Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos


xandaomelkor

Posts Recomendados

Publicidade

Näo sabia que o Sardinha também era médico... E dar esteróides para um menor de idade sadio é algo de extrema responsabilidade...

Duvido muito que se um dia ela chegar a "usar", estes serão usados com ela de menor, logicamente que não.

O começo é a preparação do shape dela naturalmente sem droga nenhuma, depois é um caso a se pensar.

Quem sabe ela nem precisa disso e vire um exemplo de "panicat" - NATURAL a única no BRASIL ? Com um pai assim, acho que até eu ficaria "forte" no limite-máximo naturalmente, não duvide do mundo e dos milagres, eles existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de vocês, eu näo vejo o Sardinha como um exemplo de pessoa. Eu tentei ver alguns vídeos dele, mas seu uso do vernáculo é algo totalmente incoerente com a imagem que ele tenta passar.

Mas, cada um é cada um. Eu a vejo como uma crianca.

Eu vejo que ele está usando a filha como se fosse sua boneca, fazendo o que quer com ela, para ter satisfacäo pessoal própria. Mas, sei lá, eu näo estou lá pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de vocês, eu näo vejo o Sardinha como um exemplo de pessoa. Eu tentei ver alguns vídeos dele, mas seu uso do vernáculo é algo totalmente incoerente com a imagem que ele tenta passar.

Mas, cada um é cada um. Eu a vejo como uma crianca.

Eu vejo que ele está usando a filha como se fosse sua boneca, fazendo o que quer com ela, para ter satisfacäo pessoal própria. Mas, sei lá, eu näo estou lá pra ver.

Mas você é uma pessoa normal e tem sua opinião, diferente ou não das demais não te torna tão diferente assim.

Eu por exemplo, não vejo um "exemplo" calcular TMB e ficar pesando comida pra comer e bater kcals diárias baseando-se em números quase exatos, diferente de outros que vivem disso.

Não sou diferente, sou normal como você também é, porém polêmico nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos a impressão que passa eh que ela não esta treinando forçada, muitas vezes sendo irreverente durante o vídeo.

Com certeza cabe a ela escolher o futuro que quiser, mas visto que o tempo dela tbm pode ser dividido entre outras coisas, como estudo, lazer pessoal (talvez o esporte já seja um lazer para ela), etc.

Hj em dia eh muito comum ver crianças já obesas, caminhando passo a passo para viver quem sabe até os 25 anos... Eh só você ver ou pesquisar por aí. Com um treino adequado e alimentação (que com certeza acontece com eficiência) ela já aumenta a expectativa de vida dela em muitos anos. Não acredito, sinceramente, que ele já tenha jogado esteroides na garota. Pode ser que no futuro, aconteça. Fico feliz em ver uma criança trilhando um caminho saudável, talvez seja porque o fora do padrão assuste, mas estou esperançoso que isso no futuro possa mudar, e que crianças possam voltar a ser saudáveis como na época de meus avós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...