Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos


xandaomelkor

Posts Recomendados

Diferente de vocês, eu näo vejo o Sardinha como um exemplo de pessoa. Eu tentei ver alguns vídeos dele, mas seu uso do vernáculo é algo totalmente incoerente com a imagem que ele tenta passar.

Mas, cada um é cada um. Eu a vejo como uma crianca.

Eu vejo que ele está usando a filha como se fosse sua boneca, fazendo o que quer com ela, para ter satisfacäo pessoal própria. Mas, sei lá, eu näo estou lá pra ver.

Vejo da mesma maneira que você, cara. -Se bem que com 13/14 anos eu já estava namorando com a minha atual noiva. rs-

Mas não discordo de nenhuma palavra. O Sardinha gosta de ter o ego inflamado, isso é fato. Só que como falei, será que ela não o tem como espelho? Querendo ou não, musculação também é esporte, assim como com 13 anos eu já me inspirado no Ronaldo, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, ela pode se espelhar no pai, no Phil Heart, por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com um pai assim, acho que até eu ficaria "forte" no limite-máximo naturalmente, não duvide do mundo e dos milagres, eles existem.

Limite máximo naturalmente com treinos de BB hormonizado? Nunca, vai passar longe assim como passa 90% dos caras que vemos nas academias.

Limite máximo naturalmente não se consegue fácil com treinos de BB.

Mas o sardinha não deve saber treinar ninguém sem usar dorgas.

2

Acho que atualmente nem os naturais sabem como treinar de forma eficiente sem usar( maioria não sabe, acha que deve se treinar visando falha...pump e um monte de coisa que pra natural não serve pra nada) , imagina quem usou a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite máximo naturalmente com treinos de BB hormonizado? Nunca, vai passar longe assim como passa 90% dos caras que vemos nas academias.

Treino é estímulo e qualquer um é válido.

Se ela começou tão nova assim, antes de ficar de "maior" não duvido que esteja com um shape ótimo, tendo em vista que ela é mulher e qualquer mulher com "dedicação" mesmo sendo "natural" consegue um shape perfeito, não é igual homem que precisa ter BF baixíssimo e medidas altíssimas pra ser "legal", mulher na minha opinião é diferente e eu vejo muitas com resultado ótimo aqui pela região sem usar nada demais além de dieta, suplemento, etc (Isso seguindo dica de personais que mal sabem o que prescrever na "ficha de treino"): Penso eu que essa ai foi privilegiada, embora você (talvez) não seja a favor do Fernando, ele é uma pessoa exemplar pra muitos (Maioria) e demonstra conhecimento.

Ela tem tempo ainda, vai ter variações de treinos e não vai ficar no arroz e feijão sempre.

90% do forum passa longe? Acredito eu que o numero seja menor, e o fator principal pra não terem desenvolvimento é a genética.

(Vira e meche tem treinos fb, ab, e todos que são os mais citados por aqui sem contar que, muitos usam o fator TMB contam tudo, pesa tudo e come tudo certinho) tu vê que treina mais de 3 anos, entra no diário e vê uma foto e tem o shape "normalzão" mesmo fazendo o "certo - teoricamente", pode estar no seu limite e ninguém pode afirmar nada pois ninguém conhece o corpo de ninguém, ou você vai me dizer que nunca viu um (cara - amigo - familiar) que nunca treinou e tem um shape bom ? Como existe quem nunca treinou e tem um shape ruim? Existe tudo nesse mundo, inclusive quem consegue um resultado bom naturalmente (não falei nada fora do normal, disse bom só).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...