Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rich

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rich

  1. Aqui no forum ja foi discutido eu acho a respeito do cromo na creatina para animais que é muito alto para humanos sendo toxico.
  2. Dieta pica das galaxias, gostaria de saber qual seria o resultado dessa dieta numa pessoa sem Aes. Se voce tem dinheiro, faz o teste e ver no que da.
  3. Cara, eu tambem achei isso esses dias mas quando apeguei a mina esses dias que ela colocou a mao la embaixo, so faltei rasgar a minha cueca rsrs. Saia mais se voce for muito trancado, veja as muie na rua que ajuda.
  4. Gh15 taca o terror mesmo. Ao menos quando ele cita anabolizante ele coloca na mesma frase "bodybuilding".
  5. Concordo plenamente mas ai seria um estilo de vida. Fora que iifym nao é uma coisa barata, eu gastei uma nota essa semana rsrs. Para um imprevisto nao é uma ma opcao.
  6. Fiz o teste essa semana de iifym para manter o shape essa semana, com bom senso claro, usando alimentos variados para bater macros no final do dia. Fiz uma tabela com os meus macros,controlando legal , controlando sodio tambem e é impossivel bater 100% mas 5g a mais ou a menos nao faz diferença no final. Comi chocolate amargo, comi macarrao, comi pao, molhos, frituras e etc. Resultado da semana foi variaçoes de 200g para mais e para menos. Conclusao : Se voce tem uma dieta montada e conseguir seguir sem imprevistos, maravilha! caso voce esteja na rua, nao deu tempo de fazer a comida ou estragou, vale a pena sim colocar qualquer coisa desde que bata os macros. Se for o dia inteiro, va colocando pouca comida durante o dia e quando chegar em casa , antes de dormir, sinta se a vontade de fazer os paranaue para concluir os macros do dia. O que vai te fazer flutuar na balanca brutalmente vai ser retencao caso vc bateu seus macros so de lixo.
  7. O certo para mim era que o musculo no minimo levaria 72h para descansar, 2 a 4 exercicios musculo grande , enfim, tudo aquilo que nos lemos na internet. Sim , funciona mas nao é a verdade absoluta. Consegui progresso depois de tanto tempo quando comecei ab3x, alguns musculos como antebraço, paturrilha TSD, descanço entre series 3-5 min. Ingestao de menos 2g/kg de proteina é algo a se considerar e por ai vai.. No forum mesmo existem relatos de coisas que a galera julgam estar errado mas o cara no final tem resultados bons. Negócio é sair testando mesmo. Primordios da musculacao nao tinha tanto conhecimento e de facil acesso como hoje e olha o tamanho dos caras. Acredito que naqueles tempos eles testavam coisas novas e nao seguiam uma lista com regras a serem seguidas.
  8. Tambem acreditei muito nesse limite, pois eu treino a 5 anos e nao evoluia a quase 2. Achei que era limite natural, até que resolvi abrir minha mente, nada é regra nesse esporte e resolvi testar o "errado". Até pensei que o pote de creatina tinha vindo com anabol pq consegui depois de tanto tempo evoluir lindamente em termos de força e massa. O que eu quero dizer é que o corpo se acostuma sim mas o que vai dar continuidade ao ganhos sao estimos diferentes, nao falo trocar 4x10 por 3x8 mas sim metodos de treino, descanso , pausa de treino e etc... Em relacao a cutting, muita gente ta retido e quando comeca dieta, perde logo 1 cm de braço e acha que ta catabolizando, isso é ridiculo pois é mais do que logica que voce vai perder medidas em cutting, retencao e banha dao volume. Ganhos de natural nunca serao igual de hormonizados, sao ganhos pequenos mas de pouco em pouco eles vem. Bom, essa é minha opniao.
  9. Voce realmente deu uma estagnada de peso a partir do primeiro mes, Realmente poucas calorias pelo porte fisico mas voce fez algo interessante, que foi em cima das kcal do seu bulking. Esta fazendo aerobicos? Nao gosto de ver relatos com Aes justamente por eu nao curtir Aes mas relatos sem drogas sempre sao abandonados e desanima um pouco acompanhar rsrs. Como voce esta relatando desde 10/12/14 entao decidi dar uma chance rsrs.
  10. Mano, gosto é igual ** entao se voce quiser comer sem a casca manda ver, nao vai morrer por causa disso. Nao esquece um multivitaminico.
  11. Sera que voce nao esta ingerindo alimentos ricos em sodio? Alimentos processados sao cheios de sodio.
  12. Outra dica é quando fizer o arroz, colocar bastante agua. Quando eu faco dieta pra secar, meu arroz sempre sai na proporcao 1:5 rsrs. Logo em seguida um copo de agua gelada e se preferir um clight. Apesar de eu ja te escutado que nao se pode colocar muita agua mas como nao achei nada a respeito disso, eu deixei pra la.
  13. Fiz uma vez e deixei 2 dias fora da geladeira, depois coloquei na geladeira por mais 2 dias e ficou mais 1 dia fora da geladeira, pegou formiga mas o gosto ainda tava bom.. Negocio é ir feeling mesmo.
×
×
  • Criar Novo...