Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos


xandaomelkor

Posts Recomendados

Eu particularmente acho o Sardinha um cara foda, e se ele colocou a filha dele pra treinar nessa idade então pra mim não terá problema algum visto que o conhecimento dele é enorme, e se trata de sua filha.

Sem palavras, a filha dele será uma atleta e tanto.

Tenho dó das concorrentes.

Mas será que isso é mesmo o que a filha queria pra vida dela? Näo estaria ela muito nova para tomar essa decisäo? Você näo acha errado os pais condicionarem uma filha täo nova a fazer exatamente o que eles querem da vida dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas será que isso é mesmo o que a filha queria pra vida dela? Näo estaria ela muito nova para tomar essa decisäo? Você näo acha errado os pais condicionarem uma filha täo nova a fazer exatamente o que eles querem da vida dela?

Acredito que ela queira isso pela determinação dela e pela genética (digo genética de família - onde avós/pais/tios/primos todos treinam) inclusive ele já veio com a filha na inauguração de uma academia aqui na minha cidade, a filha dele segue ele tanto como seus "alunos eternos".

Se ela não gostasse dificilmente teria "determinação" visto que, musculação é uma coisa "chata" para quem não gosta. Levantar cedo ou dormir tarde? Comer certo só coisas ruins => (Pois quanto mais ruim = +saudável)? Levantar peso e fazer careta? Isso é horrível pra quem não quer levar a sério.

Mas vai saber o que passa na cabecinha dela não é verdade?

Torço pra que ela se dê bem na vida e seja igual o "sardinha" em seus vídeos/palavras pra que muitas mulheres a siga, inclusive, se ela virar, vou mandar vídeos dela para minha namorada que precisa muito disso e até hoje não achei uma mulher que se compare ao "sardinha" em suas palavras de exemplo/motivação/superação.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que isso é mesmo o que a filha queria pra vida dela? Näo estaria ela muito nova para tomar essa decisäo? Você näo acha errado os pais condicionarem uma filha täo nova a fazer exatamente o que eles querem da vida dela?

E como vamos saber se não é isso que ela quer? Se ela realmente gosta de fazer isso? como o amigo disse ali em cima, musculação é algo muito chato para quem não gosta, principalmente alguém na idade dela, se ela não gosta-se ela não teria tanta determinação, mesmo se for coisa de momento ela terá muito tempo para escolher seu destino, mal não irá lhe fazer então só temos que parabenizar uma menina como ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque o pai dela é um cara do esporte que ela não goste, e tem outra, sem gostar do que se faz nunca se chega longe, ela já ganhou até um concurso não foi ? então é sinal que ela gosta do que está fazendo e é extremamente normal os filhos seguirem a carreira dos país quando os mesmos gostam do que fazem e são felizes com isso, não vi problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas pelo menos é 'guiada' pelo pai, tem um responsável apoiando.

Näo sabia que o Sardinha também era médico... E dar esteróides para um menor de idade sadio é algo de extrema responsabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...