Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 40mg + Tadalafila + Tribulus


Posts Recomendados

Bom dia galera, 

 

Meu primeiro post então desculpe se estiver no lugar errado.

Vou começar um ciclo de 6 semanas com 40mg de Oxandrolona 2x ao dia.
Queria saber se posso tomar juntamente com ela o Tribulus, pra dar uma segurada no nivel da Testo, ou se é dinheiro jogado fora.

E queria saber também se posso tomar junto 10mg de tadalafila por dia, ou mais ou menos que isso.

Agradeço vcs desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
35 minutos atrás, arth961 disse:

Queria saber se posso tomar juntamente com ela o Tribulus, pra dar uma segurada no nivel da Testo, ou se é dinheiro jogado fora.

 

Dinheiro jogado fora.

 

35 minutos atrás, arth961 disse:

E queria saber também se posso tomar junto 10mg de tadalafila por dia, ou mais ou menos que isso.

 

Pode, mas nessa dose não é necessário tomar todo dia. Se quiser tomar todo dia, reuza para 5mg.

Para a dose de 10mg, melhor tomar dia sim dia não.

Ressalto que o tadalafila servirá só para vasodilatação e talvez para ereção, mas via de regra ela não deve ser um problema se a dose diária de oxandrolona for 40mg.


Pense numa boa TPC pois oxandrolona inibe o eixo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, arth961 disse:

Outra coisa, eu estou tomando 1 capsula de 20mg por dia durante a primeira semana. Ou seja, intervalo de 24hrs, fica muito ruim? A partir da segunda ja vão ser duas por dia.

 

a meia-vida da oxandrolona gira em torno de 9 horas se não me engano...ou seja, 9 horas depois, você terá 10mg, mais 9 horas e terá 5 mg e assim vai. a dosagem acho melhor você pesquisar, pra ver o que é melhor pra você...não adianta alguém aqui vir e dizer que tem que tomar 60mg ou 80 mg de oxandrolona e isso te fazer mal e qualquer esteróide pode fazer mal, ainda mais esses que são de uso oral. A primeira coisa que vai acontecer depois de umas semanas é uma provável queda na sua libido, visto que não há testosterona sendo administrada junto e a sua produção será suprimida de qualquer forma, quanto maior a dose, mais pronunciado serão os efeitos adversos... 

Se você for olhar no drugs.com ou em alguns sites, vai ver que provavelmente esteja escrito que pode dividir 20mg em 3, 4 doses...apesar de que eu acho muita coisa 80 mg, não aconselho a você usar isso sem saber o que vai acontecer no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

a meia-vida da oxandrolona gira em torno de 9 horas se não me engano...ou seja, 9 horas depois, você terá 10mg, mais 9 horas e terá 5 mg e assim vai. a dosagem acho melhor você pesquisar, pra ver o que é melhor pra você...não adianta alguém aqui vir e dizer que tem que tomar 60mg ou 80 mg de oxandrolona e isso te fazer mal e qualquer esteróide pode fazer mal, ainda mais esses que são de uso oral. A primeira coisa que vai acontecer depois de umas semanas é uma provável queda na sua libido, visto que não há testosterona sendo administrada junto e a sua produção será suprimida de qualquer forma, quanto maior a dose, mais pronunciado serão os efeitos adversos... 

Se você for olhar no drugs.com ou em alguns sites, vai ver que provavelmente esteja escrito que pode dividir 20mg em 3, 4 doses...apesar de que eu acho muita coisa 80 mg, não aconselho a você usar isso sem saber o que vai acontecer no seu corpo.

Certo, não pretendo passar dos 40mg, a dúvida mesmo é sobre o espaçamento entre uma e outro, se perde a eficácia. Mas obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, MBD disse:

 


Pense numa boa TPC pois oxandrolona inibe o eixo sim.

 

A uns bons anos, fiz um "ciclo" de 40mg/dia de oxandrolona para me preparar para o verão, após o verão vieram os problemas e tive de ir atrás de um médico, resultado... várias alterações hormonais que desencadearam um cansaço/desanimo/líbido imensos devido a falta de conhecimento/preparo para o uso da droga, de lá pra cá faço acompanhamento com endocrinologista e não tiro mais a testosterona, mas isso gera uma série de outros fatores que se voltasse no tempo com essa experiência eu não teria feito esse ciclo.

 

Teria procurado o médico ANTES pra fazer da maneira menos prejudicial, ou ter estudado bastante sobre o assunto ao invés de ouvir os "parça".

 

O tribulus não vai resolver seu problema, se você ainda não começou a usar a oxandrolona, pesquise bem como fazer o pós, pois tenha certeza de que sua taxa hormonal vai cair consideravelmente.

 

Você fez exames ANTES de começar o uso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...