Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)

Posts Recomendados

Postado

nossa eu estou em dieta restrita carbo so desjejum e pre treino ja estou ficando louco nao aguento mais tmb Deus me livre rsrsrsrs ainda bem que nao sou atleta sou ex gordo nao tenho pisicoligico para isso da fds fico doido para fazer gordices kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara eu acho muito massa quem consegue seguir essas dietas pq eu não conseguiria...

hehehe ja acostumei :D

nossa eu estou em dieta restrita carbo so desjejum e pre treino ja estou ficando louco nao aguento mais tmb Deus me livre rsrsrsrs ainda bem que nao sou atleta sou ex gordo nao tenho pisicoligico para isso da fds fico doido para fazer gordices kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ehuheuehuhue eu tem que viver em low carb, se nao viro uma bola

Isso ai Pedrinho, estamos em fase final, bora com tudo!

tamo junto, bora bora

Postado

Buenaaas! Iniciando hj segunda semana de oxan, faltam 5 pro fim do cutt. Não senti muito efeito nessa primeira semana, mas o shape ta melhorando aos poucos... A dieta segue 100%, gostando muito desta estratégia (metabólica).

Meus macros estão em 145g proteína, 125g gorduras e 10g carbos. Isso totaliza cerca de 1.700 calorias.

Treinos estão ok. Vou tentar manter o relato mais atualizado nessas ultimas 5 semanas. Foco total!

Na TPC vou manter esta dieta, apenas subindo algumas kcals. Eu acumulo muita gordura, sou meio resistente à insulina, meus carbos tem que ser bem moderados, mesmo em bulk. Acho que este método é válido para mim... vamos ver como vai ser no final.

Abs

Dieta de hj vai ser:

7h30 Café: 3 ovos + 2 fatias de bacon (sério, esse café da manhã é bom demais)
12h Almoço: 4 bistecas (+/- 250g) + Espinafre + 1/2 abacate com canela de sobremesa

17h Lanche fim da tarde: 20~25g de castanha do pará

21h Pós-Treino: 3 ovos + 2 fatias de bacon

Postado

Buenas, relatando aqui, ontem apliquei subcutanea para ver como é. 0,5ml de Enantato na barriga rs. Foi de boas :) para LOW DOSE acho legal...

Treino e Dieta seguem 100% 6 dias zero carbo ja, amanhã tem uma recarga!

Segue foto de hoje:

2015_01_28_10_24_00.jpg

falta essa semana e mais 4 para o fim do ciclo e do cutting. Acho que vai dar bom :)

Hoje fiz AEJ 35min. Pretendo fazer nas 4 ultimas semanas TSD.

ABs a todos!

Postado

tá evoluindo bem, hein Pedrão.

Eu devo fazer td meu ciclo subcutaneo tb. Achei interessante essa últtima aplicação. Vai manter sub q até o fim agora?

Pretendo usar 0,4 ml 3 x semana. Relata como ficou o local no dia seguinte à aplicação, foi em que local?

Postado

tá evoluindo bem, hein Pedrão.

Eu devo fazer td meu ciclo subcutaneo tb. Achei interessante essa últtima aplicação. Vai manter sub q até o fim agora?

Pretendo usar 0,4 ml 3 x semana. Relata como ficou o local no dia seguinte à aplicação, foi em que local?

Como tenho ainda uma certa quantia de gordura ao lado do umbigo, apliquei na supra ilíaca (no oblíquo), puxei a pele pro lado e introduzi a agulha a 45°. Foi tranquilaço, mandei 0,5ml, o ruim é puxar o oleo com a agulhinha de insulina... mas não dói nada e também não ficou caroço no local. Tudo ok. Acredito que se for menos de 0,5ml seja melhor. Só tenho mais semana que vem de aplicações. Se é low dose, acho legal S.C

Abs man!

Parabéns Man

Valeu man!

Postado

Top Pedrinho!

Sua asa tá bem massa cara, parabéns, shape muito bacana!

Valeu cara, mais 4 semanas e 3 dias contando hj... hj é recarga pq tenho uma reserva num restaurante aqui :D

Parabéns pela evolução brow. Continua assim !!

Valeu cara, abraço

Postado (editado)

Ontem acabei fazendo uma recarga, pois tinha reserva em um restaurante top... meu dia fechou com 3.000+ calorias. Tudo ok! Hoje retomei o zero carb, próxima recarga só findi que vem, e dou sequencia ao 5/2. Semana que vem é a ultima de testo, depois tem mais 3 só de oxan e dia 01/02 começa a TPC!

To gostando dos resultados, mas espero secar mais... cansei de cutting, quero finalizar esse, secar tudo que der e depois bulk, botar massa pra dentro, mas com qualidade, devagar... quanto à ciclos, vou ver se faço outro pra metade do ano ou não.

Acho que, mesmo em bulk, vou manter o esquema de dieta metabolica 5 dias zero carb high fat e 2 de recarga. Tô curtindo! E também carbo não da muito certo em mim... se comer demais, fodeu!

Abs

Editado por pedrinho91
Postado

Grande Pedrinho!!

Cara evolução foda d+!!

Quando for aplicar SC pode usar uma agulha normal pra puxar e depois troca pra agulha de insulina. Não caia na besteira de fazer bulk natureba man, tenta soh manter o shape e deixa pra crescer no próximo ciclo. Bulk natural vem só gordura, principalmente depois de um ciclo que nossa testo fica meio derrubada.

Tenta manter o shape que você conseguir com esse ciclo que ta bom d+!

Abraço

Postado

Grande Pedrinho!!

Cara evolução foda d+!!

Quando for aplicar SC pode usar uma agulha normal pra puxar e depois troca pra agulha de insulina. Não caia na besteira de fazer bulk natureba man, tenta soh manter o shape e deixa pra crescer no próximo ciclo. Bulk natural vem só gordura, principalmente depois de um ciclo que nossa testo fica meio derrubada.

Tenta manter o shape que você conseguir com esse ciclo que ta bom d+!

Abraço

Fato né... bulk nature com a tendência a gordo que eu tenho, acho que vai dar ruim heuheuhuehue

0 carb em bulk ? srsr

heuheuheu, e o medo de vira uma bola de novo? mas vou fazer igual o camarada em cima deu a dica... vou manter esse shape, tentar melhorar um pouco ele e bulka com ciclo :D

Bom galera... to meio sumido daqui, mas continuo firme, restam 4 semanas.... 4 semanas que vou tentar caprichar muito na dieta e treinos pra ver se da mais uma melhorada... 30 dias da pra melhorar ainda :D

depois disso vou manter o shape até estabilizar os hormonios e dai pensar em um clean, muito clean, bulk :D

Ontem foi dorsais:

Cavalinho 5X 10-8-8-8-6 (40-50-60-70-80kg)

Chin Ups 5X 6 BW

Puxada alta com triângulo 3x15 quase na falha

Encolhimento com Barra 5X 8~10

Rosca direta com halter, sentado 45° 5X 8~10

foi top, veias no braço saltando, antes nem via elas kkkkkkkkkkkkk

Dieta segue 100% (65% fat 35% prot) mantendo aí 1600-1800 kcal

Postado

E ai seus aeroporto de pica, cabo minha testo :((((((((((( agora só oxan no timing da TPC, que começa dia 1/03. Ontem treino de legs, gostei, mesmo estando estressado.

Agacho 5x6 90kg

Leg 4x8 240kg

Extensora 2x12 60kg

RDL 4x6 90kg

Avanço 1x50 passos

e morreu.. peso segue 95kg, shape melhorando!!!

Dieta 100%

Postado

Bulk em natural só vem gordura?! Só se o cidadão é retardado a ponto de sair comendo qualquer coisa , caso contrário dá pra ter um bom resultado tranquilo.

Na real nao é que vem só gordura, mas vem bastante... a menos que a dieta seja perfeita. No meu caso, que tenho tendência grande a engordar, meu bulk tem que ser low carb hehehe

Parabens Pedro, sempre to acompanhando aqui.

Cuidado pra não sair voando com essa Asa.

abs

Valeu man heuheuheue

Postado

Na real nao é que vem só gordura, mas vem bastante... a menos que a dieta seja perfeita. No meu caso, que tenho tendência grande a engordar, meu bulk tem que ser low carb hehehe

Vai de genetica man kk, tem cara que ganha massa com o minimo possivel de gordura, ja outros que ganham pouca massa, mas ganham bastante gordura kk

Postado

Ta largo com esses ombro e dorsal!

Me instigou a voltar a fazer keto!

Quanto vc estima seu Bf no fim do ciclo??

ah cara, falando em numeros, uns 13% ta bom visse... to mei desanimado ja, ta foda, quase 5 meses em déficit alto, mas pra quem tinha 27% ta ótimo :D

Postado (editado)

Tá forte Pedro, vamos lá que tem mais só 3 semanas.

E vai continuar ganhando força e qualidade muscular com a oxan sem dúvida, eu estou na segunda semana 70 oxan,75 proviron e já ganhei 2kg secos, e diminuindo o BF. Com cutting severo deve acabar o ciclo com uns 96 a 96,5 e 12%.

Editado por Conan2015
Postado

Vai de genetica man kk, tem cara que ganha massa com o minimo possivel de gordura, ja outros que ganham pouca massa, mas ganham bastante gordura kk

sei bem como é isso. endomorfo sofre em bulk natural. ano passado vacilei no bulk, e aumentei demais o bf%

Postado

sei bem como é isso. endomorfo sofre em bulk natural. ano passado vacilei no bulk, e aumentei demais o bf%

Eu tambem kk, Agora to no cutting, por incrivel que pareça, Meu peso estabilizou, e to percebendo uma diminuição do bf(perdendo gordura e ganhando massa, sera???, nao custa sonhar kkkk), Veias mais aparentes etc, ou pode ser apenas viagem minha,

Postado

ah cara, falando em numeros, uns 13% ta bom visse... to mei desanimado ja, ta foda, quase 5 meses em déficit alto, mas pra quem tinha 27% ta ótimo :D

Não desanima cara entrar no shape ideal demora. E vc está vendo que seu esforço está valendo mto a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...