Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

GCRZ

Posts Recomendados

Postado

3 anos, estamos falando de um cara natural, ganhar mais de 20kgs é uma evolução fraca???

Pesquisas mostra q a pessoa ganha 10kgs de mm no primeiro ano, depois diminui e cada vez vai diminuindo mais, dai o mlk em 3 anos consegue ganhar mais de 20kgs de mm e tu acha pouco?

ele falou que passou de peso X pra peso Y e diminui o BF nao disse que ganhou 20kg de mm '-'

peso por peso, no meu primeiro ano eu sai dos 79kg pros 101kg e meu BF nao ficou descontrolado, por isso que ao meu ver não tem nada demais a evolução dele, coisa comum que qualquer um faria até em menos tempo

Postado

mano, chega uma hora que a melhor opção é ignorar esses caras que insistem em diminuir os outros hahahaha

como se reconhecer que a evolução foi decente fosse tão dificil... pra mim é coisa de gente fracassada

Tem a questão genética. Nem todo mundo é propício a ter ótimos ganhos. Mesmo com dieta, treino e descanso, tudo nos conformes, não conseguem resultados tão bons. 20 kg não é um resultado tão bom, concordo. Mas pra quem tem genética boa e consegue ganhos bons. Agora pra quem não tem, é sim um bom desenvolvimento.

Postado

ele falou que passou de peso X pra peso Y e diminui o BF nao disse que ganhou 20kg de mm '-'

peso por peso, no meu primeiro ano eu sai dos 79kg pros 101kg e meu BF nao ficou descontrolado, por isso que ao meu ver não tem nada demais a evolução dele, coisa comum que qualquer um faria até em menos tempo

Cara não piora tentando explicar. Admite logo que você olhou direto o peso do cara , viu os 67 kg e pensou: "nossa que frango, vou dar uma zoada pq eu peso mais "

Evolução de 20 Kilos pra 2-3 anos é excelente , diminuindo o bf então ?

Só tenho a falar parabéns pro cara

Se você teve mais ganhos, ótimo .. Mas meter que ganhou 22 Kilos em um ano com o mesmo bf eu não acredito, só se usou venenos rsrs

Postado

O cara eh um anaozinho(SORRY BRO hu3h3u) ganha 20kg e tem nego q fala q eh ruim a evolução? wtf AEHuahduahdu. Pra mim foi boa de mais, alias a maioria dos caras baixos q eu conheço conseguem evoluir mto bem e claro pesam mto pouco.

Postado

Cara não piora tentando explicar. Admite logo que você olhou direto o peso do cara , viu os 67 kg e pensou: "nossa que frango, vou dar uma zoada pq eu peso mais "

Evolução de 20 Kilos pra 2-3 anos é excelente , diminuindo o bf então ?

Só tenho a falar parabéns pro cara

Se você teve mais ganhos, ótimo .. Mas meter que ganhou 22 Kilos em um ano com o mesmo bf eu não acredito, só se usou venenos rsrs

eu nao falei que fiquei com o mesmo BF falei que ele nao ficou descontrolado, e tbm como eu falei se pra vcs é uma evolução EXCELENTE ok, respeito isso, ao meu ver é uma evolução e só, nada pra se vangloriar, ele expos como se fosse algo de outro mundo coisa que pra mim não parece

Postado

eu nao falei que fiquei com o mesmo BF falei que ele nao ficou descontrolado, e tbm como eu falei se pra vcs é uma evolução EXCELENTE ok, respeito isso, ao meu ver é uma evolução e só, nada pra se vangloriar, ele expos como se fosse algo de outro mundo coisa que pra mim não parece

Foi sim cara , ele era um anão

Pesava menos q 50 Kilos e ganhou uns 20 Kilos com bf baixo, desculpa mas a maior evolução é quando sai do 0 e ganha massa muscular

Sua opinião eu respeito , mas dizer q o cara não teve um PUT avanço é hipocrisia

Postado

não quis me vangloriar, apenas falei qual foi a evolução porque o cara ali zuou, dizendo que uma pessoa que pega 30 no supino com 3 anos de treino certamente não consegue evoluir (???)

Postado

Uau cara , 20 kgs em 3 anos !! Acha que ta legal?? Sou ecto também fera , consegui 8kgs e meio em 3 meses de treino somente e olhe que eu não tinha conhecimento algum. Não estou querendo desmerecer nem nada , mas se vangloriar por isso? HAHAHA

Postado

Uau cara , 20 kgs em 3 anos !! Acha que ta legal?? Sou ecto também fera , consegui 8kgs e meio em 3 meses de treino somente e olhe que eu não tinha conhecimento algum. Não estou querendo desmerecer nem nada , mas se vangloriar por isso? HAHAHA

Tem que ver o quanto de gordura ganhou também, eu ganhei 18kg em pouco mais de 6 meses, agora to sofrendo pra perder a gordura exagerada.

Postado

Tu acha q vai continuar ganhando 8kg sempre né? ah pela amor das bolas do meu saco que estão pequenas senhor... Alias peso nao quer dizer nada, tem nego de 70kg que eh imenso, q eh o dobro de quase nois tudo q ta comentando aqui

Postado

Então, evoluiu, blz né mas.. Só pra constar, +5kg praticamente secos (eu não to tanto, fodac) em 2 meses, treinando pra força. Não considero tao boa a evolução, vou mais pelas minhas cargas e execução, que é o que importa pra mim no momento

Tu acha q vai continuar ganhando 8kg sempre né? ah pela amor das bolas do meu saco que estão pequenas senhor... Alias peso nao quer dizer nada, tem nego de 70kg que eh imenso, q eh o dobro de quase nois tudo q ta comentando aqui

Esqueci de comentar sobre isso hauehauea eu peso 70kg pra 1,69, e sou pequeno, varetao mermo, mas tem muito nego com o mesmo peso e muito maior que eu. Peso não significa muita coisa não..

Postado

Então, evoluiu, blz né mas.. Só pra constar, +5kg praticamente secos (eu não to tanto, fodac) em 2 meses, treinando pra força. Não considero tao boa a evolução, vou mais pelas minhas cargas e execução, que é o que importa pra mim no momento

Sim mas o fato de ser iniciante e não possuir conhecimento conta e MUITO. Sai de 65 pra quase 74 (com 1,75 de altura) , agora estou beirando os 80 com 7 meses e meio de treino.

Tem que ver o quanto de gordura ganhou também, eu ganhei 18kg em pouco mais de 6 meses, agora to sofrendo pra perder a gordura exagerada.

Nesses primeiros meses fiquei inchado mas depois foi tranquilo .

Postado (editado)

Caraca, olha aonde chegou a parada hahaha. Mas me decidi já, vou voltar ao abcde e maneirar um pouco no volume. Tirar alguns drops sets e rest pauses. Daqui 15 dias posto evolucoes ou nao e vamos vendo, se nao tiver uma melhora expressiva volto denovo para abcx2 com volume mto menor e vamos vendo.. obrigado pelos esclarecimentos.

daí te falo, em 15 dias se muda o que manin?

voce não ganhar 1kg de musculo em 15 dias,nem 500gr, NEM 200gr.......

a única coisa que pode mudar de uma foto de 15 dias pra outra (estando puro) é retenção....

Para o autor do tópico, se seu treino anterior dava mais resultado, continue com ele até o ponto em que ele não dê mais nenhum ganho, seja volume, densidade, ou definição. Simples.

Nisso eu concordo, se vem dando resultado, fique nele até o fim.

Editado por Rodzilla
Postado

meu deus olha onde isso foi parar..

vou repetir, ainda esperando por argumentos que mostrem alguma vantagem de treinos de baixa frequência sobre treinos de maior frequencia..

pessoal desconversa e não responde a minha pergunta nunca.!!!

Não vai ter resposta , perguntei isso várias vezes em outros tópicos. A única resposta é criticar os treinos freqüentes e que visam progressão .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vcs são muito imediatistas e ainda estão na onda de treinar para curtir o verão sem camisa. Ainda não entenderam que musculação é um esporte de paciência. As coisas precisam ser pensadas em termos de anos e não de semanas ou meses. Principalmente quem é natural. Atletas profissionais são outra história, mas não é deles que tratamos aqui.

Concordo plenamente, em todos os esportes o atleta demora anos para ser avançado e ninguém se compara com profissionais , ou alguém com 4 anos de treino acha que está perto de ser um jogador da NBA ....já na musculação vários acham que com 2 anos tem que já está próximo do seu ápice , por isso acho importante se preocupar com o desgaste do SNC , para puder sempre está progredindo mesmo de forma modesta.

Quando parei de ser refém dos resultados, meus treinos e meu shap evoluíram de forma mais eficiente.

Treinem de forma inteligente e façam com prazer, fazer algo que odeia mesmo que seja o mais eficiente não é o melhor caminho. Eu por exemplo não gosto de high reps( acima de 8), mesmo sabendo que em determinados exercícios e periodizações são importantes eu não faço, com exceção de pantu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Isso de fazer o que gostam é bobagem .. Eu gosto de treinar ABCD , ABCDE , to no ABC x2 a alguns meses , e por mais que a mente fique tentando me sabotar , quando olho os resultados , compensa

Façam o que de resultado , se não gosta , aprenda a gostar

Postado

Isso de fazer o que gostam é bobagem .. Eu gosto de treinar ABCD , ABCDE , to no ABC x2 a alguns meses , e por mais que a mente fique tentando me sabotar , quando olho os resultados , compensa

Façam o que de resultado , se não gosta , aprenda a gostar

2

É por essa razão q detesto treinos infrequentes e volumosos rsrsr, perdi meu tempo.

Postado

Foda que meu braço ta ficando pra traz , costas e peito crescem muito em divisões mais frequentes , braço tende a não evoluir ..

As vezes penso em fazer um Upper/Lower AB2x , e ir no sábado treinar só braço huahua

Postado

Foda que meu braço ta ficando pra traz , costas e peito crescem muito em divisões mais frequentes , braço tende a não evoluir ..

As vezes penso em fazer um Upper/Lower AB2x , e ir no sábado treinar só braço huahua

Se você é esse da foto, acho que seus braços estão ótimos.

Postado

Ou pode mudar pra FB 2x e ir na sexta e mandar um BB day, os FB só com básicos e BB day com isoladores e high reps, assim daria descanso pro corpo todo e seria uma boa freqüência

Só uma sugestão hauehauea

Abraço

Postado

Em divisões infrequentes ocorre o inverso né

Ou pode mudar pra FB 2x e ir na sexta e mandar um BB day, os FB só com básicos e BB day com isoladores e high reps, assim daria descanso pro corpo todo e seria uma boa freqüência

Abraço

Ou até : abcd off fb ..

O que acha?

Postado

Se você é esse da foto, acho que seus braços estão ótimos.

sim , sou eu , já tive braços melhores ,mas valeu huahua

Abraço

vlw , acho que prefiro a idéia do AB mesmo ..

Em divisões infrequentes ocorre o inverso né

Ou até : abcd off fb ..

O que acha?

sim , em outras divisões braço e ombro evoluem demais

abcd off ab não rola porque algumas musculaturas descansariam bem mais que outras , talvez abc off upper/ lower

Postado

braços ficam zuados mesmo, n conheço ninguém que treine frequente que tenha bons braços...

eu sou um, já adicionei isoladores, já tirei isoladores, já aumentei absurdamente as cargas desde que comecei a treinar e meus braços são o ponto mais fraco, ombro/peito/dorsal mais fortes, sem camisa fico bem, agora de camiseta mal pareço que treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...