Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve-Se Usar A "almofada" Na Barra Do Agachamento?

Rennatow10

Posts Recomendados

Postado

Eu agacho low bar 1RM com 120kg, mas não consigo nem apoiar a barra nos trapézios com 60kg num high bar.

Se o trapézio doer aprenda low bar. Demorei um pouco pra aprender, mas depois é só alegria, se fizer certo não vai machucar os delts e mt menos o trapézio. Sucesso.

Larga as camisetas em casa e vai com um de boa malha, sucesso.

NEsse naipe?

Não consigo ver esse vídeo aqui no trampo, GHAUHAuha. Em casa vejo e te respondo.

Postado

Larga as camisetas em casa e vai com um de boa malha, sucesso.

Não entendi a correlação, die. Se for sério explica, se for zoera dexa quieto kkk

Postado

Não entendi a correlação, die. Se for sério explica, se for zoera dexa quieto kkk

É sério, quando fores agachar, não usa regata, põe uma camisa com uma malha forte, vai machucar bem menos e garante uma aderencia.

Postado

É sério, quando fores agachar, não usa regata, põe uma camisa com uma malha forte, vai machucar bem menos e garante uma aderencia.

Se for front squat então nem se fala.

Postado

dois !!!!

muito gay luvinha , principalmente.

Apresento a mesma opinião.

Você que está com dorzinha e querendo usar almofadinha.. nunca serão hauhasuahsuashasu zoeira ahauhau

Postado

sem almofadas e sem cinto, descendo até em baixo, q se dane os joelhos e a coluna

?

Se for front squat então nem se fala.

SImmm, chego a dobrar a camisa pra dar uma ajudada pros delts. HAuha.

Postado

Ah mas isso eu já uso, manga curta normal.

Não dói a pele, é nos músculos/ossos mesmo. Não tenho técnica de high bar, e qualquer uma que eu tente a barra encosta nos ossos do ombro e é impossível de apoiar mais de 30kg total.

Postado

Ah mas isso eu já uso, manga curta normal.

Não dói a pele, é nos músculos/ossos mesmo. Não tenho técnica de high bar, e qualquer uma que eu tente a barra encosta nos ossos do ombro e é impossível de apoiar mais de 30kg total.

costume cara, só costume, tem pia chines que faz LPO parecendo desnutrido que agacha com 3,5 - 4x o BW em HIgh bar, é só questão de começar nele e ir acostumando com a carga.

eu nao vejo problema nenhum em agacha de regata, com o calor que ta fazendo ultimamente só treino de regata mesmo

Postado

Impossível? Porque usa essa palavra no meio de tanta gente que faz disso possível? AHUhauha

Se eu fosse você insistia, mano. Mesmo se não houver necessidade, um obstaculo a menos o/.

Postado

Eu uso, porque de alguma forma me incomoda muito se ela for sem um pequeno apoio que seja!

Mas vai de cada um, me sinto mais confortável assim, e prezo um bom desenvolvimento das cargas. No fim é, faça da forma que você se sentir mais confortável.

Postado

costume cara, só costume, tem pia chines que faz LPO parecendo desnutrido que agacha com 3,5 - 4x o BW em HIgh bar, é só questão de começar nele e ir acostumando com a carga.

eu nao vejo problema nenhum em agacha de regata, com o calor que ta fazendo ultimamente só treino de regata mesmo

Quem falou que é problema, Debew? Só fui dar uma dica pro rapaz.

Postado

Quem falou que é problema, Debew? Só fui dar uma dica pro rapaz.

se ofendeu por que filho? '-'

Postado

Sempre quis abandonar a almofadinha, mas sou ossuda nos ombros e sinto uma ardência inexplicável quando apoio a barra rs

Agacho com 60kgs, parece que tem alguém enfiando uma faca nos meus ombros >_<

E luva eu não aposento jamais porque sou mulher, e mulher com mão grossa e cheia de calos é um horror.

PORÉM,

apesar de sentir dor ao apoiar a barra, percebi que quando teimo e faço sem a almofadinha, sinto que a barra se encaixa melhor e evito dores na lombar (já estragada por movimento errado no Smith).

A posição da barra fica mais exata onde deve ficar, pena que machuca.

Postado

Almofada só serve pra atrapalhar, não é a toa q NENHUM levantador de peso usa.

Se dói é porque a barra está apoiada no lugar errado.

Existe um modo de contrair e encaixar a barra nas costas sem sentir dor, se dói a barra está num lugar q não deveria, OU vc não está contraindo os músculos , a almofada é o trapézio.

Eu mesmo já agachei com 200 Kgs sem almofada e NUNCA senti dor alguma.

Postado

Ultimamente tenho sentido uma dor nos ombros ao agachar, mesmo colocando a barra em cima do trapézio, vi em alguns vídeos e parece que estou colocando muito em cima, o High Bar correto é um pouco abaixo do topo do trapézio. É assim mesmo?

Algumas vezes encaixou a barra perfeitamente, parece que não tem peso nenhum ali, outras machuca os ombros e fica muito pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...