Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Lhe Faz Ir Mais Além?


Ned'Brah

Posts Recomendados

Pessoal, a tempo eu não postava nada, e agora volto enfatizando, mais uma vez, o '' gás nobre '' chamado: Motivação. Meus tópicos são relativos á esse assunto, pois sou muito pensante e gosto de compartilhar idéias que findem em resultados para outrem !

Hoje, vivo o climax da adolescência, aos 17 anos, com um corpo, modéstia parte (na gíria), preparado, pois, sou atleta em diversas modalidades e amo alcançar o limite da minha resistência ! Curso direito, sou uma pessoa naturalmente culta; tenho uma boa aparência facial ( além de física ); não bebo; não uso drogas; em relação á diversos, vivo financeiramente bem; ou seja, tudo oque uma mulher padrão desejaria, correto ?

-Sim, Ned, mas onde você quer chegar ?. Vamos á diante !

Em meio a essas qualidades há uma coisa que as denigrem e condena as pessoas que não segue o padrão : O olhar da sociedade inculta ! Sim, sempre á críticas destrutivas, e com elas, a '' razão popular ''. Entre outras palavras, oque eu os quero dizer é que, quando você segue o caminho que poucos andam, aquele onde se vê, frequentemente, as dificuldades, os contratempos e a solidão, você é ditado como louco, anti-social, criança, mal evoluído, etc. Pois é, por fazer o certo, por não tirar o sossego de alguém, por '' andar na lei '' , sou ditado como um alguém que '' não conhece a vida ''. Riariarairair, o melhor é que são pessoas mau habilitadas e sem nenhum crédito na sociedade que veem me dizer tais palavras. TRATANDO DO ASSUNTO EM SI, muitas vezes eu pensei em me deixar levar por esse fenômeno da boiada, e querer viver dessas formas insolentes ! Já vi meus irmãos mais velhos ( 2 e 4 anos de diferença e frangos ) chegarem bêbados e acharem que ganharam crédito porque vomitaram em algum canto.. Coitados ! Mesmo sendo o correto, e fazendo oque deve ser feito, para mim, o crédito sempre é reduzido! A moral é reduzida . Muitos ficariam tristes e transtornados com essa situação.. já eu ? Estou rindo por cima do muro, irmão ! Sei que na frente quem vai colher os bons frutos é quem os plantam! No futuro a moral, vai ser atribuída a pessoa certa! E, eu jamais irei dá um passo atrás e largar oque me convém, pois, sigo em meio á críticas mas não largo oque me faz positivo, com já dizia os racionais mcs : Batalha hoje, vitória amanhã !

E com vocês, oque os fazem ir além ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rs, eu bebo(com moderação), uso drogas(com moderação), mas amo treinar, faço meus ciclos(com moderação) e o que me motiva é pegar mulheres mais gostosas a cada semana e me ver no espelho cada dia melhor.

Sinceramente é isso, não é bonito, nem poético, mas a verdade.

Vejo muita garotada que nem bate uma pra ter mais testo no corpo...cada um sabe onde amarra o jegue, mas acho que quando essa garotada encostar ou passar dos 30 vão se arrepender de tentarem viver a vida de "abomai hardcore mutante que se priva de tudo em nome do shape"

mas,cada um na sua vibe

Editado por unfo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você não precisa beber quando sair, saia pelas mulheres, pra se divertir, zoar com os amigos, isso nao vai destruir teu shape, até ajuda a recuperar o SNC.

Enfim, o que me motiva é o que eu vejo no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que lhe convém!

Gosta de sair, encher a cara, usar os mais variados tipos de drogas, vomitar e ficar na abstinência no dia seguinte? É um direito seu! Da mesma forma que você tem o direito de se privar da sociedade para viver sua vida dedicada a sua dieta e seu treino. Eu não entendo essa sociedade que busca julgar o "melhor" padrão de vida e apontar dedos menosprezando os demais, qual a necessidade disso? Busque o melhor pra si e já fará um bem imenso a sociedade não criando rótulos ao que é certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu eh novo cara, eu tbm tinha esse tipo de pensamento na sua idade. com o tempo a gente comeca a pensar diferente. vc ja cursa direito, vai aprender muita coisa e creio q deva estar entrando agora na facul, com isso vc vai cair nas tentacoes, bebedeiras, festas...espero q faca isso com moderacao. hoje o q me move eh a minha auto estima. onde estiver as coisas q me fazem feliz, eu quero estar la . abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião: Artigo Barato

A maioria das pessoas que não conseguem acumular dinheiro suficiente para suas necessidades, são geralmente influenciadas, com facilidade, pelas opiniões dos outros. Permitem aos jornais e aos vizinhos mexeriqueiros que pensem por eles. Opiniões são os artigos mais baratos na terra. Todos têm um conjunto de opiniões pronto a soltar em quem quer que as aceite. Se você se deixar influenciar por opiniões, ao chegar às decisões, não terá êxito em nenhuma empresa, muito menos na de transformar o desejo em dinheiro.

Se você for influenciado pela opinião dos outros, não terá desejo próprio.

Não traia suas intenções, ao começar a por em prática os princípios aqui descritos, chegando a decisões próprias e seguindo-as. Não as confie a ninguém, exceto aos membros do seu grupo de “Mente Superior”, e esteja seguro, na seleção desse grupo, de que escolheu apenas os que estão em completa simpatia e harmonia com seus propósitos.

Amigos íntimos e parentes, embora sem o querer, prejudicam muitas vezes, por suas “opiniões” e às vezes, através do

(p. 110)

ridículo, com intenção de se mostrarem humorísticos. Milhares de homens e mulheres trazem consigo, a vida inteira, complexos de inferioridade, porque alguma pessoa bem intencionada, mas ignorante, destruiu-lhes a confiança através de “opiniões” ou do ridículo.

Você possui cérebro e mente próprios. Use-os e chegue a suas próprias decisões. Se precisar de fatos ou dados de outras pessoas, para possibilitar-lhe tais decisões, como provavelmente lhe acontecem muitas vezes, adquira os fatos ou garanta as informações de que precisa, sem alarde, e sem revelar seus propósitos.

É uma das características das pessoas que têm apenas conhecimentos superficiais ou aparência de conhecimento, tentar dar a impressão de que têm conhecimentos vastos. Tais pessoas geralmente falam demais, e ouvem pouco. Conserve os olhos e ouvidos bem abertos – e a boca fechada, se quiser adquirir o hábito da decisão imediata. Os que falam demais, fazem pouco mais do que isso. Se você falar mais do que escuta, não se priva de muitas oportunidades de acumular conhecimentos úteis, como ainda revela seus planos e propósitos a pessoas que terão imenso prazer em derrotá-lo, porque o invejam.

Lembre-se, também, cada vez que abrir a boca na presença de alguém que tem vastos conhecimentos você exibe seu estoque de conhecimentos ou a falta deles! A sabedoria verdadeira se percebe, geralmente, pela modéstia e pelo silencio.

Não se esqueça do fato de que todas as pessoas com as quais você convive, estão, como você, procurando a oportunidade de acumular dinheiro. Se você falar livremente demais sobre seus planos, pode ficar surpreso ao descobrir que alguém já passou à sua frente, usando os planos que você revelou tão tolamente.

Que uma de suas primeiras decisões seja a de conservar a boca fechada e olhos e ouvidos abertos.

Como lembrete para seguir esse conselho, será útil copiar o seguinte epigrama, em letras grandes, colocando-o onde possa vê-lo diariamente: “Diga ao mundo o que pretende fazer, mas mostre-o primeiro.”

É o equivalente ao dito: “Ações e não palavras são o que mais conta”.

-----//------

Bem, para ir alem, penso na compensacao das minhas falhas, tentar contorna-las/repara-las, sendo essa a formula racional. Em se tratando de motivacao mesmo, o que o theycallmepeter se adequa para mim tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vive de dieta e treino e seus colegas enchem a cara e pegam as gostosas.

Se vc parar de treinar 1 mês terá o mesmo shape q eles.

A diferença eh q eles vão ter pegado umas gostosas e bebido todas. E vc pegado umas anilhas e comido batatas cozidas sem sal.

Desculpe, essa eh a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexo, drogas e rock 'n roll amigo!

o amigo ai acima disse tudo

voce pode ser o abomai ogro pica da galaxia, mas também pode sair um fds com os amigos e tomar umas biritinhas,

e beber menos q eles pra voltar dirigindo com umas gatinhas enquanto eles voltem vomitando pra fora do carro

fazer isso de vez enquando nao vai deixar sua rotina podre, voce vai ver q vai até melhorar sua rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...