Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Gordo Demais Ou Magro Demais.


Bartoli

Posts Recomendados

mano, isso não quer dizer nada. Tem um personal la na academia que é meio gordo, dai eu achei que ele não sabia de nada e quando vi, o cara era personal de uns caras que tinha shape foda. nao pode criar um preconceito só por causa disso, vc tem que ver atraves da conversa dele, se ele realmente fala algo coerente com o que vc sabe sobre musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, isso não quer dizer nada. Tem um personal la na academia que é meio gordo, dai eu achei que ele não sabia de nada e quando vi, o cara era personal de uns caras que tinha shape foda. nao pode criar um preconceito só por causa disso, vc tem que ver atraves da conversa dele, se ele realmente fala algo coerente com o que vc sabe sobre musculação.

Mas é exatamente o que o cara criou o post tá dizendo.

A intenção foi mais destacar o "porque" do que realmente dar valor a aparência deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo o cara ter cliente 'grande tb não quer dizer nada não...

olha só o tamanho do homem e as cargas de moça, principalmente na elevação lateral.

Uma coisa é ser bom personal, uma coisa é ser um bom revendedor de esteróides.

O instrutor do video aí, putz se fosse eu tinha reclamado pra ele umas 3x do balançado excessivo nos drops q ele faz (não estou nem discutindo metodologia, só execução mesmo)

tem um exercício ali nos 12:20 q nem sei dizer q ele quis fazer ali.

personal bom p mim seria o cara te treina ate mobilizações ctg, corrige teu agachamento, melhora tua mobilidade, fica atento e corringindo a técnica e a execução o tempo todo.

e não esses puxadores de peso. Tem personal q malha mais q o cliente DURANTE O TREINO DO CLIENTE! hu3

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que as academias se tornaram o "emprego fácil" de todo formado em educação física... Pessoas que optaram pelo curso por conta de diversos motivos são contratados sem ter uma comprovação de conhecimento.

Ao meu ver, deveria existir uma especialização para o treinamento resistido com pesos assim como existe a especialização de Pilates para um fisioterapeuta. Entre outros diversos segmentos e áreas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus resultados só começaram a aparecer quando comecei a pegar dicas aqui do hipertrofia porque se fosse por conta dos treinos passados pelos instrutores lá estava eu com meus 64 kilos ainda...

Eu tbm aprendi muita coisa aqui e na net afora. So usei daquelas fichinhas prontas por 1 mês. Desde então ja passei por 4 academias e eu mesmo faço meu treino. Vez ou outra um instrutor vem me corrigir, mas eu sempre questiono, peço que me explique o porque do movimento, o que trabalha, o que atinge, ou seja, me prove.

O que eu tenho bronca é qndo vejo instrutor passando o exercício pra galera, não explica o que trabalha, não ve carga nada. Ai a gente ve a pessoa fazendo o movimento sem esforço nenhum, a pessoa consegue conversar durante o exercício, mexer no celular, pqp. Depois sai falando que não tem resultado e nao sabe porque. Já o instrutor ou não tem conhecimento, ou já desistiu faz tempo.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia qualquer zé ninguém sem conhecimento mas com acesso a AE's (leia-se dinheiro e boa fonte) podem ficar com shape maneiro, então bastante cuidado ao contratar um personal só pelo shape. Aliás, personal é uma bela perca de dinheiro, tirando é claro os preparadores de fisiculturistas e alguns profissionais renomados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo o cara ter cliente 'grande tb não quer dizer nada não...

olha só o tamanho do homem e as cargas de moça, principalmente na elevação lateral.

Uma coisa é ser bom personal, uma coisa é ser um bom revendedor de esteróides.

O instrutor do video aí, putz se fosse eu tinha reclamado pra ele umas 3x do balançado excessivo nos drops q ele faz (não estou nem discutindo metodologia, só execução mesmo)

tem um exercício ali nos 12:20 q nem sei dizer q ele quis fazer ali.

personal bom p mim seria o cara te treina ate mobilizações ctg, corrige teu agachamento, melhora tua mobilidade, fica atento e corringindo a técnica e a execução o tempo todo.

e não esses puxadores de peso. Tem personal q malha mais q o cliente DURANTE O TREINO DO CLIENTE! hu3

aí vc treina tdo certinho, nao rouba nada... mobilidade melhorada e o caralho...

e CONTINUA frango... rs

personal nao precisa ser monstro nem ter bf de um digito... apenas etar com um físico legalzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...