Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Gordo Demais Ou Magro Demais.


Bartoli

Posts Recomendados

Publicidade

Em 2014-10-27 at 20:20, T. Wall disse:

Concordo com o Carbonera em partes.

 

Na real, pessoas naturais deveriam buscar um corpo funcional (saudável). Porém, elas são inundadas principalmente pela mídia por corpos não-naturais (exemplo: o próprio "lobo do crepúsculo") sendo vendidos como naturais. Então os novatos já entram com uma ideia distorcida. Claro, toda generalização é burra.

 

Concordo.

 

Daí pra pior vemos verdadeira aberrações como Angelov, Panda, e Ulysses Jr falarem que são naturais também. Hoje em dia qualquer shape natural e bem trinado é taxado de "frango" pelos vigoréxicos de internet que passam o dia inteiro vendo fotos de BBs profissionais e dando pitaco em shape alheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho do q reclamar, todas as academias q passei ,  professores sejam os definidos ou fora de forma eram muito bons.

 

Tive um que era fora de forma, mas ele mesmo dizia q n tinha saco pra ficar fazendo dietas restritas, n ligava pra isso, mas gostava da profissão, gostava de ajudar as pessoas.

 

Ele era absurdamente foda, pegava no pé, dava bronca se fazia errado, decorava o treino de todo mundo....parecia um personal, ficava em cima...cobrava muito, ensina perfeitamente bem.

 

Sei lá, eu nunca me incomodei em ver professores fora de forma, pq cada pessoa terá uma respostas biologica diferente. N preciso ver um cara definido pra me inspirar, preciso de um exemplo normal, realista pra eu n me iludir.

 

Só lembrando q uma das melhores dentistas do Brasil n tem dentes perfeitos....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...