Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Dieta Cetogênica Relato Completo + Treinos De Crossfit+Escalada+Calistenia


Heahmund

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO E HISTÓRICO

Spoiler
Spoiler

 

Olá colegas.

Faz mto ANOS que acompanho o Hipertrofia. Já acumulei bastante conhecimento e estou fazendo este relato, claro que vai me ajudar tb, mas no intuito de ver se eu contribuo com alguma coisa para cá, afinal .. cara.. eu não gostaria nem de pensar o que seria sem ter conhecido vocês e todas as poderosas técnicas de suplementação, treino, dieta.. nossa.. sem palavras. Então se o que eu tiver fazendo aqui já ajudar uma pessoa já fico feliz, faço questão de retribuir.

Ano passado, até setembro, eu estava mt bem fisicamente. Mt forte, mas vocês com certeza sabem disso e muitos compartilham do sentimento, eu queria crescer mais. Até então eu estava com 83kg mais ou menos, altura 1.80, com boa proporção e densidade muscular. Tinham pessoas que me "acusavam" e juravam de pé junto que eu ciclava.

Comecei o off LIMPO, comia mto, mas não crescia, peso não aumentava de jeito nenhum. Decidi fazer um off sujo, mas sujasso na verdade, consegui crescer bem, fiquei um armário... fui para 94kg, mas errei e mão e acho que engordei mais do que normalmente deveria ter engordado. Tb parei de fumar (estou há 1 ano sem cigarro) e isso contribuiu com ctza para este erro.

Estava grande, mas a definição muito ruim e de uma forma geral minha condição física havia piorado (mobilidade, força, gás e claro muita barriga para meus padrões). O dia que fui fazer barra fixa e vi que tinha regredido (fazia 15 na boa e não estava nem conseguindo fazer 6) foi a gota d'agua.. No mais, estava com saudades dos cortes nos braços, costas, peitoral, além de que esse ano vou ficar mt tempo na praia .. enfim, sabia qe era do cutting.

Conheci a dieta cetogênica e fiquei impressionado pela proposta, mas será que funcionava? Pensei "mas que palhaçada é esta de dieta comendo queijo e picanha com gordura?"... Estudei mais.. e resolvi arriscar. A cereja do bolo foram os relatos dos usuários Gus. e alew, ficando mais empolgado ainda.. e decidi fazer .. e digo para vocês que .. funciona mesmo. Não vou dizer aqui o que ela faz ou não, acho que o Google é melhor que eu, além de que o relato dos nossos colegas está bem completo e cheio de informações.

Estou há 3 semanas em cetogênica, estava com 94kg agora estou batendo 87kg.. E sem se matar de treino ou controle de cardápio. Impressionantemente as cargas voltaram a subir no treino .. e vontade de comer doce é zero, eu comia mta besteirinha. Sede atacando aburdamente quando você está entrando em cetose.. aconselho tomar muito água. Não comprei as tirinhas. Suplementação está suspensa.

Saio da dieta de 15 em 15 dias. Então, na minha atua situação, foram 16 dias de dieta, SEM FURAR, e sai por um final de semana, mas sai MESMO.. voltei segunda passada, portanto, na sexta que vem vou sair denovo.

Acompanhamento peso aproximado: 94kg - 91.5kg - 89.3kg - 87kg - 86kg - 85.5kg - 84kg - 83.2kg - 82kg .... interrompida faz 3 semanas aproximadamente e estou atualmente com...

 

84.5kg -> 17.12.2014! Total tempo de dieta em torno de 2 meses. Estou de férias (por isso interrompido) mas impressionantemente estou com vontade de voltar. Efeito "rebote" BEM reduzido, só cuidar.

Vontade de comer doce, mesmo na interrupção, praticamente sumiu.

 

 

CONHEÇA OS CONCEITOS: ESTAR EM CETOGENESE - VERY LOW CARB - DIETA CETOGÊNICA

Spoiler
Spoiler

 

"A dieta cetogênica faz uma mudança no metabolismo provocando uma condição poise e chamada cetose, que acontece porque o corpo passa a queimar a gordura e usar como fonte de energia ao invés do açúcar. Essa troca de mecanismo metabólico acontece quando não há ingestão de alimentos com açúcar ou carboidrato e sim gorduras e proteína.

Esta dieta emagrecearrow-10x10.png porque diminui o apetite e cria uma sensação de bem-estar, ajudando assim o paciente com epilepsia, obesidade ou até câncer a cumpri-la.

Esta dieta faz com que o organismo utilize gordura do próprio corpo como fonte de energia principal, fazendo o indivíduo emagrecer rapidamente.

Na dieta cetogênica são eliminados os alimentos com carboidratos, como massas, pão, biscoitos, sorvete, arroz, bolo, chocolate. Em compensação, tudo o que não é carboidrato, alimentos ricos em proteína, gordura e fibras, como bacon, queijos, ovos, patês, presunto, todos os tipos de carne e peixe, mortadela, legumes e azeite podem ser consumido à vontade, quantas vezes quiser, na quantidade que quiser."

 

Extraído de: http://www.tuasaude.com/dieta-cetogenica/

 

Sites úteis para adeptos da dieta cetogênica, os quais contém conceitos, receitas, etc:

http://www.vidalowcarb.com.br/

https://www.facebook.com/vidalowcarb

http://primalbrasil.com.br/

http://diaadialowcarb.com.br/ (new! Topíssimo)

http://maisgorduramenoscarboidratos.com/

Dar um Google em "dieta cetogênica" - "cetose" - "relatos" - etc... vem mta coisa!

A ideia é basicamente ingerir muitas caloriais provenientes de gordura boas. Baixar, quase a zero, carboidratos. Proteína também tem seu papel, torno de 30-40% das caloriais totais. EU não contei, apenas tentei tirar o máx. de carbo possível, ingeri BASTANTE gorduras boas e carnes, sem preocupação, com alto teor de gordura.

Pontes fortes em minha visão: ampla variedade cardápio, excelente preservação força, massa magra. MUITO difícil furar ela, não é dieta tortura, baixa/zera vontade de comer doce

Ponte fraco: necessidade tomar muita agua, mas muito mesmo, fraqueza primeiros estágios, impossibilidade de comer frutas estágio inicial.

Dont fear the fat ! =]


 

 

 

 

CARDÁPIO:

Spoiler
Spoiler

 

Manhã: tolete de queijo prato/mussarela (gordura apenas) OU 2/3 ovos (as vezes omelete, mexido, as vezes cozido) OU ATUM + umas castanhas do pará (3 a 4 unidades) + café preto com NATA (fica quase exatamente ao leite)

Lanche: castanhas do pará/queijo de novo.

Almoço: verduras liberadassas. Claro, as sem carbo, prioridades são alfaces, brócolis, espinafre, acelga, rúcula, repolhos, mto pouca de cenoura e abobrinhas, + 3/4 pedaços medianos de carne à escolha.

Lanche: ovos codorna, ovo cozido, castanhas pará, queijo, atum...tudo aqui à escolha, dosando em relação à fome.

Janta: carne grelhada à escolha + tomatinhos cereja + salada verde à escolha

Variação: 2 ou 3x por semana comida japonesa, apenas sushi e ceviche (lula, cebola, peixe, evitando ao máx. kani). Insiro uns legumes tb... + wasabi, tomatinhos cereja.. Compro aquele queijo coalho de palitinho, fica uma delicia na grelha.

Temperos: muito azeite de oliva. muito vinagre de maça/limão/normal. muita pimenta. Temperos caseiros faço com aqueles saquinhos, mudo bastante .. uso mta pimenta síria, cebolinha, alho, manjericão..fica uma delícia.

Dica: gelatina .. tentei fazer aquela c/ creme de leite que o alew passou no relato dele mas foi um desastre sei lá o que eu fiz de errado .. kkk ... então eu faço só a gelatina e coloco depois o creme de leite/nata separados kkk .. fica uma delicia. A gelatina é Dr. Oetker, sem carbo e sem açucar.

Ah! Frutas estão cortadas mas eu to pensando no próximo ciclo (5ª semana) em inserir 2x por semana uma boa e farta salada de frutas.

 

 

TREINO [ATUALIZADO 09.02.2015]:

Spoiler

 

Spoiler

 

Séries: 4/6 para os dois primeiros exerícios, sendo as duas primeiras pré exaustão e ativar a consciência corporal na área. Repetições: máx 10 e mín. 6.

PEITO: supino inclinado; supino declinado; fly reto; crossover. Exercício flutuante pullover, quando tiver disposição para finalizar.
 
COSTAS: puxada frontal c/ triângulo, remada máquina pronada; pullover polia alta c/ corda; puxada de costas. Também há exercício flutuante remada curvada super série até a falha
&
TRAPÉZIO: elevação com halteres ; elevação no cross c/ barra polia baixa
 
 
BICEPS: rosca halteres alternada com rotação ou reta, fica à escolha; rosca direta com barra
&
TRICEPS: pulley c/ barra; testa c/ barra reta; pulley polia alta c/ corda
 
 
OMBROS: desenvolvimento militar (military press); elevação lateral (mesmo trabalho bem específico -> pré exaustão e superslow. Ainda, nas últimas 2 séries, até a falha
com repetições parciais se necessários. Elevação frontal com halteres; posterior com halteres no banco
&
ANTEBRAÇO: rosca inversa; rosca pulso
 
PERNAS: faço o clássico e básico.. legpress; extensor; flexor, etc. No leg eu faço técnica de meia séries, destrói o quaríceps, técnica extraída dos vídeos do mestre Sardinha.
 
ABDOMINAL: dia sim, dia não, mas sem crise. Aqui em combino os exercícios. Gosto de fazer combos, inclusive me desprendi da ideia supra e infra, se necessário
treino os dois no mesmo dia.
 
Exemplo: abdominal rodinha até a falha seguido de mountain climb 20 segs seguido de dragon flag até a exaustão
 
 
Frequência de aprox. 3x na semana:
 
supra: elevação até a falha, sem contar, mas não passa de 20. Por ora sem peso
 
inferior: elevação da perna, mountain climb 20segs.;
 
"Punks": dragon flag; abdominal completo com aquela rodinha até a falha
 

 

 

 

 

TREINO ANTIGO NOV/2014 ATÉ JAN/2015

Spoiler
Spoiler

 

Faço um grupo muscular por dia. Quanto mais eu estudo o hipertrofia e acompanho a vlogueirada por aê (Sardinha, Ander, Scarpelly, Lucas Carvalho, nosso colega LEANDRO TWIN, papo de maromba, 4fit club, etc) mais eu comecei a fazer assim e adotar um estilo livre de treino, com apenas muito pouca rigidez quando aos exercícios e repetições. Meu treino é de aprox. 45 mins... Tento dar uma corridinha de uns 10 mins ao final. Está funcionando mt bem assim e vou manter.

Segue os exercícios que atualmente estou fazendo:

* em geral faço 4/5 séries, mínimo de 7 repetições.. não passo de 11/12 .. mas é bem livre mesmo. Na primeira e segunda séries diria que faço com aprox. 75% de carga máxima, nas demais é carga máxima até a falha.

*única vez que junto grupos musculares é bíceps/tríceps e ombro/trapézio/antebraço

PEITO: supino reto na barra biset com crucifixo halteres; supino inclinado barra; crossover com ênfase no peitoral inferior; 2 super séries até a falha no voador. As vezes eu dou uma invertida total nesse treino... e troco os exerícios do fim jogando pro começo.

COSTAS: puxada frontal supinada (as vezes c/ barra, as vezes c/ triângula), puxada de costas, remada cavalinho, pullover polia alta c/ barra e por último faço uma ou duas super séries de rema unilateral no crossover com bastante explosão e amplitude

BICEPS: treino pouco.. pois.. sei qe n se fala isso mas tá mt grande, sempre tive uns braços grandes é definitivamente meu ponto forte, preso pela proporcionalidade..faço 2 séries, 3 no máximo .. rosca direta com barra e rosca martelo, as vezes uma concentrada..o treino aqui é bem básico é mais ou menos isso e saporra já sai gigantesca vascularizada parece que vai explodir. As vezes nem treino biceps na semana.

TRICEPS: testa c/ barra, polia alta c/ barra e polia alta c/ corda

OMBROS: desenvolvimento arnold; elevação lateral com trabalho bem específico, pois nunca pegava.. estudei muito e estou colocando pré exaustão aqui em superslow. Ainda, nas últimas 2 séries, faço a elevação unilateral com mais peso. Continuando: elevação frontal com halteres (vou trocar para barra sentado nessa semana, dica do instrutor vou aceitar) e posterior ombro na maquina.. fazia com halteres no banco tb.

TRAPÉZIO: elevação com halteres ; elevação no cross c/ barra polia baixa

ANTEBRAÇO: rosca inversa; rosca pulso

PERNAS: faço o clássico e básico.. legpress; extensor; flexor, etc. No leg eu faço técnica de meia séries, destrói o quaríceps, técnica extraída dos vídeos do mestre Sardinha.

ABDOMINAL: dia sim, dia não, mas sem crise.. aprox. 3x na semana... supra (elevação com super séries e peso no final); inferior (elevação da perna, sem peso usando superslow, bem concentrado)

 

 

É isso ae galera.

Aceito qq sugestão no treino dieta, etc e etc..... to sempre querendo aprender. Pretendo levar essa dieta indefinidamente até dezembro, está dando bem certo.

Grande abraço e claro, se alguém tiver alguma dúvida .. solta o verbo.. estamos aê! =]

Editado por Montecristo
adeq spoiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí colegas, tudo certo ?

Segue update:

Sexta feira: treino de ombros e trapézio, como relatado acima. Errei o horário da academia e cheguei tarde, tive que fazer com alta intensidade e pular o antebraço. Em uma ou duas semanas trocarei o treino de ombro, colocarei o levantamento militar, mais o que relatei acima. Não sei se tiro o arnold press pq é um dos que mais curto. Alguém tem sugestões? Tem problema fazer os dois ? Por mim não tirava. Estudei um pouco ontem e parece que dá pra usar o arnold press como finalizar ao fim do treino, interessante.

Domingo: treino denovo, em uma das cidades que trabalho (moro um pouco em uma, pouco em outra, mas não é nem um pouco legal) é comum as academias abrirem domingo. Treinão de peitoral, séries, exercícios e reps. como relatado acima.

Segunda, agora há pouco: treino de costas muito forte, estou com muita força, hj foi puxada no trângulo 6 séries de 9/10 reps, sendo as duas primeiras em 70% até chegar na última com 100% ; remada sentada 4 series 8 reps ; remada cavalinho 5 series 8 reps ; pullover 3 series 10 reps. e pra finalizar 2 super séries até a falha, mais ou menos 18/20 reps, de puxada costas com barra... e vazei!

Refeição: relaxando e curtindo um CQC com 10 fatias de sushi, punhado de ceviche, um pouco de gengibre ralado e wasabi .. Sobremesa uma taça de flan de gelatina. Aquarius.

Na próximo relato passo a receita e modo de preparo da gelatina para quem interessar. Vou passar pq fiz ontem e ficou top (com creme de leite e leite de côco, só gordura boa zero carbo). A primeira errei feio.

Acabei de me pesar e bati 87kg, quase cravado.. deu 87.300 mas tiro uns 0.300 pois estava com tênis pesado (botina) + camisa + bermuda.

Não furei dieta, segue dentro dos parâmetros acima.

abs e boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombros e traps destruídos. Costas destruídas. Peitoral destruído.

Pernas parcialmente recuperadas do treino de quinta , mas domingo fiz uns abs infra (pedalada e elevação) na barra que fiz, está mto doído na parte fronta das coxas, bem alto.

Resumindo, hoje é descanso !

Abs.

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aki a sua dieta, vc fez a avaliação pra saber seu % de gordura? sabe quanto tah consumindo de gordura/proteina/carbo dia?
tbm tô fazendo essa dieta, comecei com 96 e baixei pra 85 em quase 2 meses, mas nas ultimas semanas saí um pouco da dieta e tô agora cm 87. essa dieta eh show, a melhor que ja fiz, os resultados são rapidos e bons, então eh isso ai, mantenha o foco q vai dah certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aki a sua dieta, vc fez a avaliação pra saber seu % de gordura? sabe quanto tah consumindo de gordura/proteina/carbo dia?

tbm tô fazendo essa dieta, comecei com 96 e baixei pra 85 em quase 2 meses, mas nas ultimas semanas saí um pouco da dieta e tô agora cm 87. essa dieta eh show, a melhor que ja fiz, os resultados são rapidos e bons, então eh isso ai, mantenha o foco q vai dah certo.

Fala nobre, beleza ? Concordo com vc .. a dieta é muito boa, fácil de manter .. muito difícil furar ela.

Cara, não fiz a avaliação de gordura.. vou comprar uma balança que faz todas aquelas medições, não é mto cara.. quando chegar eu passo aqui. Eu também não estou contando os macros, mas cuido em inserir bastante gordura, para bater uns 50%, 60% das calorias .. eu vou mto no feeling também.. como está dando certo acho que não é a hora ainda.

Estou comendo muita nata, oleaginosas, queijos gordos e azeite de oliva . ctza que to batendo bem a macro de gordura em equilíbrio com a proteína .. carbo nem conto pq está quase zerado.

Meu objetivo é tirar mais uns 4kg .. no máximo .. ficaria com uns 83kg .. mas te admito que na vdd gosto de musculação e ser grande, mas minha condição física ficou muito ruim com o bulk sujo, não gostei do resultado .. Numa dessa eu toque o terror e tente bater uns 78kg e entra 2015 em um bulk limpo, bem feito e progressivo. Essa de bulk sujo de 2 meses definitivamente não vale a pena, aprendi a lição.

valeu por acompanhar .. tmj

----

Hoje estou na outra cidade que moro, sem acesso à academia paga .. mas ... isso é bom! Fiz um treino no parque hoje, foi muito massa. Amanhã e sábado repetirei, se aguentar, pq esse troço de calistenia não é brincadeira... segue relato do dia:

Manhã: omelete com cebola e azeite de oliva. Café preto com nata e adoçante.

Almoço: tudo gratinado na panela, "virado" ... frango, brocolis, espinafre, abobrinha, pepino.. muito azeite de oliva. uns ovinhos de codorna, azeitonas e queijo. água.

Tarde: tolete queijo, castanhas pará.. café com nata =]

Agora à noite comerei umas verduras com frango .. é isso .. azeite de oliva .. pimenta .. normal ...

---

Treino hoje foi calistênico básico do básico do básico + HIIT para finalizar. Fiz essa foto que juntei, mas admito que apenas parcialmente... Foram 4 séries, o indicado é 3 mas achei que dava para fazer 4. A quem interessa segue o site:

http://www.calisteniabrasil.com.br/#!basico/cz3p

Resultado do treino:

Push ups: 4x10 -> 100%

Shoulder push ups: 4x6 -> 70%

Dips on straight: 4x3 -> 100%

Regular Pull up: Desastre.. uns 30% .. estou muito pesado .. terei que ver isso pq n quero tirar muito peso.

Regular Dips: 4x6 -> 100%

Para finalizar, fiz 4 tiros (HIIT) 30 segundo correndo na máxima .. descanso 1 minuto . Sai destruído. Espero que amanhã consigo fazer mais.

é isso ..abs galera.

post-74941-0-93124200-1415314876_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao consegui treinar ontem e hj, estou suoer empolgado masbo tempo esta muito feio, muito mesmo. Hoje eu i na chuva mesmo nas coneçou a dar troviada muito forte.

Tentarei ir amanha de manha.

Estou em off desde sexta a noite, ficarei ate amanha a noite.

Estou saindo para comer pizza com parentes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, beleza ?

Hoje o dia foi bom e ruim .. mtas coisas acontecendo no trabalho, mta coisa mesmo .. espero que a roleta penda para o lado bom. A verdade é que fiquei muito triste com uns troço, em que pese as coisas tenham melhorado ao decorrer do dia, mas mesmo assim isso tira sua fome e vontade geral de fazer as coisas. Tva malzão.

No fim do dia um fato simples, diarista ligando dizendo que vinha amanha (grandes chances dela não vir), foi algo que me trouxe uma alegria inexplicável ... e já serviu para me dar um UP.. que coisa né.. tiveram mais coisas boas durante o dia mas essa foi a que me lembro agora. Conversei com uns colegas e a muié, dei uma boa pensada.. o dia foi duro mas o saldo foi positivo e serviu para botar umas coisas no lugar.. as coisas estão melhorando. Nada como um dia após o outro. Quem se der ao trabalho de ler e se importar, obrigado =]

Vamos ao que interessa:

Hoje não tomei café da manhã, cheguei bem cedo no trampo. Almoço normal (vegetais e carne). Sem mais comida. Agora à noite bati uma comida japonesa, mto sashimi e 3 pecinhas de hossomaki de atum. H20. Estou com low supplies em casa ... amanha farei mercado e vou compara meus grandes alidos .. nata e queijo, rsrsrs.

Treino:

Descontei tudo na água .. eu paguei 6 meses de natação faz um tempo, tenho academia liberada para nadar até janeiro .. então depois do trampo fui pra piscina e soltei tudo o que tinha ... Nadei 1500 metros em 40 minutos...quase sem parar.. no final acertei uma virada olímpica como nunca (estava dando umas treinada).. saiu limpinho ... foram 30 chegadas de 50metros. Foi muito bom.

É isso moçada. Essa semana o treino vai ser tenso na ferraria, mas confesso que estou com mta vontade de bater uma calistenia .. depois dos dois treinos que fiz senti muitas fibras musculares diferentes sendo ativadas, até hoje estou com a musculatura bem tensa.. Espero poder fazer em breve.

Cabeça erguida e bola para frente.

Grande abs e até a próxima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara.

Segue firme que os resultados irão aparecer.

valeu pelas palavras irmão! ... vou acompanhar seu diário tb .. tmj

---

Galera, segue relato de hoje:

Manhã: água e café preto

Almoço 11 hrs: legumes zero carbo, tais como alface, acelga, rúcula brócolis e repolho. Carne moída cozida... pesquei umas 2 rodelas de linguiça do feijão. Mtos ovos cozidos com gema. Azeite de oliva. Aquarius.

Lanche tarde: lata de atum

Janta: frango grelhado 300g aprox.

Hoje não ingeri muita gordura, dia foi corrido. Não conseguir ir ao mercado .. low supplies .. low supplies man! =]

Treino: ombrera e traps ! Um dos meus prediletos. Há muito tempo atrás, como a grande maioria, eu mentalizava a semana inteira o dia de treino de peito e bíceps .. Hoje eles estão no final da lista de preferência, claro que os treino com a mesma intensidade e não negligencio, mas cada vez mais crio gosto de treinar ombros, trps e costas..

vamos aos treino:

Hoje fiz elevação na máquina, 5 séries de 10, naquele esquema: duas primeira em 75% aprox (15kg em cada lado) depois aumentei para 18kg nas 3 últimas. Bem cadenciado, elevando o peso (e não dando aquele solavanco). Realmente entrando no conceito de elevação.

Elevação lateral: 4x10 .. sendo que, como narrei no primeiro post, faço praticamente toda em superslow. Na primeira série foi assim, nas demais fiz a tática do superlow e após as 10, sentava a batia um dropset até a falha. Retirei essa de um treino de ombros do canal 4fit, foi um dos últimos que os caras gravaram, com um monstrão que me perdoem mas esqueci o nome. Fritou a ombrera.. curti.. aprovado !

Elevação frontal halteres: 4x10, cadenciado e controle

Deltóide posterior na máquina, 4x10

Trapézio foi encolhimento .. 4x10 .. 26 kg.

Não fiz mais nada, muito corrido, ter ido treinar já foi uma vitória.. ainda vou ter que adentrar a madruga trabalhando. É isso ae !

grande abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigos, como foi o dia ? Sussa?

Segue relato:

Café da manha: café preto, água e bolinho de carne, muito bem temperado pela cantina do trabalho.

Esse foi o prato do almoço moçada: brócolis, alface, abacate (delicioso, deveria ter pego mais hehe), cebola, tomate... a carne fui obrigado a pegar à milanesa, mas extrai o máximo que dava da "capa" de carbos que estava cobrindo. Aquarius. Pimenta. Azeite oliva. Vinagre.

post-74941-0-96969400-1415841090_thumb.g

Lanche da tarde + dica: Galera, quando estiver muito corrido para cozinhar sua própria comida, bater marmita, etc, sugiro que optem pelo Subway. Encaixa bem com a proposta de cetogênica. É só solicitar a opção de salada que eles tiram o pão. Aqui foi opção salada com peito de frango, solicitei dobro de frango por mais 3,50 ... total deu uns 14 reais, mas o prato é gigante de salada, mal consegui comer. Tempero azeite de oliva, vinagre e pimenta do reino.

post-74941-0-13002600-1415841094_thumb.j

Noite: grelhado peito de frango. Chá Feel Good (zero carb, zero açuar.. zero zero zero .. rsrsrs). É mt bom, pena que é caro, mas vou dar um tempo de Clight.

---

Treino Peitoral: fui bem tarde para a academia, estou trabalhando muito e resolvendo uns problemas, então tá corridasso. Espero que estabilize logo.

Aquecimento no voador, umas 2x10 com uns 20 kg.

Supino reto: 12 repetições 15kg ... 2x10 com 20kg .. 2x8 com 25kg combinado, essas duas últimas, com crucifixo halteres.

Supino inclinado: 4x8 18kg cada halter

Crossover polia baixa: 3x10 10kg - Aqui há ênfase no peitoral inferior, mas quero trocar o exercício.

Finalizado treino no voador novamente, 3x14 .. 35kg

Galera hoje o treino foi uma vitória. Fazia tempo que não progredia carga no supino, meus ombros doem demais (sou ex bancário). Sinto que a peitaria em si aguenta o peso, mas o ombro falha, quase sempre o esquerdo. Já cheguei a levnar 92kg total (40+40+12 barra) regularmente e sem ajuda.. mas fui regredindo cargas pela dor.. até que mal passava de 20kg cada lado e me lascando muito. Hoje rendeu bem em minha visão, quase nenhum dor no ombro.

Dica: assisti uns vídeos de execução do supino, aqui mesmo no blog tem bastante coisa e acertei alguns posicionamentos. Aquecer bem (alongo pouco, só a lombar mesmo na verdade) é essencial.

Um grande abraço moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...