Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, cheguei a um ponto que preciso baixar o meu bf para crescer e já tentei apenas com low carb mas não obtive resultados satisfatórios, até por ter pouca MM. Então em 1 ano apenas me alimentei bem, e realmente ganhei um pouco de MM e perdi gordura, mas o que me incomoda são meus flancos e acho que só em CETOSE para perder realmente essa gordura teimosa.

Decidi fazer uma dieta meio metabólica meio cetogênica. Primeiramente vou tentar ficar com a proporção 65%Gord 30%Prot 5%Carb(NO MAXIMO). Ficarei durante 12 dias dessa maneira e posteriormente minha dieta será de Seg à Sáb dessa maneira e no Domingo farei um carb Load com a seguinte proporção 65%Carb 25%Prot 10%Gord.

Meus dados atuais são:

22 anos

1,74m

~ 72Kg

Bf: não sei, peço até que avaliem com as fotos que colocarei aqui.

A primeira parte da minha dieta é a seguinte, após os 12 dias, farei os refeed's que não arrumei ainda:

http://imgur.com/090lyiT

Minhas fotos atuais(Antes de iniciar):

http://imgur.com/a/hi1yd#3mxp56M

Nas Fotos estou bem retido e tinha acabado de comer no almoço.

Pretendo relatar todos os dias, atualizando as fotos a cada 15 dias. Minha ideia é fazer até o final de fevereiro, ou seja por 1 Mês, aproximadamente. Minha dieta será EXATAMENTE aquilo, pois tenho em casa uma balança de precisão de cozinha.

Agora fica a pergunta:

Acham que está boa a proporção dos macros? Estou com 6 dias de dieta já e acho que estou em cetose sim, pois não sinto mais os sintomas de fraqueza e etc, que senti no 3º e no 4º dias. Quanto aos micros, apenas meu sentry daria conta, junto com os ovos e etc?

Pretendo seguir essa dieta, talvez com um aumento de mais um dia de refeed, provavelmente, para um bulking limpo, posteriormente. O que acham da ideia ? Se após o final dessa dieta, apenas aumentar a ingestao calorica para algo da ordem de 200 ou 300 kcal por dia, mais um dia de refeed, será que terei bons resultados?

Vamos iniciar o relato então:

6ºDia hoje (25/01): Dieta 100%, nenhum colateral, fome controlada e disposição.

EDIT (06/02): Hoje comecei a treinar calistênicos.

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8ºDia (27/01): Dieta 100%, não saí dela em nenhuma refeição. Treino hoje foi top também (Pull), aumentei carga na remada curvada e coloquei peso no corpo pra fazer Chin up's. Sem nenhum colateral. Disposição 100%.

Desde que comecei não me olho no espelho sem camisa e pretendo apenas tirar fotos no 12º Dia e postar aqui.

To entusiasmado com a dieta hahahha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo se parece com o meu,e com o mesmo peso e altura. Acompanhando

É mano, agora pretendo diminuir minhas medidas da cintura e os flancos. Minha genética naturalmente é de um ectofrangalho mesmo, mas anos e anos de má alimentação resultaram no acumulo de gorduras indesejadas. Agora pretendo extermina-las e aí sim partir pra um slow bulking de 1 ano no mínimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9ºDia (27/01): Dieta 100%, não saí dela em nenhuma refeição. Hoje seria OFF, porque faço um push and pull A B OFF A B OFF OFF, mas a partir de hoje to fazendo diferente. Mudei meu OFF e to fazendo um treino que faço em casa mesmo: Faço flexão(4xF); Chin up(4xF) e uns agachamentos só com o BW.

Vamo lá, as calças e bermudas tão BEM mais folgadas, to gostando do resultado e não to sentido fraqueza nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10ºDia (28/01): Dieta foi 100% ao que tenho proposto. Hoje treino push e eu aumentei carga no supino e no agacho livre. Colaterais não existem e amanhã vou tirar umas fotos ahahaha As medidas que tenho do início era de 87 de cintura (Na altura do umbigo) e o quadril (Na região do pênis mesmo) era de 100. Amanhã posto as medidas e as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12ºDia (30/01): Hoje vou fazer minha primeira refeição com "carbos" depois dos 12 dias, comerei 2 tacos de carnes, e acho que era isso. Amanhã tento voltar pra dieta 100%. As medidas de agora foram 83,5cm de cintura ( 2,5cm a menos ) e 94 cm ( 6 cm a menos :o ).

Segue as fotos:

http://imgur.com/a/wywpa

Edit: Alguém chuta meu bf ? Sei que não tenho muita MM mas to com 70 kg e 1,74.

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13ºDia (31/01): hoje dia off e como vim visitar meus pais acabei comendo o que tinha, e o almoço foi strogonoff !! Comi bem pouco, não quero sair da cetose de jeito nenhum. O resto consegui deixar com os macros dentro da meta.

Valeu galera pela forca !!! Vamos la secar esse bacon hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...