Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Boa, 20 rep squat é o bicho. Cardio é mato perto disso aí. Já fiz um esquema de progressão quando fazia o zercher squat (Carga inicial = 5RM - (nº de treinos por semana X progressão almejada por treino [2 kg] X meso ciclo [6 semanas]), agora só faço de vez em quando, pela zuerage.

Tenho vontade de fazer o estilo clássico, onde você pega a sua 10RM atual e tenta fazer 20 reps todo treino até fazer 20 reps. Poucas abordagens são tão trogloditas quanto essa.

Tentei fazer uma vez, sai com cãibra na mão, nem sei porque hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que a barra não desceu um pouco e pesou na mão?

__

Treino de hoje 28/08 - As Many Sheikos As Possible #37 W4D3

Agachamento

1x5 80, 1x5 96, 2x3 112,

AMAP 128 kg (8 reps = PR) e 3x3 128 kg

Supino

1x5 60, 1x5 70, 4x5 82,

AMAP 94 kg (7 reps = PR)

Bom-dia sentado 5x5 (54 kg) + Dands 5x8

Full contact twist 3x5 (cada lado) (25 kg) + crucifixos 3x10

Estava previsto um treino ridiculamente xoxo, onde o supino ficava só em 70% para séries de 5, o que é ridículo. Resolvi testar alguma força com 80% em cada main lift. O agachamento foi a alegria: tudo sem cinto, sempre indo logo abaixo da paralela. Forma no supino foi boa, setup bem estável, mas achei as pausas muito curtas.

Deveria ter feito 5x8 dips, troquei por dands. Muito mais gainz a oferecer. FDS vai ser off total. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, também acho de boa. Só sinto uma vontade de cagar e chorar de agonia, de resto é suave.

Parafal, é um exercício para fortalecer o abdome todo, mas com uma puta ênfase nos oblíquios. Aliás, fortalece também braços, costas e quadril.

___

Sábado foi off, só caminhadas longas pra cacete.

Domingo tive o dobro de caminhadas, acarajé e isso aqui: 16 muscle ups e AMRAP chin ups = 25 reps (neutral close grip) (é tem umas estações de treino com suportes paralelos bem próximos no Ibira). Ainda estou ok nas muscle ups, não treinava nenhuma há semanas. Deu saudade de power cleans também :´(

Ontem eu MORRI. Morri. Ia treinar e dormi. Acordei, comi e dormi de novo. Foda-se. Hoje devo voltar ao PL.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, também acho de boa. Só sinto uma vontade de cagar e chorar de agonia, de resto é suave.

Parafal, é um exercício para fortalecer o abdome todo, mas com uma puta ênfase nos oblíquios. Aliás, fortalece também braços, costas e quadril.

___

Sábado foi off, só caminhadas longas pra cacete.

Domingo tive o dobro de caminhadas, acarajé e isso aqui: 16 muscle ups e AMRAP chin ups = 25 reps (neutral close grip) (é tem umas estações de treino com suportes paralelos bem próximos no Ibira). Ainda estou ok nas muscle ups, não treinava nenhuma há semanas. Deu saudade de power cleans também :´(

Ontem eu MORRI. Morri. Ia treinar e dormi. Acordei, comi e dormi de novo. Foda-se. Hoje devo voltar ao PL.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

É isso mesmo, que agonia desgraçada

Foi o que aconteceu aquele dia comigo, mas eu consegui acordar a tempo de ir treinar, treino não foi como eu queria...

Acredito que hoje seu treino já seja bom, depois de uma dia de reset tudo se arruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...