Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça


SweetMonster

Posts Recomendados

Amigos,

ontem fiz um treino curto e com um pouco menos de peso,

algo como 10% menos peso,

e nada doeu.

Hoje vou voltar com carga normal.

Conversei com algumas outras pessoas,

ouvi falar muito que pode ser aumento de pressão como alguns de vocês disseram,

o o meu medo de ser coágulo o AVC parou,

soube que se acontecesse isso eu teria desmaiado ao fazer força.

Vou relatar sobre isso hoje a noite.

Quem tiver passado por algo parecido compartilhe por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você costuma fazer muita Manobra de Valsalva durante a execução do exercício, principalmente na fase concêntrica? Se sim, pode ser que seja isso.

Eu faço muita manobra de valsalva nos treinos mas nunca senti nem sinal de dor de cabeça nos treinos, embora saiba que isso possivelmente vá me prejudicar algum dia.

No início comecei a achar que poderia ser PA elevada, mas conforme você foi relatando, não sei... Vá a algum médico. Ele além de te ajudar com o problema vai falar um monte de besteiras junto ("tá forçando demais, pare de querer aumentar e pede pro seu 'professor' fazer uma ficha pra você só manter que já está bom assim"), mas é o único jeito né... Brinca com isso não.

Grande abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você costuma fazer muita Manobra de Valsalva durante a execução do exercício, principalmente na fase concêntrica? Se sim, pode ser que seja isso.

Eu faço muita manobra de valsalva nos treinos mas nunca senti nem sinal de dor de cabeça nos treinos, embora saiba que isso possivelmente vá me prejudicar algum dia.

No início comecei a achar que poderia ser PA elevada, mas conforme você foi relatando, não sei... Vá a algum médico. Ele além de te ajudar com o problema vai falar um monte de besteiras junto ("tá forçando demais, pare de querer aumentar e pede pro seu 'professor' fazer uma ficha pra você só manter que já está bom assim"), mas é o único jeito né... Brinca com isso não.

Grande abraço.

Obrigado amigo!

Pode ser isso,

eu malhei usando fone nesse dia,

e imagino que tenha descontrolado minha respiração e não notei.

Prometi pra mim mesmo que se sentisse essa dor novamente iria ao médico.

Espero não ter problemas com isso,

não sei o que seria de mim sem essa vida de 'ferreiro'.

Fico sinceramente grato por compartilhar sua experiência.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com essa quantidade de peso e vai aumentando pouco a pouco

Se sentir mais dores, procure um médico. Sou meio noiada com dores de cabeça

Eu sentia muita dor quando fazia cama flexora e glúteo, mas era por causa da posição do exercício, nada de mais.

Muito obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um treino completo de peito e tricepz ontem a noite,

comecei pegando leve e fui aumentado o peso gradualmente,

nada aconteceu...

Deve ter sido algo do dia mesmo,

eu devo ter respirado errado ou coisa do tipo.

Obrigado pelos que contribuíram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom galera, sexta-feira fui treinar e durante o treino começou uma forte dor de cabeça.. umas 3 horas depois fui jogar futebol e fui obrigado a parar devido a dores de cabeça (parece que minha cabeça ta latejando, é MUITO forte).. achei que podesse ser culpa de uma amostra de um Pack da probiotica que me deram! Final de semana fui levantar minha namorada no colo e deu uma pequena dor de cabeça que durou por volta de 1 minuto latejando e quando fui me masturbar aconteceu o mesmo, uma forte dor de cabeça! Hoje cheguei na academia e fui fazer minhas 20 reps de aquecimento e durante as 20 primeiras reps do meu treino começou minha cabeça a latejar! Ja faz uns 45 minutos, espero nao passar 2 dias com a cabeça latejando que nem na sexta...

só q eu nao faço ideia porque isso esta acontecendo, foi do nada! nao sei nem que médico devo ir.. alguem tem alguma sugestao do motivo e que tipo de médico devo consultar?

Espero por ajuda, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso parece MUITO enxaqueca. Se isso persistir, vá a um clínico geral ou à um psiquiatra.

Aliás, deixa quieto a ideia de ir a um médico, ele não entende de porra nenhuma. Vá a alguma seita da sua região, pois isso pode ser também pode ser algum sinal de entidades sobrenaturais, fique esperto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dias atras eu estava sentido uma dor começava na nuca.. mais q logo ia p/ cabeça, principalmente nos finais das series de supino. Ninguem sabia me dizer o que era, ate q eu n estava aguentando mais, resolvi ficar 5 dias parado sem fazer nada.. quando voltei para academia já podia fazer meu supino sem sentir nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...