Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Perder Gordura


Matheusdiasr

Posts Recomendados

Em um cálculo da internet que encontrei aqui, pela quantidade de exercícios que faço e medindo meu peso total de 81kg, ficou dessa forma: Your TDEE is: 12757 kJ / 3049 calories;

Se eu retirar a batata doce por completo, iria terminar o dia com 2279 kcals e 194,3 gramas de carboidrato, caso eu retire tantas calórias e carboidratos na perda de gordura irei perder "muita" massa magra?

Acredito que nao, já que vc ingere uma boa quantidade de proteinas. Se vc faz tudo isso de aerobico, entao a tendencia é de fato priorizar a perda de gordura com uma dieta hipocalorica.

Editado por Vitor_H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu deixaria em 2500kcal.

Corte 200ml dr leite e o arroz branco.

Nesse caso então após meu treino não tem problema de ingerir carboidrato somente proveniente da Dextrose? Retirando 200 ml de leite e o arroz branco, ficou no total do dia: 2051 kcals, 171,9 grama de proteínas, 148,3 gramas de carboidratos e 79,7 gramas de gordura.

Sua GCD tá superestimada, com 2500 kcal/dia é capaz de você engordar ainda.

Começaria com 2200kcal e iria abaixando a cada semana umas 200 kcal, cortando os carbs da dieta!

Cada semana baixando 200 kcal e cortando carboidratos até zerar os carboidratos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso então após meu treino não tem problema de ingerir carboidrato somente proveniente da Dextrose? Retirando 200 ml de leite e o arroz branco, ficou no total do dia: 2051 kcals, 171,9 grama de proteínas, 148,3 gramas de carboidratos e 79,7 gramas de gordura.

Cada semana baixando 200 kcal e cortando carboidratos até zerar os carboidratos ?

Pode ser até zerar os carbs ou manter eles em níveis baixos, sua decisão, as duas podem ser bastante efetivas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser até zerar os carbs ou manter eles em níveis baixos, sua decisão, as duas podem ser bastante efetivas! :)

Saquei, muitíssimo obrigado pela ajuda, assim que eu começar a dieta vou anotando os resultados e tirando fotos pra ver as diferenças.

Agradeço todos que comentaram no meu tópico, foi de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...