Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Gordo Demais Ou Magro Demais.


Bartoli

Posts Recomendados

Cara concordo com você, sou academico em educação fisica, 4º semestre. vejo cada mazelado e gordos que você olha e ver olha e pensa. Meu Deus com isso vai ser um educador fisico.

Nas aulas praticas tantos os gordos(as) e frangontes(as) não conseguem dá tiros de 50m.

Eu como academico tenho primeiro que "me preparar" tanto mentalmente como fisicamente pra "servir de modelo, exemplo" para o aluno.

Infelizmente aparencia onde abrem as portas, as pessoas primeiro julgam antes de conhecer.

foda q sao esses gordos que entram nos melhores concursos publicos pra profs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a coroa for aceitável e tiver grana eu deixo ela cuidar de mim kkkk

Pode ser, mas pense na situação. Você é um novato, não entende nada e quer um personal... Existe dois na sua academia, um tem o shape foda e outro está fora de forma... Você vai escolher o cara con o Shape foda porque instintivamente você vai achar que ele é o mais capacitado por causa di corpo... realmente aparência não quer dizer muita coisa mas ainda tem um peso e acho que os personais e instrutores deveriam aprender isso... Duvido que algum personal aqui da minha cidade (os que eu conheço) teriam uma chance de trabalhar em uma academia top de linha em alguma cidade grande, daquelas que você paga uma nota mesmo...por mais capacidade que tenham a aparência ia contar muito.

Então, foi o que eu falei, marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja se perguntou se o cara quer ser gordo ou magro?

Os melhores treinadores de PL/OL/Etc do mundo são gordos/magros, parte de treinadores decentes de BB também. o_o

O que tem que se olhar são os alunos do cara, como falaram acima. Nego pode ter aparência boa, mas no lugar de ganhar com treino inteligente, nutrição decente, etc... ganhou com drogas... o que diabos um cara desse vai ensinar pra um levantador natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu melhor professor de academia, com muito conhecimento mesmo, era fora de forma. E há mais de 10 anos atrás ele já defendia muita coisa que as pessoas defendem hoje.

Contrataria fácil para ser personal, na época cheguei a saber os custos.

Temos que entender que nem todos querem ficar fortes, por mais que tenham conhecimento. Muita gente curte preparar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja se perguntou se o cara quer ser gordo ou magro?

Os melhores treinadores de PL/OL/Etc do mundo são gordos/magros, parte de treinadores decentes de BB também. o_o

O que tem que se olhar são os alunos do cara, como falaram acima. Nego pode ter aparência boa, mas no lugar de ganhar com treino inteligente, nutrição decente, etc... ganhou com drogas... o que diabos um cara desse vai ensinar pra um levantador natural?

Vc esquece que esses caras (Mark Rippetoe, Glenn Pendlay, Louie Simmons, John Broz) todos já foram atletas de alto nível de seus respectivos exportes e agora são velhos, e ainda assim não deixam treinar, mesmo que não atinjam a performance do seu auge.

Agora tem um personal la na academia, o cara é meio gordo (nem parece que malha) e não tem força nenhuma. Eu que tenho 16 anos e menos de 1 ano treino faço remada com mais peso que ele. Outro dia eu tava fazendo agachamento e ele disse que eu não posso prender a respiração, ai eu disse pra ele que eu tava fazendo a manobra de valsalva e que ja tinha lido na internet que não faz mal, ele foi e disse que não tenho que ler essas coisas da internet, que era melhor eu ler uns livros e que se eu continuasse fazendo a manobra de valsalva eu ia acabar estourando as veias do cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esquece que esses caras (Mark Rippetoe, Glenn Pendlay, Louie Simmons, John Broz) todos já foram atletas de alto nível de seus respectivos exportes e agora são velhos, e ainda assim não deixam treinar, mesmo que não atinjam a performance do seu auge.

Agora tem um personal la na academia, o cara é meio gordo (nem parece que malha) e não tem força nenhuma. Eu que tenho 16 anos e menos de 1 ano treino faço remada com mais peso que ele. Outro dia eu tava fazendo agachamento e ele disse que eu não posso prender a respiração, ai eu disse pra ele que eu tava fazendo a manobra de valsalva e que ja tinha lido na internet que não faz mal, ele foi e disse que não tenho que ler essas coisas da internet, que era melhor eu ler uns livros e que se eu continuasse fazendo a manobra de valsalva eu ia acabar estourando as veias do cérebro.

Y. Eu conheço um pessoa BR que da couch de PL também e nego é gordo, simplesmente porque não ligam.

Mas eu também, nunca pagaria um personal que não tem 150 kg no supino, 200+kg no terra e agachamento... alguém que não consegue mover esses pesos não tem conhecimento suficiente pra ensinar outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...