Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça


SweetMonster

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tive isso uma vez , fiz extensao ai comecou a dor , parei ai so no outro dia melhorou , ai era soh fzer forca q comecava , fui no medico e ele falou q tinha rompido uns ligamentos , tive q ficar parado uma semana e tomando anti inflamatorios.

isso mesmo só fazer força que volta a doer é bem incomodo, achei na net falando algo sobre cefaleia do esforço, é bem parecido e parece que melhora com anti inflamatórios...

um instrutor na academia falo que eu posso ter prendido a respiração e por isso que deu esse treco ¬¬

mais eu tenho quase certeza que não prendi, mas a sensação é como se tivesse realmente prendido muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho mais provavel q tenha sido uma contratura nas fibras do romboide que se vc for ver se irradiam desde atras da nuca abrangendo e descendo para as costas, o melhor é relaxar e a partir de segunda feira fazer alongamentos basicos antes de treinar como se dependurar numa barra fixa, alongamentos pra peito e ombro..., eu nao tomaria antiflamatorios porque pode mascarar a lesao

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho mais provavel q tenha sido uma contratura nas fibras do romboide que se vc for ver se irradiam desde atras da nuca abrangendo e descendo para as costas, o melhor é relaxar e a partir de segunda feira fazer alongamentos basicos antes de treinar como se dependurar numa barra fixa, alongamentos pra peito e ombro..., eu nao tomaria antiflamatorios porque pode mascarar a lesao

abx

andré

Acabei de ter dor... voltei de um futebol agora a pouco e só pela questão do meu corpo ter ficado muito agitado doeu...

to fu.... mesmo.

esses remédios podem mesmo mascarar mas eu ainda não to tomando nada, vo 1º ao médico ver o que é isso depois posto aqui...

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera fui a médico fiz alguns exames, que que deu ? nada -.-''

o médico falo que doeu com certeza por eu ter feito muito esforço, pra eu dar um descando que ia passar..

então hoje treinei e a dor nem sinal dela...

agora é eu ter coragem de voltar a fazer agachamento novamente, pq foi o exercício que fez a dor aparecer =/

mas vamo que vamo..

flw...

Editado por Jããoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, semana passada aumentei a carga no supino, na ultima serie, e senti a mesma dor na nuca. Ja aconteceu 3 vezes, as 2 vezes anteriores, a dor foi fraca, mas hoje no treino a dor foi bem mais intensa, ela comeca na nuca do lado esquerdo e sobe pra cabeca toda, ja fazem 4 horas e a dor nao passou, apenas diminuiu, mas espalhou na cabeca toda..

O que pode ser isso? Treino a 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai rapaziada,

Na segunda-feira malhando perna, fiz meu agachamento como de costume, fui pro leg-press..

Lá coloquei 320kg, sendo 20kg a mais do meu "recorde 8RM".

Assim quanto estava terminando a oitava senti que dava para fazer mais uma, coloquei bastante força e quando estava terminando de subir até o final o peso, senti como se fosse uma pancada na cabeça (especificamente no lado direito próximo a nuca), a dor foi imensa, seguida de uma sensação de estar latejando... Na hora sai da academia muito tonto sentei no paralelepípedo na rua fiquei uns 5 minutos até conseguir levantar, o olho direito também ficou um pouco estranho, parecendo estar doendo atraz...

Uma dor muito forte, diferente de qualquer outra que tive...

Tomei Paracetamol + dipirona sódica + cafeina... ta SUSSA! assim eu pensei....

Agora a pouco no banheiro eu no 5vs1, quase no final!!! tchan a dor dinovo, muito muito forte....

OBS: não tenho pressão alta, não faço uso de estimulantes e nem de AE's, sódio na dieta tá bem dentro do normal...

ALGUÉM JÁ SENTIU? O QUE FEZ?

estou querendo marcar uma tomografia nesta sexta-feira, fiquei com medo pra caralho, pois na hora em que a dor aparece duma vez, da uma sensação que vôu desmaiar...

desde já valewwwwrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, pareci uma pancada a dor, ai vai sumindo aos poucos, é só na hora do esforço...

tive uns 40 minutos atras, agora mesmo só tem um encomodo nos musculos do pescoço, proximos a nuca...

é uma dor bem forte no lado direito entre a orelha e a nuca, dá uma sensação de tontura, mas naum estando tonto...blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...