Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)


Posts Recomendados

Publicidade

pq aero pos treino?

To meio noiado, to com 1600~1700 kcal / dia e aumentando o peso em vez de baixar, ontem me pesei e deu 90kg kkkkkkkkkk, aero para aumentar o gasto calórico talvez? O objetivo é cutting mas parece que to é ganhando MM

------------------------------

Relatando: Domingo apliquei novamente no gluteo mas ta foda... tá doendo pacas e fica vermelho e com caroço no local, fiz tudo com a maior higiene possível mas não tem jeito... não sei o que rola, no vasto não fica nada, nem a marca do furo! Vou ficar só no vasto mesmo. Amanhã tem shot :D

Treino de ontem: Costas/Trap/Biceps

Força aumentando, pump sinistro...

Barra Fixa 5x8-8-7-6-6

Remada Curvada 4x8 70/70/80/90kg

Remada Unilateral 3x10 30/32/34kg

Encolhimento Barra 5x10 70kg (30-30)

Rosca Direta 5x10 26kg (10-10)

Peso aumentou (?) 90kg. Deve ser retenção da pizza do sábado...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora não mais! tu tá fazendo tudo certo. aguarda bater a oxan pra secar mais e segue a dieta à risca.

Acrescenta canela no pré treino e em todas refeições que puder e, como ta on, daria pra meter mais um exercício de bíceps e um de tríceps. Ou variar já que tu treina duas vezes na semana.

mas tá ótimo. aguardando exames pra opinar sobre a prolactina, testo e E2. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora não mais! tu tá fazendo tudo certo. aguarda bater a oxan pra secar mais e segue a dieta à risca.

Acrescenta canela no pré treino e em todas refeições que puder e, como ta on, daria pra meter mais um exercício de bíceps e um de tríceps. Ou variar já que tu treina duas vezes na semana.

mas tá ótimo. aguardando exames pra opinar sobre a prolactina, testo e E2. tmj

Beleza, é que comprei ele faz quase 2 meses e só chegou agora... ia usar pra secar mais antes do ciclo, mas não deu... vou guardar ou dar pra minha namorada fazer um ciclinho ehehhe...

Eu ia pedir só Testo/E2, mas vou pedir uma Prolactina também. Quarta agora eu faço e na quinta já posto aqui, fica pronto no mesmo dia as vezes. O exame completo faço só no fim (hdl, ldl, tgo, tgp...)

OBS: o que pode ser os 2kg a mais sendo que tô com 1600~1800 kcal/dia? retenção?

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudança no ciclo, só adicionei o clemb e joguei a oxan mais pra frente. Preferi assim pra baixar mais o bf até entrar a oxan pra dar os detalhes!

1-8 Enantato 360mg/semana
3-5 Clembuterol
6-7 Oxan 60mg/dia
8-9 Oxan 70mg/dia
10-11 Oxan 80mg/dia
2-11 Anastrozol 0,5mg ds2dn (9-11 ds4dn)

12 TPC SERMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...