Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Só lembrando que pode (e é até melhor que seja) BCAA advindo de peito de frango, ovos, alimentos mesmo. Fica MUITO mais barato.

Mas se for suplementar, pega um whey com um aminograma decente que já tá de boa

Mas daí quebraria o Jejum se mandasse ovos ou flangu.

BCAA em pó até que não é caro, consigo 300g da Dymatize por 90pilas hehehe.

10g de BCAA puro (40kcals) pré-musculação resolveria o problema?

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas daí quebraria o Jejum se mandasse ovos ou flangu.

BCAA em pó até que não é caro, consigo 300g da Dymatize por 90pilas hehehe.

10g de BCAA puro (40kcals) pré-musculação resolveria o problema?

No tópico ele até fala isso, que 10g de BCAA não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas valiosas para quem acha a dieta paleo dificil, ruim ou restritiva:

www.nutridaspanelas.blogspot.com

http://www.vidalowcarb.com.br/

http://www.carecasdascavernas.com/

Depois que eu comecei a me alimentar com comida de verdade, cada vez mais, me interesso pela cozinha. É muito bom preparar os alimentos.

Abraços

Depois que descobri a enorme quantidade de nutrientes otimos do arroz, feijão, aveia e a massa em si. Comecei a ganhar MM, eu fazia paleo e não me dava bem de maneira alguma com a dieta, n passava fome, eu só n crescia mesmo. Além do mais, na paleo n se pode algo que eu acho fundamental pra mim, o leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que descobri a enorme quantidade de nutrientes otimos do arroz, feijão, aveia e a massa em si. Comecei a ganhar MM, eu fazia paleo e não me dava bem de maneira alguma com a dieta, n passava fome, eu só n crescia mesmo. Além do mais, na paleo n se pode algo que eu acho fundamental pra mim, o leite.

Mas pode-se usar algum derivado do leite de maneira moderada, ou até mesmo o próprio leite num refeed para quem o faz. O melhor da dieta é quanto a saúde, o que já falaram você retira os carboidratos ruins, os processados, refinados, a sacarose, glúten, as calorias vazias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L-sit, o problema ao meu ver, é no caso as carnes, ovos e etc... A alimentação a base de ração dos animais tem diminuído muito o valor nutritivo deles, inclusive queda de minerais importantes. Acaba que só vegetais, alguns tuberculos e as proteinas não são fontes suficiente de magnésio, zinco e iodo (se ver a composição dos micronutrientes vai ver que arroz e aveia é rica em magnésio e um tanto em zinco, e esses dois são importantes para os hormônios que vão ser importantes na sintese proteica).

No entanto isso não é uma dor de cabeça, pois tem uma solução o Sal Marinho, diferente do sal de cozinha seu IODO não é adicionado, e ele se mantém vivo com micro algas que facilitam a absorção e utilização do IODO, sem falar de mais outros 82 componentes entre minerais e vidas microscópicas. Se conseguir sal marinho integral melhor, mas geralmente o sal marinho também tem acréscimo de IODO obrigado pela anvisa, e ainda te o IODO dele próprio (que é o que nos beneficia de verdade). Adicione um pouco de sal marinho nas carnes e vai ver sua vida mudar kkkk. Sem falar que Salm marinho é rico em magnésio e possui um balanço eletrolitico perfeito.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L-sit, o problema ao meu ver, é no caso as carnes, ovos e etc... A alimentação a base de ração dos animais tem diminuído muito o valor nutritivo deles, inclusive queda de minerais importantes. Acaba que só vegetais, alguns tuberculos e as proteinas não são fontes suficiente de magnésio, zinco e iodo (se ver a composição dos micronutrientes vai ver que arroz e aveia é rica em magnésio e um tanto em zinco, e esses dois são importantes para os hormônios que vão ser importantes na sintese proteica).

No entanto isso não é uma dor de cabeça, pois tem uma solução o Sal Marinho, diferente do sal de cozinha seu IODO não é adicionado, e ele se mantém vivo com micro algas que facilitam a absorção e utilização do IODO, sem falar de mais outros 82 componentes entre minerais e vidas microscópicas. Se conseguir sal marinho integral melhor, mas geralmente o sal marinho também tem acréscimo de IODO obrigado pela anvisa, e ainda te o IODO dele próprio (que é o que nos beneficia de verdade). Adicione um pouco de sal marinho nas carnes e vai ver sua vida mudar kkkk. Sem falar que Salm marinho é rico em magnésio e possui um balanço eletrolitico perfeito.

Vou comprar sapørra ainda hoje! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo disso hulqui?? E em que contexto de dieta?

Se eu for fazer JI, me alimentando as 12h, as 14h e as 20h.

Eu ficaria em jejum das 20h as 12h (16 horas de jejum). Porém eu treino de manhã, das 06:30 até as 07:30.

De acordo com os amigos, é recomendado neste caso mandar um pouco de bcaa antes da musculação. Não sei o motivo hehe, to confiando neles :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive se faço um treino na rua, em dia de muitooo calor em que perco muito liquido, ao chegar mando água gelada com Whey e 1 colher de chá de sal marinho. Um isotonico proteico de primeira.

Sal marinho não tem Kcal, adiciona nutrientes na dieta, deixa tudo mais gostoso, não causa retenção absurda do outro sal pelo balanço eletrolitico dele, é barato 3 reais compra 300gm, sem falar que é alcalinizante e depurativo. Já li que é para colocar no forno para acabar com os fungos, bom eu tempero a salada com ele, e coloco na carne que vai para o forno, ou seja, uso das duas maneiras rs.


E é paleo né, uma vez que quando pesca o peixe ja vem com esse sal, e as algas e mexilhões também. Porém hj, tudo praticamente é criado em aquário ou passa por lavagem, as vezes dupla lavagem. Vc pode jogar o Sal também uma jarra de agua e usar essa agua para lavar legumes e frutas, diminui o efeito dos agrotóxicos devido o IODO e micro algas. Bicarbonato tb serve para essa limpeza.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...