Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorvete De Whey E Claras De Ovo


nachun

Posts Recomendados

Ingredientes:

-120 ml de claras de ovo pasteurizadas equivalente a 4 claras de ovo porém não recomendo o uso de claras porque usaremos cruas

- 2 scoops de whey da sua preferencia

- Adoçante. Eu usei Stevia liquido mas pode ser outro liquido em pó mas acredito que liquido seja melhor

- De 1 a 2 colheres de chá de extrato de baunilha

- Canela

Modo de preparo:

-Bater as claras até ficarem firmes (Ao virar a tigela ou recipiente não deveriam cair)

-Acrescentar a baunulha e o adoçante. Eu utilizei 30 gotas de Stevia liquido e misturar com as claras

-Parar de bater e colocar o whey e uma pitada de canela

-Utilizar uma espatula e misturar o whey e canela com movimentos lentos, envolvendo a mistura até ficar com consistência de mousse

IMPORTANTE: Tem que misturar com a espatula pois se for na batedeira a mistura vai ficar muito liquida

Colocar no freezer e curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey é ruim, e ovo também. Mas se bem que só Deus sabe o que colocam nos sorvetes tradicionais e ficam bons.

Como para mim a alimentacäo tem que ser um prazer e näo um sacrifício, só compro whey gostoso da Optimum Nutrition. Uso o de chocolate pra fazer panquecas, o de cookies und cream fica uma delícia com leite gelado e o de morango para fazer batidos. (Sei que no Brasil o ON é caro, aqui onde moro, Alemanha, é 90 R$ o pote de 908 gramas, mas acho que existam alternativas nacionais com sabores agradáveis.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, usei Whey da Optimum de chocolate e no meu caso ficou bom considerando que é muito mais saudavel que um sorvete tradicional. Caso esteja utilizando um whey ruim pode colocar um pouco de achocolato em pó light, talvez isso melhore o gosto do seu whey :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...