Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Fui inventar de reativar o face para ver como "o pessoal está", por que fui fazer isso? huahauahua

5 minutos depois de ativar, eu tive mais de 100 motivos para desativar novamente, e assim foi feito!

Frases de vida e motivação as pessoas escrevem, mas não aplicam nada em sua vida...

nbojth.jpg

2iaspr5.jpg

685wmf.jpg

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui inventar de reativar o face para ver como "o pessoal está", por que fui fazer isso? huahauahua

5 minutos depois de ativar, eu tive mais de 100 motivos para desativar novamente, e assim foi feito!

Frases de vida e motivação as pessoas escrevem, mas não aplicam nada em sua vida...

velho ce pensa igual a mim nesse ponto , por isso to desde janeiro com facebook desativado , muita gente se passando por quem não é , batalha de egos, nome de deus usado em vão pra ganhar like , num da pra mim nao heuheuheu

o lado bom é que usei o tempo que eu ficava nessas bostas pra aprender muito mais coisa na net , minha vida melhorou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso face so pra ver as coisas engraçadas que a galera posta, tem o povo que fica ostentando no face, mas é normal.

Mas esta complicado mesmo, até o face dos jornais daqui estão uma merda, eles postam noticias pífias, pelo amor de Deus, tem coisa que eu fico imaginando como um jornal tão grande posta uma noticia de bosta dessa, fica postando fuxico...

Nem pra ver as noticias serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei todos os meus amigos do feed de notícias e mantive assinatura apenas das paginas que realmente me interessam, agora o que se passa na vida dos outros e as "besteiras" que postam já não vejo mais. Deu trabalho deixar de seguir um por um, muitas horas, kkkkkk, mas pelo menos hoje já e fácil porque quando tem um amigo novo e só uma pessoa pra deixar de seguir, rs.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a algumas semanas atrás, desci do onibus e encontrei um amigo, do lado dele uma garota amiga dele, comprimentei e perguntei o nome. Até aí tudo bem.

Fui pra facul, vi ela dentro do onibus, pensei "Vou ignorar", acabei dormindo... O onibus chegou no ponto final (a faculdade), desci e novamente ignorei e passei por ela, ela veio me cercou e falou:

Ela: Me fala seu nome, você perguntou o meu e não falou o seu.

Eu: Lucas...

Ela: Eu nunca mais esqueço. Eu fiquei perguntando de você pro (meu amigo), onde você estudava e tal...

Eu: Beleza, vou lá...

Depois disso encontrei novamente ela, eu estava conversando com um amigo, ela sentou do lado, eu ignorei, ela foi embora puta de raiva. Depois no mesmo dia, eu tinha tomado um açai e fui lavar a mão em um bloco que eu estava perto, e ela me cercou novamente, me comprimetou e eu sai. Ela voltou para ficar conversando comigo...

A partir disso não vi ela a duas semanas, e hoje encontrei infelizmente...

Eu estava indo mais tarde pra facul, porque assim consegui pegar um onibus mais vazio e não chegou atrasado, e não encontrava ela. Mas quando entrei no bus, ela já veio... Estava lá.

Até que começou a dar linguagem corporal querendo me beijar (não sei se já falei para vocês, eu estudo desde 2012, no meio daquela história lá), eu já mandei o braço segurando no banco para previnir me separando dela. Ela começa a apertar o braço, "nossa é duro", e eu com aquela cara... COmeçou a perguntar em quantos kg quero chegar, eu falei 95kg só para ela parar de enxer o saco, "Não é demais?", EU"Sim...". Ela começa a conversar comigo me perguntando sem parar, e eu respondendo.

Até que ela fala: "Você é um psicopata, sério, eu não estou brincando, estou com medo", Eu respondi "É...". Ela começa a falar que estava me procurando, que foi de sala em sala me procurando, vou de laboratória a laboratório, perguntando pro pessoal onde fica a turma de computação, e ninguem sabia, ainda bem! Ela disse que ficou 3 horas no terminal de onibus onde eu passo, para tentar me encontrar (na saida da facul), ela foi embora as 22:10 da noite, eu sai 22:30 da facul...

No bus indo pra facul, começa a falar que está com frio, e um calor do caralho, a unica coisa que eu disse "Não está frio", um calor... Para piorar ela começa a deitar no meu ombro, e eu com cara de bravo, não abaxei o braço (eu estava segurando na parte de cima, e meu braço formando um "LL"), e ela tentando deitar no bíceps. Ela olha no reflexo do onibus e minha cara de mal, e do nada começa a escorrer a mão pro peito, eu simplesmente me afastei, ela ficou sem graça.

Chegando na facul, ela diz "Vou até com você na sua sala, quero ver onde é", e eu começo a apertar o passo, "Ela diz: O que foi?", "Eu: Estou atrasado", ela responde "pode ir".

Quando a raiva sobe, só lembro das letras do LetoDie...

QUando a loira me deixa em paz, aparece outra pior...

Vou pegar uma musica do LetoDie

Eu não gosto de ninguém (part3) - LetoDie

E vou falar para ela escutar, e vou dizer: "Quer me conhecer melhor, então essa musica diz tudo sobre mim!", só para assustar ela, não gosto e mentiras, mas nessa hora ajuda... huaahuahuahu

Aqui uma foto, comparem meu ombro com o video...

É a mesma blusa...

348g236.jpg

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira foto = loser

Segunda foto = viril, alpha e bonitão (nohomo)

huahauhaua

Nem todo mundo conseguiria rejeitar tanto desse modo kkkk, se te pegarem com o emocional fraco... ?

Ela ta se jogando mesmo pra cima de ti..

Emocinal fraco hoje é bem difícil, pnl já me ajudou bastante.

Nao cara , nao é assim que se resolvi as coisas voce ta indo pelo caminho errado , devemos manter a humildade com qualquer que seja a pessoa ,voce foi grosseiro e nao se deve ser assim principalmente com as meninas.

Hora ... Ela queria ficar e vc nao , tudo bem , ninguem pode te obrigar a beijar a força , voce podia ter conversado com ela tranquilo ,se ela tentasse te beijar voce saia fora, pronto simples . Mas nao precisa ser grosseiro, acima de tudo questão de educação.

Realmente fui sem educação. Esse amigo que falei, ele é viado e é amigo dela, ele veio conversar comigo, ela quer relacionamento sério... Eu apenas queria não deixar nenhum vestígio de esperança. (não coloquei isso no post, esqueci... )

Eu conversei tranquilo, so não fiquei fazendo perguntas, só respondi. Ela tem uns 20 e poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...