Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tribulus Terrestris Relacionado A Impotência Pós Uso


shadoWolff

Posts Recomendados

Eae galera queria tirar uma duvida,espero q possam me ajudar tenho 18 anos e pratico musculação a 1 ano e 10 meses sou bem iniciante sei que muitos falariam para não tomar tribulus aos 18 que seria como placebo mas resolvi testar to na terceira semana,pesquisando na net e ouvindo alguns caras falarem la na academia que depois q eu encerrar o uso da tribulus ficarei com dificuldade e dependência dela para ter ereções ou pelo menos dificuldades depois de usar ela sei que parece bobeira mas por eu ter pouco conhecimento fiquei preocupado espero q possam me ajudar se caso ja existir um tópico com o mesmo conteúdo me mandem ai obg agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era pra ter se informado melhor antes de comecar a consumí-lo, concorda? Mas já que näo se informou, vou dizer o que penso:

Essa sua galera tá viajando!!!

Agora, uma pergunta: Pra que você toma tribullus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso provar com artigos científicos, porém quando estou numa dieta com gorduras boas em alta, (1,0-1,3 g/kg), sinto uma melhora na libido, e tbm na força nos exercícios. Como disse, não posso provar com artigos, talvez possa ser efeito placebo, enfim.

Eu não gastaria o meu dinheiro em tribullus. Reitero que eh a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aumenta sua libido se você tiver com deficiencia é mesma coisa do ZMA se tiver deficiencia ele ira te ajudar, Se não tiver ele apenas vai manter o que você ja tem e depois que parar de usar sua libido vai ficar normal, Só ira cair se você tiver com problemas que faz ela cair novamente, Não acredito no que os frangos da sua academia fala pesquise aqui no forum que tem muito mais conhecimento que em muitas academias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso provar com artigos científicos, porém quando estou numa dieta com gorduras boas em alta, (1,0-1,3 g/kg), sinto uma melhora na libido, e tbm na força nos exercícios. Como disse, não posso provar com artigos, talvez possa ser efeito placebo, enfim.

Eu não gastaria o meu dinheiro em tribullus. Reitero que eh a minha opinião.

Lipideos tem bastante influência na produção hormonal, pode observar que na tpc normalmente se faz uma dieta altamente gordurosa e proteina justamente por isso, mas na prática se sua testo estiver baixa, a dieta com mais gorduras ajuda sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz o uso de tribulus quando eu tinha 18 anos, 6 anos atras, tomei durante um mes e quando eu parei de tomar 1 mes e meio depois, eu nao conseguia manter ereção, batia uma a cada 15 dias so para lembrar que eu ainda tinha um penis, depois de um tempinho, algo de 3 a 4 meses eu voltei ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...