Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Postado

cara, eu já senti já. principalmente no treino de trapézio/ombro

provavelmente, foi pq vc pegava impulso, ou n respirava.

Postado

Tive isso a 2 meses, fiquei umas 2 semanas seguidas de treino com essa dor até que descobri que é a respiração, tenta arrumar ela certinho pra ti ver, eu particularmente so sentia na rosca direta e no apoio solo hehe vai entender. Essa dor é por causa da pressão alta que a má respiração te causou, tenta arrumar a respiração certinha mas pode ser que seja o no também, abraço

• 2 semanas depois...
Postado

bom, fiquei em "repouso" parcial, tava indo na academia só malhar um abdomem de leve e um bicips/tricips.

voltei a malhar hoje, tomando todo o cuidado com a coluna, postura e respiração.

tomei 15 tandrilax e 10 cendrilax (mesmas dosagens)

semana que vem eu volto a tomar o pack de NO e Cafeína, e malhar até a falha

parei de sentir a dor, valeu galera pelas dicas :D

qualquer anormalidade eu posto aqui

• 1 mês depois...
Postado

melhorou brow? começei crossfit a algumas semanas e coincidiu de estar pimbando mais, e sinto isto as vezes quando dou uma pimbada e tb quando começa o aquecimento pesado de crossfit!

bom galera, sexta-feira fui treinar e durante o treino começou uma forte dor de cabeça.. umas 3 horas depois fui jogar futebol e fui obrigado a parar devido a dores de cabeça (parece que minha cabeça ta latejando, é MUITO forte).. achei que podesse ser culpa de uma amostra de um Pack da probiotica que me deram! Final de semana fui levantar minha namorada no colo e deu uma pequena dor de cabeça que durou por volta de 1 minuto latejando e quando fui me masturbar aconteceu o mesmo, uma forte dor de cabeça! Hoje cheguei na academia e fui fazer minhas 20 reps de aquecimento e durante as 20 primeiras reps do meu treino começou minha cabeça a latejar! Ja faz uns 45 minutos, espero nao passar 2 dias com a cabeça latejando que nem na sexta...
só q eu nao faço ideia porque isso esta acontecendo, foi do nada! nao sei nem que médico devo ir.. alguem tem alguma sugestao do motivo e que tipo de médico devo consultar?

Espero por ajuda, abraços!!

melhorou brow? começei crossfit a algumas semanas e coincidiu de estar pimbando mais, e sinto isto as vezes quando dou uma pimbada e tb quando começa o aquecimento pesado de crossfit!

Postado

cara to com essa dor a dois meses, dois meses sem nenhum exercicio fisico e a dor continua, ja tentei tratar com anti-inflamatorio, relaxante muscular, remedio pra enxaqueca, nada ameniza, nenhum medico sabe oq é, ja fiz exame e nao aparece nada, nao sei mais oq fazer :/ o ultimo falou que podia ser pelo fato da minha testosterona muito elevada oq tem causado muito acne tbm sera q pode ser isso? nao to usando e nunca usei nenhum tipo de anabolizante... ajudem ai pf, valeeu

Postado

sofri desse mal também, terça feira estava com o metabolismo acelerado, fiz voador com muita carga e dei um tranquinho pra frente (roubada) com o pescoço desde então minha nunca dói muito quando faço qualquer esforço físico, mesmo respirando corretamente, minha pressão está normal, vou deixar de lado o pré treino e diminuir as cargas acredito que irá resolver

• 2 semanas depois...
Postado

Vou contar o que aconteceu comigo e como fiz para acabar com essa dor, primeiro a dor de cabeça pode ter origem de diversos fatores e sempre é aconselhável ir a um médico pelo menos para ter certeza que não é algo mais grave. Tive essa dor de cabeça(lado esquerdo na parte frontal e as vezes atras do olho) por duas semanas no treino eu fazia o aquecimento e nada, mas ao pegar o primeiro peso começava a pulsar a dor chata e as vezes eu parava e ia para casa porque não dava MESMO para continuar, fiquei com muito medo. Ao chegar em casa depois de muitas horas a dor passava e retornava em qualquer atividade, a dor vinha até no ato sexual(e isso para mim foi o FIM DO MUNDO). Pessoal, eu tenho acompanhamento médico e nutricional e por duas semanas essa dor me assombrou, fazendo exames nada foi identificado e isso começou a me preocupar. Contando minha triste história para meu educador físico ele promoveu um TESTE, começar a prestar BASTANTE atenção na respiração, ALONGAR SEMPRE antes do treino(lembrando da área do pescoço) REDUZIR OS PESOS e mante-los por 1 mês(ninguém morre neh rsrsrs). Pessoal a dor foi sumindo aos poucos até que se foi(demorou 1 semana e meia). Então fica meu conselho, primeiro procure um médico e faça os exames necessários, tenha acompanhamento nutricional, caso esteja tudo bem, faça o teste, diminua o peso, alonga e preste atenção na respiração. Sei que a vontade de alcançar um corpo legal as vezes faz a gente exagerar(no meu caso) e os músculos podem até permitir mas o corpo ao todo ainda não esta condicionado para receber esse estresse, acredito que isso valha para iniciantes e veteranos que pararam e retornaram. Não sou médico, não sou nutricionista e nem educador físico, somente estou contando minha história para contribuição.

Abraço forte e SAÚDE em primeiro lugar, nada de pressa!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Falae pessoal, desde semana passada eu to tendo dor de cabeça ao treinar...

Começou quando eu estava nas últimas reps do agachamento, eu tava fazendo muito esforço e do nada bateu uma dor de cabeça...

Aí depois, comecei a ter dor de cabeça só em exercícios que exigem mais (supino, por exemplo), e parando enquanto eu fazia exercícios isoladores...

Hoje eu já senti uma dor forte na cabeça, fazendo o primeiro exercício (pull up), senti a dor na 3° repetição, e primeira série, fiz o treino todo com a cabeça "pulsando"...

Vcs já tiveram isso? como resolveram?

Observações:

-Assim que o meu treino termina, as dores passam (5min depois);

-A dor é na parte de trás da cabeça, não no pescoço, mas na base da cabeça, na parte de trás;

-Não tenho nenhum tipo de doença que me faça ter dores de cabeça;

-Não tenho nenhum tipo de outro sintoma, como tontura, nem nada.

Postado

Eu já senti essa dor , incomoda bastante, Como eu resolvi? Simplesmente mudei meu pre treino e dei um up a mais na minha dieta , depois disso as dores sumiram. Tenta melhora sua Alimentação antes do treino com migo funcionou , aa e toma bastante cafe. vlw amigo ^^

• 4 semanas depois...
Postado

pode ser varios fatores, realmente assim na imaginação nao tem mesmo como descobrir, mas tem algumas coisas nas quais vc pode se indentificar:

1- excesso de café (dilatação de vasos sanguineos e aumento da pressao, mto usado pra parar a dor de cabeça, porem tem efeitos negativos em algumas pessoas se usado constantemente).

2- pré treino com efedrina ou com dilatex.

3- overtraining (excesso de treino comparado ao tempo de descanso tem sérios efeitos colaterais, e o principal é dores de cabeça não-pulsantes)

4- sinusite cronica (quando inflamada, o seios maxilares, frontais, esfenoidal e etmoidal podem provocar fortes dores nas regiões da face e extensão lateral da cabeça com dores pulsantes e/ou não-pulsantes).

5- alergia à algum medicamento.

essas sao algumas opções que e conheço..

Postado (editado)

Tive uma dor de cabeça muito pesada no desenvolvimento militar na máquina.

Lembro que eu era iniciante, pegava uns 15kg cada lado e resolvi colocar 16kg. A carga nem exigia tanto esforço assim, mas eu senti o peso na minha cabeça heueheue. A cabeça latejou na última série aí parei.

Fiquei algumas semanas sem ir no desenvolvimento e quando voltei demorei muito para pegar 15kg novamente kkk

Editado por Vazamento
Postado

É uma dor de cabeça com tontura? Você fica meio zonzo quando deita pra fazer o supino ou outro exercício deitado?

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Estou tendo dores fortes atrás da cabeça ,é só eu começar a pegar peso que eu já sinto... , alguém já teve esse problema? por favor me ajudem , estou quase indo ao medico ..sei que é o mais importante..

Isso está me atrapalhando muito meu treino ;s

Postado

Pressão baixa, O que é:

A hipotensão arterial, chamada popularmente de pressão baixa, é a diminuição da pressão com que o sangue passa pelas artérias, que é caracterizada por valores iguais ou inferiores a 9 por 6: 90 mmHg x 60 mmHg.

Apesar dos valores da pressão arterial ideal rondarem os 12 por 8 (120 mmHg x 80 mmHg), os indivíduos que apresentam a pressão abaixo deste valor nem sempre são sintomáticos e, por isso, a pressão baixa nem sempre é problemática. Só há motivo para preocupação quando o indivíduo apresenta sintomas frequentes como tonturas, desmaios, suor frio ou se o paciente hipertenso, que sempre teve sua pressão aumentada, passa a apresentar quedas importantes da pressão.

Sintomas de pressão baixa

Os sintomas da pressão baixa incluem:

• Sensação de fraqueza
  • Vista escura quando o indivíduo levanta-se rapidamente
  • Tontura
  • Dor de cabeça
  • Sono
  • O indivíduo pode desmaiar
Causas da pressão baixa

As causas da pressão baixa podem ser:

• Ficar muito tempo de pé ( síndrome vasovagal)
  • Calor excessivo ( síndrome vasovagal)
  • Hemorragia
  • Insuficiência cardíaca
  • Alimentação pobre em sal
  • Desidratação
  • Uso de medicamentos como laxantes e remédios para emagrecer
Diagnóstico da pressão baixa

O diagnóstico da pressão baixa pode ser feito pela aferição da pressão arterial, que deve ser aferida por pessoas capacitadas, até mesmo numa farmácia.

Tratamento para pressão baixa

O tratamento para pressão baixa consiste em eliminar a sua causa. Tomar medicamentos é desnecessário, pois observou-se que não havia benefícios. Se o paciente não apresenta nem uma doença que possa estar baixando a pressão e se o mesmo apresenta tonturas, náuseas e sono, recomenda-se aumentar a quantidade de líquidos ingeridos ao longo do dia e se alimentar a cada 3 horas. Caso o indivíduo apresente pressão baixa, porém sem sintomas, não há nenhuma recomendação! Vida normal!

Mas lembre-se: não é porque o indivíduo tem pressão baixa hoje que ele não poderá sofrer com pressão alta no futuro! Já foi comprovado que aqueles que não seguem uma dieta balanceada e não praticam exercícios físicos e sempre tiveram pressão baixa, podem desenvolver pressão alta a partir dos 40 anos de idade.

Pressão baixa, o que fazer?

O que se recomenda fazer quando o indivíduo está com pressão baixa é sentá-lo numa cadeira e colocar seus pés em cima de outra cadeira ou deitá-lo de barriga para cima e levantar as suas pernas, para que o sangue chegue mais facilmente ao coração. Após permanecer alguns minutos nesta posição, o indivíduo já deverá sentir-se melhor.

Colocar uma pitada de sal embaixo da língua do indivíduo ou dar azeitonas para ele comer não traz benefícios, pois estes alimentos podem demorar até 2 dias para alcançar o efeito esperado.

Postado

Bom cara ou talvez o problema seja enxaqueca, lembrando que enxaqueca é uma doença.

situações que podem contribuir para o desencadeamento da enxaqueca são:

1. odores fortes, luminosidade intensa, ruídos intensos;
  2. mudanças de temperatura e altitude intensas;
  3. exaustão física, estresse emocional, depressão;
  4. mudanças no padrão de sono, privação de sono;
  5. intervalos longos entre refeições, jejum prolongada

Cara, a melhor coisa a fazer é tu marcar uma consulta no neurocirurgião, fazer exames...

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde Galera!

Comecei a sentir a mesma dor que vocês,

começou na quarta, fazendo cadeira extensora!!!

Dor muito forte na nuca parte do cabelo!

A partir de então toda vez que faço qq esforço físico,

Vem a bendita dor! Esta me atrapalhando em tudo,

Passei com 2 clínicos, o primeiro disse q eu forcei muito a musculatura!

Como a dor persistiu resolvi ir em outro que me encaminhou para um neuro!

Estou muito preocupado, gostaria de saber se alguém teve a conclusão médica do que esta ocasionando isso?!

Valeu galera conto com a ajuda de vcs!!!

Abrcs.

• 1 mês depois...
Postado

E ai meus amigos... ontem eu tava fazendo meu supino inclinado quando senti uma dor na parte de trás da cabeça. Na hora eu fiquei meio preocupado, pois nunca tinha acontecido isso, e fui embora pra casa.

Botei um gelo logo que cheguei e deu uma melhorada.

Hoje eu acordei normal, mas logo no aquecimento do desenvolvimento já senti a mesma dor. Fiz 3 séries com o mesmo peso do aquecimento e parti pra mais dois exercícios de lateral, com carga moderada. A dor deu uma amenizada depois da primeira serie do desenvolvimento, mas mesmo assim me deixou muito preocupado e o treino não rendeu.

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ter acontecido e o que me aconselham a fazer.

Abraços

Postado

Aconteceu comigo a um tempo atras, fazendo fly..
Quando executava exercícios como supino inclinado, fly, desenvolvimento, dava uma especie de pressão seguido de uma dor suportável na parte de trás da cabeça.

No meu caso havia lesionado um nervo da coluna vertebral, 3 semanas de repouso e tandrilax 2 vezes por dia.

Postado

Isso daí deve ser algum mal jeito proveniente da força, em algum músculo do trapézio, pescoço. Relaxante muscular, massagem, e 3 dias de moleza curam. Cuidado no jeito de dormir, às vezes o travesseiro ou a posição dos braços piora essa situação também. Abs.

Postado

Aconteceu comigo a um tempo atras, fazendo fly..

Quando executava exercícios como supino inclinado, fly, desenvolvimento, dava uma especie de pressão seguido de uma dor suportável na parte de trás da cabeça.

No meu caso havia lesionado um nervo da coluna vertebral, 3 semanas de repouso e tandrilax 2 vezes por dia.

putz...

vc chegou a ir num médico?

tenho sedilax aqui em casa, estou pensando em tomar, será que adianta alguma coisa sem eu fazer um repouso?

Postado

Fui num ortopedista, mas no meu caso fazia 2 semanas e só piorava..

Cada caso é um caso, na maioria das vezes alguns dias de descanso já resolve.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Amigo,

Busque uma consulta médica.

Vários diagnósticos podem ser feitos via internet e a maioria pode estar errada, pois os seus sintomas são os mesmos para uma série de patologias. Um profissional da área (médico) irá fazer a avaliação clínica e, se houver dúvidas, irá pedir algum exame para confirmar o caso.

Não se brinca com saúde.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...