempo de digestibilidade da proteina pode até ser rápido em alguns casos (whey), mas a absorção de aminoácidos é constante, no intestino de um ser vivo é capaz de encontrar alimento do dia anterior, agora no seu intestino tem resto de carne de ontem a noite. Quem consome proteina em uma quantidade adequada não sofrerá problemas com a falta de BCAA, desde que essas proteínas contenham um bom nível de BCAA, destaque para carne vermelha, frango, ovo inteiro (clara somente tem pouco) e cacau (sim cacau).

Ta vendo foi isso que eu quis dizer, rssssss resumidamente

besteira, seria melhor mesmo óleo de côco

Esse planeta AMA óleo de coco ou eh impressão minha? Kkkkkk

____

Galera intestino parece que ficou bem melhor com esses 3 dias de J.I. Funciona em espaços de tempo quase exatos.

___

Sei que é um assunto nojento, mas alguém percebeu que as fezes no low carb diminuem o cheiro, na maioria das vezes nem tem?

eu tb notei, mas qdo vc fizer o refeed vc vai o cheirinho

VitD suplementada 10mil UI apenas por 5 dias essa qtde depois passo para 5, aumenta o libido...?

O corpo não usa 30gm de BCAA de uma vez, impossível. O que acontece é que em jejum o fígado pega o glicogenio do musculo e joga na corrente sanguínea para gerar açucar e evitar a hipoglicemia, em tese o treino em jejum acelera esse processo, e por isso muitos acham que é catabólico, por pesar depois e estar mais leve, mas na verdade foi o glicogênio indo embora, contúdo um musculo zerado de glicogênio tem dificuldades em se movimentar (o músculo nunca zera, o termo depletar, acredito eu, é apenas uma medida de indicação de glicogenio baixo), e assim o corpo para preservar começa a quebrar o tecido proteico em aminoácidos, joga no sangue, converte em em glicose, e serve de energia. O BCAA é para assegurar que esse efeito não ocorra.

No entanto, o corpo é uma maquina de anabolismo/catabolismo em sinergia, você destrói e depois constrói, e também ao mesmo tempo constrói e destrói, o corpo é esperto e sobre intensidade ele vai repor o dano. O outro fator é o tempo de digestibilidade da proteina pode até ser rápido em alguns casos (whey), mas a absorção de aminoácidos é constante, no intestino de um ser vivo é capaz de encontrar alimento do dia anterior, agora no seu intestino tem resto de carne de ontem a noite. Quem consome proteina em uma quantidade adequada não sofrerá problemas com a falta de BCAA, desde que essas proteínas contenham um bom nível de BCAA, destaque para carne vermelha, frango, ovo inteiro (clara somente tem pouco) e cacau (sim cacau).

Sobre as 30g não eh de uma vez que se consome não no protocolo LG, na verdade eh 10g 15 min. Antes do treino, mais 10g - 3 horas depois e mais 10g - mais 3 horas depois

To aqui em jejum obrigatório já ha 13 horas, aguardando para fazer uma biopedancia, estava marcada para as 7h, e tm que estar em jejum, mas o gay do medkco ainda não chegou

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para contribuir com as pesquisas e curiosidade de todos ao montar dietas

Vc sabe o qto vc tem que ingerir de nutrientes, vitaminas, minerais e etc por dia?

http://ervasespeciarias.com.br/ingestao-diaria-recomendadas-recomendacoes-nutricionais-necessidades-referencia-de-ingestao-diarias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surf parceiro pode me explicar melhor seu comentário? Não entendi. Então não é pra eu me preocupar com bcaa? O que seria MCT?

Na minha opinião não precisa.

Existem aminoácidos cetogênicos (potencial pra gerar KB) e aminos glicogênicos(potencial pra se converter em glicose).

Leucina é cetogênica, enquanto glutamina é glicogênico.

Não sei qual o intuito desse Bcaa ai, se for diminuir cortisol por ativação de insulina, é bobeira pq pode diminuir sua energia no treino. Em WD vc fica horas em jejum só pra elevar cortisol/glucagon e treinar usando a energia que vc tem estocada.

Se usar Leucina isolada ainda tem a possibilidade de ser convertida em KB, mas o óleo de coco(MTC) faria a mesma coisa sem ter mexer com esses hormônios.

MTC = triglicerideos de cadeia média.

Vale lembrar que KB é combustível para o cérebro.

KB= corpos cetonicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo no meu caso o melhor é ir em jejum mesmo pro treino então? Daí na refeição da noite mandar ver nas carnes e ovos pra estocar energia e BCAA (li em algum lugar que 1 ovo inteiro tem 1,3g de bcaa).

Uma colher de óleo de coco tem 110 kcals, quebraria o jejum.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo no meu caso o melhor é ir em jejum mesmo pro treino então? Daí na refeição da noite mandar ver nas carnes e ovos pra estocar energia e BCAA (li em algum lugar que 1 ovo inteiro tem 1,3g de bcaa).

Uma colher de óleo de coco tem 110 kcals, quebraria o jejum.

Sim, quebraria o jejum, mas o ambiente hormonal seria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quebraria o jejum, mas o ambiente hormonal seria o mesmo.

O que você faria no meu caso? Vou fazer JI com 3 refeições: 1 ao meio dia, 1 as 14 e outra as 20h.

Das 20h as 12h seria o jejum. No entanto, como falei, vou treinar das 06:30 as 07:30, bem no meio do jejum. Mando um pouco de óleo de coco ou não mando nada e vou na raça?

Se não for mandar nada, daí acho que vou continuar mandando minhas 5g de creatina no pós treino, não vai quebrar o jejum e eu gosto dos benefícios dela hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...