Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui!

Vc falando de WoW me lembrou minha adolescência, jogando MMORPG virada 2 dias, comendo biscoito e bebendo coca o dia inteiro :oneeyed02:

como vc consegue tomar esse suco de beringela? fiz uma vez aqui e tem gosto de inferno!

Na minha opinião, falta proteína pela manhã e lanche da tarde. Umas oleaginosas na dieta geral tbm.

é meio relativo mas;

percentual-de-gordura-mulher-595x766.jpg

você me parece estar entre 30% - 35%,mas nunca perto dos 40%

essa figura aí é meio relativa, não leva em conta biótipos diferentes. Nem toda mulher acumula gordura nos mesmos lugares..enfim.

tem quem tenha pouquíssima MM no corpo..e seja "magra",típica skinnyfat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos comentários! :D

Meu biotipo sempre foi mais para o mesomorfo, com musculatura aparente até uns dois anos. Mesmo eu não fazendo academia tinha uma definição... nada espetacular, wow que malhada, mas era definido.

Eu preciso saber que tipo de coisa comer ^^' Estou fazendo por conta própria por enquanto e sinceramente não sei fazer compras no supermercado ainda D:

Magali, eu gosto de sabores amargos. Tomo boldo sem problemas, chá verde sem açúcar.... não me incomoda nem um pouco! Quando você passa pela dieta branca, consegue qualquer coisa.

Vou pesquisar mais sobre dietas para melhorar.

Diário 13/12/2014

Dormi mal... uma filha da p* colocou um pagode misturado com um som do demonho às 7hrs da manhã num volume absurdo. Fui dormir 00:30 e, cara, sonhei em ter um míssil para explodir aquela merda de som. Ou então colocar um Puccini (ópera) às 6hrs da manhã bem alto nos ouvidos dela! Que coisa!

Enfim, tenho estado estranha, mesmo antes da academia. Tenho necessidade de dormir exageradamente e isso me irrita muito. Vivo cansada, não dá para continuar assim!

Fui à academia igual pinto no lixo! Fazendo festinha.. hehe

Fazer exercícios é bão demais, minha gente!

Só estou triste pelo recesso que começará dia 19 e voltará dia 5... tô pensando em fazer uma rotina de exercícios em casa, para não perder o pouco que comecei a construir :D

Treino do dia:

40' de esteira, como sempre, caminhando bem rápido. Alternei a velocidade entre 4,5 e 5,3.

3/12: abdução de quadril (pensei muito em alienígenas ao ler isso)

3/10 - flexão de quadril lateral externa, em pé(baixa amplitude com caneleira de 2kg)

3/15 - glúteo ponte (com 6kg)

3/15 - flexão de joelho (caneleira)

3/15 - Glúteo extendido (era o que estava escrito) em pé com caneleira

3/15 - Flexão de ombros A+B

3/15 - bíceps alguma coisa '-' um dia lembro o nome disso! D:

3/25 - abdominal oblíquo unil

A dieta do dia:

10:00: claras de 2 ovos refogadas com alecrim e cebolinha. Uma colher de chá de gema. Sem óleo.

Duas fatias de pão integral

75ml de leite de soja

Catchup light :D :D

13:00: 2 colheres de sopa de arroz

2 colheres de sopa de bacalhau refogado com cebola, alho, salsa e cebolinha

16:00: uma fatia de pão integral com 1/2 colher de chá de manteiga

75ml de leite de soja

19:00: pulei a refeição '-' #shameonme

Esqueci de comer porque estava trabalhando.

22:30: fiquei com fome, comi 1/2 metade de um abacate (ãh?)

E uma fatia de pão integral...seco mesmo.

#shameonmeagain

Acho que foi um mal dia para dieta.... :(

As frutas praticamente sumiram.. amanhã sairei para fazer compras semanais.

Alguma dica?

O que vcs me dizem sobre comida japonesa?

Eu adoro fazer! :D

Obrigada por ler!

Amanhã tem mais...

Gente, estou com uma retenção de líquido inexplicável e absurda! Às vezes meus dedos da mão incham... alguma dica para melhorar isso?

Hoje e ontem não bebi chás e acabei retendo mto líquido.... (eu quero parar de tomar remédio para isso e os chás funcionaram bem)

Editado por Aelaith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sobre comida japonesa você se refere o sushi, acho uma ótima pedida! Como você mesma quem vai fazer é melhor ainda, pois você pode controlar melhor a quantidade de arroz.

Três artiguinhos sobre sushi:

Benefícios do sushi com base nos ingredientes: http://www.saudeja.com.br/blog/sushi-e-bom-para-voce

Dicas e esclarecimentos: http://www.treinomestre.com.br/culinaria-japonesa-o-que-comer-e-o-que-evitar-para-quem-esta-de-dieta/

Comparando o sushi (caloricamente falando) com outros alimentos: http://www.tenhodito.com/curiosidades/sushi-pode-engordar-tanto-quanto-chocolate-churrasco-e-feijoada/

Quanto ao chá, o verde, o preto e o café, comigo, funcionam que é uma beleza! Tomo em média 8 xícaras de chá e seu efeito diurético é muito efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Acho que vc deveria incluir uma fonte de proteínas em todas as refeições pra melhorar. Queijo minas frescal, alguma coisa.

Quanto à retenção...maneirar no sal antes de mais nada. Às vezes pessoas que digerem mal glúten ou lactose apresentam distensão abdominal e retenção de líquidos após a ingestão.

Comida japa é bom demaisssss foda que sempre tem umas armadilhas de satanás no meio, cream cheese, shoyo!

Segue firme aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sobre comida japonesa você se refere o sushi, acho uma ótima pedida! Como você mesma quem vai fazer é melhor ainda, pois você pode controlar melhor a quantidade de arroz.

Três artiguinhos sobre sushi:

Benefícios do sushi com base nos ingredientes: http://www.saudeja.com.br/blog/sushi-e-bom-para-voce

Dicas e esclarecimentos: http://www.treinomestre.com.br/culinaria-japonesa-o-que-comer-e-o-que-evitar-para-quem-esta-de-dieta/

Comparando o sushi (caloricamente falando) com outros alimentos: http://www.tenhodito.com/curiosidades/sushi-pode-engordar-tanto-quanto-chocolate-churrasco-e-feijoada/

Quanto ao chá, o verde, o preto e o café, comigo, funcionam que é uma beleza! Tomo em média 8 xícaras de chá e seu efeito diurético é muito efetivo.

Obrigada pelos artigos! Gostei muito de ler... são muito interessantes e tiraram algumas dúvidas minhas! :D

Eu vou continuar consumindo o chá 30 ervas que solucionou bastante minha questão com a retenção.... Obrigadão!

Bom dia.

Acompanhando seu diário, e dez de já boa sorte :)

Obrigada <3

Boa!

Acho que vc deveria incluir uma fonte de proteínas em todas as refeições pra melhorar. Queijo minas frescal, alguma coisa.

Quanto à retenção...maneirar no sal antes de mais nada. Às vezes pessoas que digerem mal glúten ou lactose apresentam distensão abdominal e retenção de líquidos após a ingestão.

Comida japa é bom demaisssss foda que sempre tem umas armadilhas de satanás no meio, cream cheese, shoyo!

Segue firme aí!

Oi!

Vou ver se corto mais o sal na maioria das refeições! De qualquer forma, estou a aguardar ansiosa a consulta com o nutri na segunda.... nunca quis tanto ver alguém na vida. haha

Cream cheese é tão bom *-*

Mas se não for difícil, não tem graça.. hehehe

Acho que a cebolinha é um ótimo substituto de sabor kkkk

Um consolo, ok. Substituto é demais. Peguei pesado. kkkk

Obrigadão!

Oi, moça!

Por que não está ingerindo a gema/está inserindo com uma colher de chá? Ela é uma boa fonte de proteínas e o colesterol dela não é esse vilão todo como dizem, não.

Bons treinos!

É que ando comendo todos os dias!

Fico preocupada... sem contar que 3 gemas é um bocado!

Se não der nenhum problema...rs

Isso é normal.

O corpo sedentário se cansa muito e muito rápido.

Mas não dura muito tempo, em cerca de 30 dias tu já estará totalmente recuperada desse cansaço absurdo e se sentindo muito melhor.

Faça uma rotina de exercícios em casa mesmo, pode ser com peso corporal que já ajuda, ainda mais pelo fato de vc ser totalmente iniciante.

Retenção hídrica pode ser um problema com carboidratos, conheço algumas pessoas que ficam inchadas se comem muito carboidratos, principalmente os de alto índice glicêmico, isto é, arroz branco, farinha refinada, açúcar etc.

Pode não ser isso, mas não custa prestar um pouco de atenção.

Quanto ao mais, vi as fotos e realmente vc é falsa magra, mas não sei se tem 39% de banha, eu chutaria um pouco menos.

Achei que sua meta é um pouco exagerada, 3 meses é pouco tempo, mal e mal é a duração da sua adaptação.

Resultados vc terá desde o primeiro mês, mas para não se frustrar eu recomendo que trace metas mais longas, ou mais realizáveis.

Seu principal aliado nessa luta contra a banha é desenvolver massa muscular. Não se foque no peso da balança, foque-se no espelho e nas roupas, porque músculo é um tecido muito mais denso do que gordura.

É capaz de vc ganhar peso e acabar parecendo mais magra.

Boa sorte e seja perseverante.

Valeu pelo comentário!

Observarei esta questão do carboidrato... era algo que eu não sabia!

Sobre o arroz branco eu fiquei surpresa. Sempre te dizem que coisas naturais nunca fazem mal e tudo mais... me acho super saudável ao fazer refeições assim! rs

Tentarei cortar isto, mas antes conversarei mesmo com o/a nutricionista. Acho que eles conseguirão me dar um rumo! Sinto-me igual barata tonta no meio de tanta coisa nova....

Sobre a meta:

eu sei que ela é ambiciosa, mas se eu conseguir reduzir para 30% já ficarei feliz com o avanço.

Espero conseguir mesmo um percentual de 17-19% em dois anos, mas talvez eu consiga antes, pois tenho 22 anos e meu corpo tende a responder rapidamente a qualquer coisa :D

Prefiro pensar também que estou com 39%, sendo este valor real ou não, porque me dá mais foco no meu objetivo.

Obrigada pelas dicas, mas às vezes é irresistível não pensar sobre os números da balança!

Fui me pesar hoje e a balança apontou 58,5kg e fiquei cheia de expectativa.....

Ao menos um vestidinho que eu não conseguia mais usar me serviu lindamente e hoje desfilei bastante com ele....

-----------

Gente, existe um meio de não ficar com as pernas tão grossas? As minhas foram grossas a vida toda, mas eu queria das uma afinada... Tantos exercícios para pernas me preocupam!

rs

Sobre o diário de hoje: não me exercitei!

Ao menos não na academia. Mas nada sério. Apenas caminhei na rua por 30 minutos, de boa. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...