Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Lhe Faz Ir Mais Além?


Ned'Brah

Posts Recomendados

A maromba ainda mais o natural, exige uma disciplina oriental, que os ocidentais adoram ridicularizar.

Na facul eu era o seu oposto, não estudava, bebia, fumava, usava dorgas, vivia na gandaia e fazia 2 refeições por dia. Foi uma fase, passou. Mas nunca discriminei alguem por não beber ou não fumar, etc e nunca fui discriminado por isso.

Normalmente o fenomeno da boiada é um boi mais rico alpha que puxa os outros...

A discussão pode ser mais longa, mas se não te falta mulher, ta reclamando de que?

Amigo, em nenhum momento eu me induzi a criar um drama, apenas expus , com muita boa vontade, minha visão diante o mundo em que vivo. Não polemizei, tampouco me fiz de coitado. Ditei algumas dificuldades que convivo e que, de alguma forma, me motiva no geral. Pedi para que os terceiros ,se possível, também relatassem algo no mesmo contexto. Abrc

Ah, e o fenômeno da boiada tem divergentes pontas com o mesmo significado, ou seja, não é cabível somente ao termo de ser um "boi RICO " que puxa os outros, pois os bois não segue um "alpha" e sim o que primeiro correr :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha historia ainda esta sendo escrita, eu nasci gordinho cresci até uns 11 ainda gordo, de alguma forma eu sequei fiquei viciado em um jogo online (Combat Arms), até ai eu pesava uns 70kg com 1,80 de altura, aos 15 anos, ja era zuado, com 1,85 de altura e 60kg, comecei a treinar em casa (4 meses, sem dieta), quando completei 16 anos, resolvi entrar na academia, entrei dia 26/11/2014 um dia após meu aniversario, atualmente ganhei 4kg após entrar na academia, comecei um bulking a 11 dias e ainda tenho muita historia para ser escrita ainda...

Minha motivação? é morar junto com meu irmão q pesa 50kg kkk', só de olhar para ele eu me motivo a querer crescer.

Atualmente estou com 70,4kg

Editado por Mr.David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...