Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Dieta Cetogênica Relato Completo + Treinos De Crossfit+Escalada+Calistenia


Heahmund

Posts Recomendados

Galera hj foi treino off.. cardapio respeitado.

Acabei de pesar, estou com 85kg .. ou seja .. perdi uns 8.5kg em poucas semanas, aprox. 1 mes e meio. Qualidade muscular e força preservadas.. vou continuar.

Mas agora começo a chegar em uma encruzilhada, ate onde devo ir no cutting? Ir All in para uma definiçao e buscar gomos no bdomem bem visiveis? Ficarei um mes e meio nabpraia, sera qe relaxar e curtir as ferias? Sera qe o surf vai tirar mais ainda?

O que eu posso dizer para vcs eh qe cheguei a conclusão de que Bulking sujo nao valeu a pena. Disso tenho ctza.

Bem.. tenho 1.5kg de "tempo" para decidir.

Estou com visitas esses fds.. em breve mando fotos e relatos mais detalhados.

abs

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí fellas..

Relantando tomando um cházinho feel good bem gelado .. água gelada tb. Pós treino será sashimi (8 peças), 4 peças de sushi.

Treino hoje foi calistênico, realizado no parque. Foi parecido com o calistênico anterior que fiz, porém realizei algumas mudanças.

Fim de tarde rolou uma emoção.. conto no final rairiaiariariiarrairai hoehoeohe !!!

Treino:

Aquecida: corrida média intensidade 500m. Cheguei no local de treino.

Shoulder push ups: 4x6 -> 90%!?!?!? Não sei o que dizer, fiz até o chin up em quase todas as repetições, mas na descida dava um levíssimo toque no chão só para estabilizar.. então não sei se foi roubo demais .. enfim .. assim que fiz =]

Dips on straight: 4x5 ou até 6 reps..-> 100% .. nesse to bem.

Regular Pull up: Como no treino anterior.. desastre.. acho que estou mt pesado para fazê-los .. enfim.. eu sempre consegui fazer .. sei lá .. Mas já havia pensado em uma solução, que seriam a Australian Pull Ups... bati 4x7 100%

Dips: 4x8 -> 100% ... mas fiz no banco pq hoje o parque não tinha paralelas disponíveis

Abs infra no banco .. 4x8 100% Bi-set com Abs supra no banco 4x8 100%

Então, explicando melhor, foram 4 dessas séries com as repetições indicadas. Tempo de descanso foi 2 minutos e meio a 3 minutos.

Emoção no final! Fui correr no fim da tarde... o diabo do parque fecha totalmente man ! Vira um breu total !!! MEU !!

O parque tem 4 praças para calistênicos, uma em cada "corner". Eu escolhi a do lado da guarita dos guardas.. quando eu tva mandando uma série o fdp não me fecha a saída sem avisa, pega a motinha e toque O vazare ? baaaaaaaaaaaaah

Fiquei num breu dos infernos ... mas fiquei frio e mandei mais 2 séries no escurão mesmo (ririirairaira hoehoehoe) .. dps qe terminei, pensei o que fazer,, será que faço um HIIT até a saída principal? Decidi pelo sim ... e já estorei o hiit .. na primeira curva .. man .. tva mais escuro que um buraco negro aquela bagaça .. só dava barulho dos macacos .. grilada gritando .. aquele barulho de uns troço rastejando no chão.. Tem milhoões de relatos de assaltos, agressões etc naquela parque quando fica escuro.

Pensei: dane-se, não estou nem um pouco a fim de ser assassinado. Dei meio volta, e pulei o muro do parque meio que escalando/usando uns arames... hoehehe .. cai do OUTRO LADO do parque .. aí sim mandei um HIIT até o carro riairiraiariari heohehoe !!

é isso fellas !!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aêêêê fellas..

Hoje foi treino de pernas:

leg press 6x10 ... duas primeiras aquecimento 60kg .. passando para 100gkg .. duas ultimas 140 kg.. adicionei nas 3 ultimas semi repetições

extensora: 5x10 ... 50kg

adutora e abdutora: 3x12 .. bem concentrando .. peso 25kg

Treino que vem adicionarei passadas ... certeza.

Foi isso.

Alimentação:

Manhã: café preto sem açucar.. hj não tinha comida disponível na cantina, só junk food então optei por não comer.

Almoço: legumes verdes + carne panela + frango

Lanche: queijo parmesão

Janta: será frango grelhado com creme de leite e azeite de oliva...

MUITA ÁGUA. Não sei nem quanto .. mas certeza que passou de 3 litros. Café durante o dia inteiro tb .. mas doses pequenas.

Preciso ingerir mais gordura .. tá brabo!

Grande abs ..

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brothar

Qual a sua idade?

Estamos em uma situação parecida, acredito eu, porém vc é bem mais alto (odeio o fato de ser baixo).

Também juravam de pé junto que eu ciclava, não que eu seja grande mas tive uma boa evolução, minha irmã mesmo me perguntou hoje, por causa da vascu nos braços, mas enfim, opinião de leigo são outros 500 né auehiueahi quem dera eu estar desse tamanho todo...

E esse relato sinistro do parque ai? Hueahuieahiu

Vou acompanhar, seeya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brothar

Qual a sua idade?

Estamos em uma situação parecida, acredito eu, porém vc é bem mais alto (odeio o fato de ser baixo).

Também juravam de pé junto que eu ciclava, não que eu seja grande mas tive uma boa evolução, minha irmã mesmo me perguntou hoje, por causa da vascu nos braços, mas enfim, opinião de leigo são outros 500 né auehiueahi quem dera eu estar desse tamanho todo...

E esse relato sinistro do parque ai? Hueahuieahiu

Vou acompanhar, seeya!

e ae estevam .. susse man ?

Poiséh cara... teve uma encheção de saco no trabalho qe vo te conta viu .. fods .. tirei umas fotos aqui para postar no diário mas preciso tomar coragem .. kkk.. qm dera eu tivesse um shape de quem realmente tivesse ciclando..

Man, eu tenho 1.80, 28 anos recém completos.. Eu tinha dito que ia compra ruma balança que mede BF mas parece não ser uma boa alternativa, vi vários relatos na net e cheguei à conclusão que não vale à pena. Segunda feira já tá marcada avaliação na academia e poderei passar BF para a galera.

E sim o parque foi sinistro, nunca mais. riariria hoehehoe

cara, orbgiado por acompanhar .. em breve passo no teu diário deixar um salve .. tmj irmão

----

Relato do diário:

PEITO: supino reto na barra 4x10/9/8/4 (!??!?! falha total) 20kg nas duas primeiras 25kg, execução muito concentrada e cadenciada.. nas duas últimas séries de 8 fiz biset com crucifixo halteres, num total de 4x10, 12kg

supino inclinado halteres (18kg, na próxima tranquilamente poderei aumentar para 20kg)

crossover com ênfase no peitoral inferior 4x10.. 10kg

2 super séries até a falha no voador 35kg.

Vazei e aqui estou =]

---

Alimentação

Manhã: café preto sem açucar.. + água + patê atum c/ azeitonas, alface e tomate

Almoço: legumes verdes + frango + muito azeite oliva. Aquarius.

Lanche: tolete queijo parmesão + sardinha

Janta: será frango grelhado com creme de leite e azeite de oliva... tempero pimenta síria.. manjericão e cebolinha

Novamente tomei MUITA ÁGUA.. galera sério... no fim do dia n guentava mais toma água pqp huahuauha ...

Hoje ingestão de gordura foi OK.

Complemento ao treino de ontem: faltou um relato, fiz 4x10 legpress 90 graus alternando as pernas (singles) .. peso não me recordo.

Grande abs !

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae amigos, sussa ?

Mal a sumida. Tirei um tempo em OFF treinos, durante uns 4 dias... da dieta sai em umas quatro refeições. De sexta feira a domingo fiquei descansando bastante.... Aluguei uma pousadinha e fiquei dois dias descansando na rede, passeando ... pensando.

As coisas estão muito corridas e difíceis .. mas a gente não pode baixar a cabeça. É plantar para colher.

Hoje, em que pese toda a porcariada, fui dar um treino. Estou com uma coriza dos infernos e indícios resfriado, mas fui treinar mesmo assim. Tirei a remada cavalinho pq é mto pesada para fazer doente ...

Segue treino::

puxada frontal supinada barra bem fechada .. 5x10 duas últimas 8... peso 45kgs

remada na máquina: 5x10 .. 3 primeiras séries com 15kgs .. subindo para 20kg nas ultimas

pullover polia alta c/ corda: 4x10 30kgs

puxada costas com barra: 4x10 .. bah não lembro o peso .. se não me engano 45 kgs. Concentrado na execução e consciência corporal

finalizar com duas super séries de puxada com triângulo ... 2x15 com 50kgs

vazei .. sem corrida .. cansado.

Alimentação:

Manha: café preto e agua... ao longo do dia MUITA ÁGUA

Almoço: vegetais, carne panela, frango.. muito azeite oliva.

Tarde: toletasso de queijo mussarelo, huauha.

Pós treino/janta: comida japonesa.. como estou doentin e devido a um resultado que obtive na dieta permiti-me comer umas 4 pecinhas com arroz (hossomaki) e 8 fatias de sashimi. Aquarius.

Update do peso, motivos da comemoração: galera... bati os 84kg no sabadão ! OU seja .. perdi 9.5kgs desde que comecei. Tirei umas fotos e vou postar amanhã com calma. Hoje pesei e tva com 84.600 mais ou menos .. isso contando dia inteiro e dps de ter treinado... além do fds com refeições lixo.

Tenho duas refeições para passar para vocês de dica: gelatina com creme de leite e LASANHA CETOGÊNICA ... é pessoal .. fiz quinta feira passada e ficou top.. precisa melhor mas pow.. realmente prega uma peça no subconsciente. O cara joga um queijo, tomate e manjericão e realmente engana, até tostadinha fica. Pode fazer com o recheio de carne que tu quiser .. mas fica para um post mais elaborado.

Aqui tem mais um site top para cetogênicos: http://maisgorduramenoscarboidratos.com/

mas lembrando que o vida low carb é MUITO top em recetias, etc... de longe é minha fonte principal de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lasanha de berinjela ! =]

post-74941-0-80826800-1416962464_thumb.g

post-74941-0-16140300-1416962469_thumb.g

--------------

Receita [adaptado da vida low carb]:

Tu vai precisar de: 3 berinjelas, queijo à vontade, azeite oliva, manjericão, tomate, recheio de carne à sua escolha (fiz com frango).. pode por cream cheese/requeijão .. sempre com atenção à ingredientes que priorizem gorduras boas. Eu fiz sem o cream cheese etc... Usei frango desfiado.

Preparo: primeiro cortar a "massa", berinjela .. vc vai fazer "filés" .. grossura 1cm mais ou menos. Coloque-os em um recipiente com água .. deixe por uma hora mais ou menos. Se deixar menos n tem problema.. Isso tira o excesso de água da berinjela.

Fritar a berinjela .. tente deixar tostadinha mas sem ressercar.

Faça um virado na panela com sua carne .. tempere-a como quiser .. deixa bem gratinado.. até ficar no ponto... cuidado para não ressecar.

Faça um molho de tomate .. Como eu faço: bata os três tomates no liquidificador .. virará um molho já .. vc pode cozinhar ele um pouco .. vá colocando temperinhos .. pimenta síria .. sal ..

Montagem: 1) faça uma caminha de berinjela mesmo... 2) carne..3) molho tomate .. 4) queijo .. e repita . vá montando. Tente pensar na berinjela como a massa.

Forno .. seja feliz =]

Receita original: http://www.vidalowcarb.com.br/lasanha-low-carb/

---

Hoje fui nadar. 1600 metros, 40 min na modalidade crawl.. praticamente sem parar.

abs colegas =]

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço lasanha de berinjela direto! Mas, em vez de deixar no molho com água, eu prefiro dar uma fritadinha nela com um pouco de azeite, e utilizo fatias mais finas do que 1 cm.

Acho que você vai gostar desse site também: http://primalbrasil.com.br/

A dieta primal/paleo é muito parecida com a low-carb: o fundamento de todas é a substituição do carboidrato pela gordura como fonte de energia.

Eu e meu marido tentamos seguir essa linha de alimentação há uns 2 anos. Na época em que estávamos mais firmes, ele chegou a emagrecer 16 kg em menos de 3 meses; eu perdi 8kg no mesmo período (com day off toda semana).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço lasanha de berinjela direto! Mas, em vez de deixar no molho com água, eu prefiro dar uma fritadinha nela com um pouco de azeite, e utilizo fatias mais finas do que 1 cm.

Acho que você vai gostar desse site também: http://primalbrasil.com.br/

A dieta primal/paleo é muito parecida com a low-carb: o fundamento de todas é a substituição do carboidrato pela gordura como fonte de energia.

Eu e meu marido tentamos seguir essa linha de alimentação há uns 2 anos. Na época em que estávamos mais firmes, ele chegou a emagrecer 16 kg em menos de 3 meses; eu perdi 8kg no mesmo período (com day off toda semana).

Abs!

Oi Talita, td certo?

Primeiramente, obrigado pelo site .. mt top ... foi direto para meus favoritos...fds de cara já vou copiar o capuccino que eles passaram, kkk.

Tb usarei sua dica de fritar diretamente a berinjela, parece bem mais prático .. to pensando em tentar fazer uma pizza na próxima! =]

Realmente, a dieta low carb/primal/cetônica é muito efetiva, tanto pela ativação dos cetônicos, tanto pela grande variedade de comilança qe vc pode fazer.. esses dias a gente foi em uma churrascaria e a galera não acreditava, eu em dieta comendo queijo coalho e picanha ! kkkk.... Bem, perdi 10 kg já, em aprox. 2 meses ... em breve terei que parar, não quero ficar mt pequeno,

Em 2 semanas estarei na praia surfando e comendo majoritariamente frutos do mar, uns 11kg mais "levinho", com mais gás, shape bem mais definido e força, então tenho qe meu objetivo foi definitivamente cumprido, cutting de sucesso.. 100%!

To acompanhando seu diário, tmj!

---

Galera,

minha dica de hoje é: Chocolate com alto teor de cacau .. esses tempos experimentei um da Cacau Show e outro da Native, 85% cacau. .. são top .. o da Cacau Show vc come uns 4 mini tabletes e dá uma saciedade boa, gosto excelente. Eles custam 0,50 (isso mesmo)... Vc pode casar ele com café preto, fica top !

Informação nutricional parece-me que a cada 5g apenas 1g de carbo .. o resto é basicamente proteína e gordura boa... Qm sabe não é interessante no começo da dieta qndo vc tá precisando tirar aquela capa violenta ... mas dps qe vc tive domínio permita-se presentinhos, recompensas..

Tem um artigo aqui no fórum .. se não me engano é algo tipo "o poder do deload", eu acredito mt nisto.. faço deloads regulares.. e se pensarmos o dia do lixo é um "deload" em termos alimentares.. enfim .. para mim funciona mt bem. Claro, tu não vai faze deload todo dia né kkkkkkk lollllllllllll

Dei treino fortíssimo ontem e hj .. pesado ... ontem peitoral e hj ombros. Séries etc conforme relatos acima...

Em breve farei mudança na dieta. Conforme já falei, perdi 10kg já .. então vou liberar frutas, com relativa moderação .. mas acho qe mal não vai fazer.. umas vitaminas, frutose e fibras a mais não vão mal.

Qnto às fotos, se alguém puder me ajudar... eu tentei postar uma do meu shape (costas), mas diz que meu arquivo tá cheio .. tá certo isso ? Postei umas 4 fotinhas gifs e já acabou? não posso por mais ? deu um trabalhão parar tirar e editar..

To acompanhando outros diários e a galera poem coisarada.. video etc .. se alg. puder ajudar fico grato .. tb falarei com a moderação/suporte.

abs!

Editado por Montecristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...