Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Gordo Demais Ou Magro Demais.


Bartoli

Posts Recomendados

Mas que desanima, ahh isso desanima...tu ve um instrutor magro/gordo pakarai tu logo pensa 'se esse cara ta assim com essa academia, eu vou ficar um bosta tbm'

um lema q eu carrego, não só na academia mas na vida de um modo geral é: 'esteja sempre entre os fortes e mesmo vc sendo fraco, terá espelhos a seguir, motivação para ser igual a eles. Se estiver em meio aos fracos se sentirá superior e isso te iludirá'... algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas que desanima, ahh isso desanima...tu ve um instrutor magro/gordo pakarai tu logo pensa 'se esse cara ta assim com essa academia, eu vou ficar um bosta tbm'

um lema q eu carrego, não só na academia mas na vida de um modo geral é: 'esteja sempre entre os fortes e mesmo vc sendo fraco, terá espelhos a seguir, motivação para ser igual a eles. Se estiver em meio aos fracos se sentirá superior e isso te iludirá'... algo do tipo.

Mudei de academia justamente por isso. Só tinha velho/gordo se achando fortinho asiuhasuihiuashd agora eu treino numa que é só o pessoal grande, que treina sério, ta sempre progredindo, é uma motivação mto foda.

No verão quando tiro férias eu treino na academia de um competidor aqui do RS, o Luciano "Wolwerine", n sei se conhecem.. Lá é muito top, só os gigante+rasgado mesmo. Outra coisa, inspiração 200%. abrass

Editado por vfabiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que desanima, ahh isso desanima...tu ve um instrutor magro/gordo pakarai tu logo pensa 'se esse cara ta assim com essa academia, eu vou ficar um bosta tbm'

um lema q eu carrego, não só na academia mas na vida de um modo geral é: 'esteja sempre entre os fortes e mesmo vc sendo fraco, terá espelhos a seguir, motivação para ser igual a eles. Se estiver em meio aos fracos se sentirá superior e isso te iludirá'... algo do tipo.

Curti a frase, é bem assim msm

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente educaçao fisica se tornou um curso de fácil acesso. Quem tem la seus 17 anos e nao sabe o que fazer, faz educaçao fisica (pelo menos aqui em porto alegre). Levam a facul nas coxas e depois nao sabem nem fazer Terra e nao cultivam o proprio shape com o conhecimento obtido na faculdade. No meu ponto de vista, o que acontece muitas vezes é isso.

Minha namorada faz educação física e não faz ideia do que seja levantamento terra, tudo que ela sabe sobre academia aprendeu comigo ou com os amigos "marombas" (praticamente a sala toda).

Acredite em mim, eles não estudam musculação no curso de educ. fisica.

É tudo voltado ao esporte, mas nada à hipertrofia (pelo menos nada até agora no 4º período, curso todo são 6 períodos).

Só depois que comecei namorar ela eu entendi o porque de muito personal trainer não fazer ideia do que seja montar um treino, eles simplesmente não estudam isso.

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é algo parecido com o cardiologista que fuma hehehehe.

90% dos Personal que tão aí são mt fracos (De conhecimento mesmo) mas pra quem tem grana sobrando, e tiver um BOM personal, acho um bom investimento até. Um cara pra ficar vendo a execução, ajudando, estando perto pra da o toque na hora de tirar PR etc....

foda q TODOS os personal que vi até hj deixam os clientes malharem errado. Agachamento então... putz.. da até tristeza ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia também, o mesmo problema, 4 instrutores, 3 secos e 1 é um antigo conhecido meu, que começou agora(esse dá exemplo em conhecimento e imagem) até minha namorada comentou sobre os instrutores magrinhos rsrs. Outro dia um aluno veio perguntar pra mim qual era a próxima série que ele ia fazer kkkkkkkkkkkkkk achando q eu era o professor, fiquei me achando kkkkkk,.

Mas enfim, por isso que é IMPORTANTÍSSIMO vc buscar conhecimentos (claro que em sites confiaveis, como esse) pois assim sim vai ter certeza do que está fazendo e um dia poderá ser um instrutor ou personal (se quiser) exemplar em todos os aspectos.

As aparencias enganam, mas dentro do nosso esporte, motivação é tudo!

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais forte entre os fracos, ou mais fraco entre os fortes?

Poxa, eu acho que se a pessoa não aplica o que ela sabe a ela mesma quer dizer que não gosta do que faz, e quem não gosta do que faz não vai ser bom profissional em área alguma.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que é grande (roliço, bf alto) mas teoria e prática tem demais!

Ótimo personal!

Os seus alunos são 50% mulheres e 50% fisiculturistas!

Um personal bem conhecido no Rio é o Xande negão... Tem o mesmo estilo deste amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente educaçao fisica se tornou um curso de fácil acesso. Quem tem la seus 17 anos e nao sabe o que fazer, faz educaçao fisica (pelo menos aqui em porto alegre). Levam a facul nas coxas e depois nao sabem nem fazer Terra e nao cultivam o proprio shape com o conhecimento obtido na faculdade. No meu ponto de vista, o que acontece muitas vezes é isso.

Sim, concordo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...