Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willro

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Willro

  1. Vi uma cafeína da Growth de 210mg a cápsula. Peso 61,5 kg É recomendável essa dose para o meu peso? Vi que também tem a cápsula de 420mg. Essa marca growth para cafeína é recomendável? Se tiver outra marca poderia me indicar?
  2. Tem outro estimulante sem ser a cafeína que apresente um ganho de energia de forma rápida? É verdade que a creatina aumenta os batimentos cardíacos?
  3. Boa tarde Vou fazer taf em 1 mês. Atividades do taf: 3 barras/ faço 5 ou 6 (dependendo do dia) Flexões 25/ faço 30 Abdominais remador 30 em 1 minuto/ Faço em 30 em 50 segundos, mas as vezes faço em 58 segundos quando faço barra e flexões antes das abdominais. Corrida 2100m/ Faço em 11 minutos e 30 1) Vale a pena compra creatina, pó de guaraná ou outra coisa? Algum deles vai me dar mais força para fazer as atividades com um melhor desempenho? Em quanto tempo vou notar os resultados? 2) Continuo a fazer as atividades sem usar nada? 3) Alguma dica de alimentação?
  4. Postei na seção errada, podem deletar o post
  5. Tenho um taf previsto para o dia 1 ou 2 de agosto e entre as atividades está a natação, porém não sei nadar. Fazendo um intensivo de 4 ou 5 vezes por semana eu levaria quanto tempo pra aprender a nadar? Tenho que atravessar uma piscina de 25 metros sem limite de tempo. Para as demais atividades do taf (Barra fixa, flexão e corrida) vocês indicam algum suplemento pra dar uma energia extra? Podem apagar o post, criei na seção errada.
×
×
  • Criar Novo...