Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino A - Por Favor Opiniões, Obrigado!


AfroMarlinho

Posts Recomendados

E ai Marombas,

Estou fazendo um treino abc2x, mas sempre estudando o assunto vejo que o problema desse treino é ficar muito volumoso e afetar o descanso, atrapalhando assim a hipertrofía muscular, estou fazendo assim, vê se vocês gostam e se não o que trocariam e/ou colocariam.

A.( Peito, Triceps e Ombros )

1. Supino Reto 4x10

2. Supino Inclinado 4x10

3. Crucifixo 4x10

4. Supino Fecheado 4x10

5. Elevação Lateral 4x8

Enfim, o que estava pensando na escolha dos exercícios foi; supino reto trabalha o peito e Triceps, supino inclinado peito e ombros, crucifixo isola o peito, supino fechado isola o triceps e elevação lateral isola o ombro.

Conto com a opnião de vocês pois seis que muitos aqui são formados e tem um embasamento maior e mais estudado com o meus, desde já agradeço! fiz esse treino hoje pela manhã antes estava fazendo também triceps testa, e desenvolvimento militar, mais os tireis para da mais ênfase/foco nos outros exercíos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo fazer 3x10 ? quanto as paralelas não posso acrescentar porque não tem na academia que eu frequento.

sim, certeza? na minha tem umas 3, tem no graviton, no treco de abd inferior e mais um especificamente pra isso. ve bem la, se n tem msm, sup fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu experimentaria trabalhar faixas de reps diferentes, por ex.: 3x5 no supino reto e militar; 3x8-12 no inclinado com halteres e paralelas. Não acho que seja necessário isolar tríceps ou ombro, mas se for, faça 1-2 séries de 8-15 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzin... eu faria assim:

Sup. Reto 4x

Crucifixo Incl. 4x

Isolador de peito 3x (cross, voador, peitoral na maquina...)

Desenvolvimento Militar 4x

Elevação Lateral 2~3x

Paralelas 5x

sim, certeza? na minha tem umas 3, tem no graviton, no treco de abd inferior e mais um especificamente pra isso. ve bem la, se n tem msm, sup fechado

ACFS, dessa forma tem o aparelho de fazer abdominal, eu até fiz uma vez nele mais como achei que estava inventando moda, desistir. kkkk

sobre o tipo de treino vocês acham mais interessante fazer ABC-AB- e ai na outra semana CAB- CB? OU ABC2X MSM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...