Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

AMRAP é issae, ou as many rounds as possible. Depende do treino.

 

Sobre as One Arm, as negativas me ajudaram muito, mas mais ainda pular e tentar fechar o movimento. E chin ups com peso extra - muito peso extra. Trabalho para séries de 1~3 repetições.

 

Ae ontem fiz o Murphão em 35m45s PR NESSA PORRAAA! E nem fiquei tão derrubado como das outras vezes... Hoje é só front lever e abwheel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎11‎/‎2016 at 12:33, Mklek disse:

Tú continua vivo meu amigo?!!

 

Recuperado da sua viajem transcendental pelas terras do chorizo? 

 

Abraço. 

 

São e salvo após alguns apuros! Hehe. É bom estar em casa novamente.

 

21/11 - uma meia hora investindo em variações pré front lever, depois mais meia hora uns dragon flags com pausa embaixo e rodinha do capeta (abwheel)

22/11 - uma cacetada de handstand pushups (inclusive com diferença de altura entre as mãos) e divebombers com déficit

23/11 - uma cacetada de pull ups, com algum trampo de negativas de one arm chin up, archers e outras com pegada fechada e peso extra

 

Verdade seja dita, o treino de domingo me detonou. Amanhã espero estar mais disposto a um treino fullbody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎11‎/‎2016 at 23:51, ya.augusto disse:

Como são seus treinos? Você vê o que está com vontade de fazer o dia e mete bala? Sem se preocupar com divisões, etc?

 

Por aí. Vejo que partes do corpo ou tipos de movimento preciso trabalhar ou evitar e monto algum desafio. Para cada desafio, foco em uma habilidade como explosão, força, resistência muscular, condicionamento aeróbio, agilidade. O treino pode conter séries específicas para gerar pump ou não.

 

Hoje, 24/11, caminhei um pouco e mandei dois circuitos sem intervalo entre um e outro:

 

1) AMRAP em 15 minutos: 4 bar muscle ups + 4 squat tuck jumps (fechei 6 rounds)

2) Death by... dands + pistols. 1 dand (hindu push up) no primeiro minuto, 2 pistols no segundo minuto, 3 dands no terceiro, 4 pistols... (morri na 17ª pistol)

 

Depois, dediquei uns dez ou quinze minutos para acessórios de front lever. Vou apostar no bom e velho "grease the groove" para firmar essas aqui. Focar na FL, depois a one arm chin... enfim.

 

Foi isso! O que realmente pegou foi a resistência muscular, não tanto o fôlego. Muscle-ups foram difíceis, estava destreinado, apenas no primeiro e no último round mandei as 4 sem cair da barra.

 

Amanhã, provavelmente um pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae migxs

 

25/11 - progressões para Front Lever, 1 minuto de ponte, quadríceps (sissy squat e drop set na extensora, sim me senti o Tom Platz por segundos) e peitoral (1x20 pullovers seguido de bi set com flexões e crucifixo no cross invertido) (sim pumpzera monstra fritando cérebros)

 

26/11 - progressões para Front Lever, bíceps e pescoço.

 

27/11 - descanso.

 

Sigo apostando em Advanced Tuck FL (ou Half Lay? preciso filmar, e ainda odeio esses títulos de exercícios calistênicos) e Straddle FL, melhorando em ambos. Também tenho feito isometria na dragon flag, scapula pull up com um braço de cada vez (aí até já tiro um desenvolvimento para as one arm chin ups), e alguns exercícios para o meio das costas.

 

Reduzindo o volume de cardio e aumentando o volume de trabalho de hipertrofia. Mantenho-me treinando movimentos de força como posso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/11 - Mais trabalho para a Front Lever, depois handstand push ups com 20 cm de déficit (uns 10 sets de 1~2 reps), 2 séries de overhead walk com halter de 24 kg, algum trabalho de tríceps, hollow hold com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...